Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Cupom desconto Mondial

mensagem postada em 01/06/2011 - 08:06:22hs

Apesar de relatos desfavoráveis, segue código de desconto de 25% do Mondial em compras feitas pelo site. Saiu no twitter, mas parece só ter validade até hoje:

58-493C-BB5B-9B75C70A330A

O seguro do cartão infinite tem um site para emissão da carta garantia para viagens para a Europa.

Meire.

ISIS

mensagem postada em 17/06/2011 - 02:06:23hs

Oi, pessoal alguém conheçe a empresa ISIS (empresa médica internacional)? Tem um preço bem acessível para o seguro viagem só que não conheço esta empresa. Gostaria de alguma informação de quem já contratou esta empresa
Obrigado.

Qual empresa ??

mensagem postada em 29/06/2011 - 02:06:20hs

Oi Pessoal,
voltei vários posts para ler e tentar entender um pouco sobre seguro viagem. Aqui existem mtas indicações, mas confesso que está mto difícil me decidir:

- GTA
- TRAVEL ACE
- MY ASSISTANCE
- MIC
- MONDIAL
- VITAL CARD
- ASSIST CARD

Li que alguém fez um comentário que me chanou a atenção, e acredito que é o que influencia na diferença de preço de uma empresa para outra:
valor dá direito " por Evento" ou "Global" ??? Mas nem todas deixam esta informação mto bem clara.

Não sei por qual fechar e não sei tbm qual o valor mínimo de cobertura eu deveria levar em consideração.

Agradeço a ajuda de vcs !!!!!!

Maria F

mensagem postada em 08/07/2011 - 03:07:30hs

Muito legal o seu relato!
Ja viagei algumas vezes para Orlando e fazia seguro com a MIC e nunca tive problema, porém acho que este ano farei com a Assist Card. Fiz a cotação e achei interessante.

Vânia

mensagem postada em 09/07/2011 - 03:07:47hs

Comprei ontem meu seguro pela GTA. Achei o preço muito bom e a cobertura bem completa. Espero não precisar usar, mas a atendente da agência por qual eu comprei me falou bem da empresa e que funciona certinho...abraço...

Seguro GTA

mensagem postada em 10/07/2011 - 10:07:31hs

Boa Noite,

Eu tive uma experiência com o Seguro GTA em setembrodo ano passado, fiz uma viagem pra Buenos Aires pela Tam e sumiram com minha mala na ida, nçao tive nenhum apoio do seguro que sundo eles depois de 30 dias fariam o reembolso do valor contratado, passaram 30 dias e eles diziam que só depois que a Tam pagasse a indenização dela, só que eu entrei na justiça e acaba demorando mais de um ano e segundo meu advogado e seguro expira em um ano então eles estavam agindo de má fé, como acabei entrando em acordo com a Tam a uns dois mesesconsegui receber mas não foi fácil, meu advogado teve que ficar em cima deles.
Nunca mais faço esse seguro.

ISIS

mensagem postada em 21/07/2011 - 06:07:55hs

Oi pessoal
Estou querendo contratar a assistência viagem da ISIS e gostaria de saber se alguém já precisou usar ou sabe de alguém que já usou, se recomendam, etc... Me pareceu ser a maior cobertura pelo menor preço entre todas as outras: Travel Ace, Assist-Card, Mic, GTA e além disso não encontrei relatos negativos aqui no fórum (e nem positivos), mas como vou viajar com minha bebê estou muito em dúvida se essa realmente é uma boa companhia, por favor me ajudem!!!
Silvia

Bruno Firenzi

mensagem postada em 21/07/2011 - 08:07:33hs

Olá, Bruno! Só hoje vi seu post... Não sei se vc já contratou o seguro por cartão de crédito, mas a nossa experiência ano passado não foi boa. Tivemos problemas sérios, até hoje não resolvidos. Na realidade, a firma responsável (no nosso caso) fica na Suíça. Se lhe interessar posso detalhar mais.

Aline Pippa - seguro bagagem

mensagem postada em 21/07/2011 - 08:07:11hs

Existe um pouco de confusão quanto a cobertura do seguro bagagem. A grande maioria das apólices possuem uma cobertura X, onde essa cobertura é em forma de complementação ao reembolso fornecido pelas cias aéreas. Por exemplo: se sua apólice tem U$ 1000 cobertura de perda de bagagem e, na perda a cia te reembolsar em U$ 500, o seguro te reembolsará em mais u$ 500. Portanto, enquanto a aérea não reconhecer a perda da bagagem e não te pagar, a seguradora tabém não procede com a parte dela.

abçs..

Assist Card

mensagem postada em 22/07/2011 - 03:07:00hs

Pessoal, é tão difícil resolver não?
estou pendendo para fechar com a Assist Card, pois lendo as condições eles deixam bem claro que não teremos que arcar com as despesas e pedir o reembolso só aqui no Brasil, tudo o que for descrito na apólice eles pagarão direto ao fornecedor.

O mais em conta é a Mondial, mas depois de ler tantas reclamações fica dificl fechar com eles, mesmo pq é até estranho esta diferença toda de valores.

do valor não tem muito o que fugir, para um casal média de 16 dias está saindo quatrocentos e pouco (plano de USD 50 mil).

o dificil é escolher uma boa companhia......eis o dilema !!!

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.