Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Mondial ou Premium??

mensagem postada em 01/11/2013 - 12:11:10hs

Eu fiz com a Travel Ace, com a cobertura bem boa e paguei 800 reais p/ quatro pessoas. Eles atendem a minha empresa e todo mundo elogia a qualidade do serviço prestado. Tinha opção mais barata, mas achei muito básico, com criança não é bom arriscar.

Res: Mondial ou Premium??

mensagem postada em 31/10/2013 - 09:10:23hs

Renata,

Também estou pesquisando para mim e a principal diferença do Mondial para o Premium é a cobertura para doenças pré existentes. Pelo que vi, o único seguro entre os mais conhecidos que tem uma cobertura decente para doenças pré existentes é o Premium.

Eu só não achei muita referência de pessoas que ja tenham precisado utilizar este seguro em viagem pois ele é um produto bem novo, lançado há menos tempo do que os outros. O Mondial tem mais referências na internet.

Mas o Premium me pareceu ser muito bom, e é Omint, uma empresa bem conhecida. Resumo, também estou em dúvida, mas estou tendendo mais para o Premium.

Abs, Denise

Res: Seguro do Cartão

mensagem postada em 31/10/2013 - 09:10:19hs

Pessoal boa noite!

Será que alguém sabe me informar como funciona direitinho o plano de seguro viagem fornecido pelo cartão de crédito?

Obrigada att. Marta (mensagem de marta maria pajolli)

Eu já coloquei um post sobre isso e outras pessoas também. Volte algumas páginas que terá mais informações. Eu não sou favorável a viajar somente com este seguro apesar do meu cobrir até US50.000,00.

Qual seguro vocês me indicam??

mensagem postada em 31/10/2013 - 06:10:01hs

Pessoal
Já fui pra Orlando duas vezes e das duas vezes fui só com o seguro do cartão. Não precisei usar (ufa!).
Em janeiro vou pra lá com meus pais e sobrinhos e precisamos fazer um seguro viagem.
Vi várias pessoas falando da Mondial... um amigo me indicou Assist card...

O que vocês acham??

Mondial ou Premium??

mensagem postada em 31/10/2013 - 07:10:53hs

Olá pessoal,
Muito bom encontrar os códigos de 20% aqui! Obrigada aos que compartilharam!!!
Agora estou em dúvida de qual fazer e tenho que decidir hoje para usar os descontos...
Nunca fiz Premium nem Mondial... Alguém que já fez sabe dizer qual é o melhor?
Sempre fiz o Isis, mas fui fazer a cotação e está caro demais.
O Mondial está dando R$100 a menos do que o Premium no total para a minha família de 4 pessoas, ambos com a cobertura de USD 50.000.
Será que é melhor pegar o Premium mesmo saindo um pouco mais caro??
Help!!!!!!!!!!!!!
Obrigada!
Renata

Obrigada Elaine!!! Novo código de desconto da mondial

mensagem postada em 30/10/2013 - 09:10:47hs

Oi Elaine, tudo bem?

Queria agradecer por ter colocado o codigo de desconto. Economizamos um trocadinho, mas toda e qualquer economia é bem vinda.

Fiz o seguro para nós 4 para 16 dias por 595 reais... foi otimo!!! Agora é só esperar Janeiro e embarcar!!!

Valeu pela ajuda minha querida!!!

bjs
Olga

Recebi um email hoje com um código de desconto de 20% no seguro da Mondial.
Quando fechei o meu tive 15%

20OFFEMAIL

válido para fechar planos até dia 31/10/13

Espero ajudar alguém. (mensagem de Elaine Valverde)

Res: Res: Novo código de desconto da mondial

mensagem postada em 30/10/2013 - 11:10:46hs

Você deve colocar o código na página de fechamento do pedido, antes de efetuar o pagamento.

Desculpe meu desconhecimento, mais onde coloco esse código de desconto da mondial. Já procurei no site todo.
Obrigado (mensagem de wklf)

Premium Assistance 20%

mensagem postada em 28/10/2013 - 08:10:27hs

Pessoal,
Entrei no site do Premium Assistance para fazer o seguro do meu povo aqui de casa (viajaremos em dez) e não quero contar com o seguro do cartão de crédito....
O pessoal havia passado o código premium16 para 16% de desconto. Como sou turca, resolvi jogar premium20 e não é que saiu com 20% de desconto!!

Abs
Alessandra

Seguro Travel Ace

mensagem postada em 28/10/2013 - 06:10:20hs

Pessoal, fechei um seguro viagem para minha irmã e minha sobrinha na Travel Ace.

Saiu por R$ 472,16 para 22 dias de seguro.

A menina fez o mesmo valor de uma cotação em época promocional do dia 10/10/13.

Vamo que vamo...

Abraços.
Cláudio.

Res: Mastercard Back alguem ja usou?

mensagem postada em 23/10/2013 - 06:10:58hs

ola medo cartao e o bradesco mastercard black e oferece seguro alguem ja usou e sabe como funciona???
grato (mensagem de Carlos Willian Pessoa)

Tenho MC Black do Citi. Teoricamente ( digo isso porque não usei ) mas a informação que tive do cartão foi que tanto pode procurar assistência, pagar e pedir reembolso ( o que eu não faria ) ou ligar para um número disponibilizado pelo cartão ( como os seguros saúde contratados ) e aguardar direcionamento.

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.