Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Antecedência mínima

mensagem postada em 19/11/2012 - 05:11:27hs

Quando fui ano passado, comprei o Ultimate Package com meses de antecedência. Por sorte o dia estava maravilhoso.

Dessa vez eu não gostaria de contar tanto com a sorte, eu gostaria de ver a previsão do tempo poucos dias antes de comprar os ingressos. Eu sei que o parque tem limite de lotação em 1000 pessoas, mas pelo que vi, dificilmente se chega a esse limite em janeiro (inverno). Talvez seja fácil chegar nele no verão (deles).

Qual a antecedência mínima que eu conseguiria comprar o Ultimate Package ?

Não consigo comprar os ingressos...

mensagem postada em 19/11/2012 - 05:11:59hs

Olá, pessoal!
Estou tentando a horas comprar os ingressos para janeiro/13, mas não estou conseguindo.
Na hora de fazer o checkout, pedem para preencher o "billing information". Preencho tudo corretamente, mas quando vou finalizar aparece uma mensagem no alto do formulário, em uma caixa vermelha, dizendo o seguinte: 'email address cannot be empty". Até aí, tudo bem! Mas onde inserir o endereço de email????
Será que estou entendendo errado?
obrigada a quem puder ajudar!
Abrç

Morgana - DC

mensagem postada em 12/11/2012 - 05:11:55hs

É uma judiação vc querer fazer esse parque em uma manhã...
Esse parque é maravilhoso, relaxante e o horário do nado com os golfinhos quem marca são eles... Cheguei cedo e o meu foi marcado pra 15hs...

Da pra sair cedo, mas somente em uma manhã acho um desperdício!!

Ana Claudia

mensagem postada em 01/11/2012 - 12:11:53hs

Oi, Ana! vou confirmar pra vc, assim que chegar em casa eu vejo ok? mais tem a gravação do grupo inteiro.... entao vc tem que avançar ate chegar na sua hora!
acho que no meu grupo tinha 8 pessoas eu acho! as fotos e você que escolhe as que serão impressas e mto legal!! o cd com fotos sao todas as suas fotos que vc tirou! o poster e lindo bem grande!!! vc vai gostar mto vale cada centavo! vc na hora fica pensando poxa 268 dolares da pra comprar mta coisa nos outlets kkkkkkkk vc paga meio a contra gosto... mais quando vc vai pegar e ver o resultado e mto bom!!
tem outros pacotes tb!! na verdade vc monta seu pacote entao tem pacote com preco mais acessível e pacotes mais caros dependendo do numero e tamanho de foto que voce vai querer!!

para HJUNIOR e CARLA DIAS

mensagem postada em 01/11/2012 - 11:11:51hs

Bom dia Pessoal. Agradeço a ambos por terem me respondido e me tranquilizado. Meu filho tem 08 anos e então eu sairei com o passaporte somente para esse parque. Nosso dia com nado com golfinho já está agendado para o dia 03/12 (segunda-feira). Pelo o que as pessoas comentam, acho que fiz uma boa escolha na data visto que o dia anterior será MK + MVMCP (dia 02/12 - domingo). Eu e meu filhote sairemos do MK bem tarde da noite e super cansados. Nada como o dia seguinte pra relaxar, não é??

Hjunior, ficou uma dúvida: acredito que não irei resistir (mesmo com esse preço salgado) e ficarei provavelmente com o pacote completo. O DVD é legal? quantos minutos vc acredita que há na mídia??

Abraço a todos. AC.

Ana Claudia

mensagem postada em 31/10/2012 - 07:10:21hs

ola Ana, pode ficar bem tranquila quanto a isso se me lembro bem, vc precisa do passaporte na entrada do parque para eles poderem conferi com seu ingresso no meu caso o meu ingresso era impresso entao precisou mostrar ID , eles fazem um cracha com sua foto,nome, idade e a informação se vc tem o nado ou nao!!! isso e bem legal pq no parque a cerveja e outras bebidas alcóolicas estão incluídas no ingresso, entao pra vc nao ter que ficar mostrando ID no crachá ja tem sua idade!!! eu nao tive problema nenhum com meu passaporte pois vc tem um armário e vc fica com sua chave, e bem tranquilo e seguro!! o parque e maravilhoso mesmo!! um dia mto relaxante vale mto a pena!! eu como fui a primeira vez comprei o pacote com as fotos e as outras coisas e meio carinho mais fiquei super feliz quando eu fi o resultado...... vem um poster grande 8 fotos grandes mais uns outras fotos 10x15 4 fotos pequenas 2 chaveiros um album bem bonito pra por as fotos grandes um cd com todas as fotos e um dvd com o nado.
se nao engano sai por 268 dolares esse pacote ja com taxas!
nao tenha duvida vá nesse parque, vc vai amar!!!

Ana Claudia - comprovação de idade

mensagem postada em 31/10/2012 - 07:10:33hs

Oi! Eu levei os passaportes (meu, meu marido e filha de 8 anos). No dia que fui, na minha fila, todos estavam com passaporte, assim não sei se aceitam outro documento para identificação. O das crianças é necessário para comprovar a idade para o nado e para os adultos, por causa da bebida alcoólica. Quando fizer o checkin, vc vai ganhar um crachá com foto e lá constará se é maior de 21 para beber. Sempre que pedir uma bebida com alcool, deverá mostrar o crachá. No parque tem armários bem seguros, onde vc pode guardar suas coisas e não é cobrado nada. Para o seu filhote, no nado peça para ser no fundo, pois é bem mais legal e não tem perigo algum. E vc deve fazer o nado junto com ele por causa da idade.

Abs, Carla.

Comprovar idade de criança

mensagem postada em 31/10/2012 - 06:10:41hs

Boa noite a todos. Alguém que realizou o nado com golfinho juntamente com uma criança poderia me informar se foi solicitado a apresentação de documento para comprovar a idade da criança?? Pergunto porque não me sentirei segura indo para parque portando o passaporte e estou na dúvida quanto a esse parque. Obrigada. AC.

Ana Claudia

mensagem postada em 31/10/2012 - 03:10:14hs

Puxa, para esta informação sobre crianças eu não sei te informar, vamos aguardar que alguém que já foi com crianças responda...

Olhando as descrições dos pacotes de fotos que o Fábio colocou, eu não me achei...
Mas sei que gastei $189,00 + taxas, e que destes $189,00, $20,00 eram adicionais para colocar as fotos do meu marido.
No pacote veio:
CD com todas as fotos (dois dois nados), um diretorio em alta resolucao e outro em baixa. (Eram 16 fotos do meu marido, 11 minhas e 8 dos dois)
2 chaveiros com uma foto que eu escolhi no pedido
1 porta retrato com 1 foto 13 x 18 que eu escolhi também
Algumas ampliações 13x18, com uma capa (como se fosse uma pasta), e cada uma - não lembro se foram 3 ou 4 ampliações.

Ana_claudia

mensagem postada em 31/10/2012 - 03:10:18hs

Do site do Discovery Cove

What is the age requirement to swim with the dolphins?
Guests of all ages are welcomed at Discovery Cove. Children ages 6-12 must be accompanied by a paying adult who also is participating in the dolphin swim experience. This policy was established to ensure the cognitive and physical stature of the child. These factors are taken into consideration to ensure children are able to interact in a group social setting, accept instructions, and understand the trainer. Also, the physical size of the child is taken into account since he/she will be in water that is approximately 3 feet deep with large, powerful animals. Also, children must be at least 13 years of age to participate in the Trainer for a Day program without an accompanying adult and at least 15 years of age to visit Discovery Cove without adult supervision.
Must be 14 to enter the park without parental supervision. Parent or Legal Guardian must sign "Authorization to Treat" forms before allowing park entry
All Minors participating in the Dolphin Experience must have any and all release forms signed by a parent/legal guardian or chaperone over the age of 18
Any guest under the age of 18 participating in the SeaVenture experience must have liability waiver signed by parent or legal guardian after watching the instructional video

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.