Contagem Regressiva!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Alessandro

 mensagem postada em 09/05/2009 - 08:05:58hs
 
 

Poxa Alessandro, vc já te me deixando ansiosa pela sua viagem! Acho que já estou até c/ frio na barriga... Se puder, mande notícias de lá! Já estamos acostumados com vc por aqui diariamente...rsrsrs

Tenham uma ótima viagem e aproveitem muito!!!!

Abs

 


 
Alessandro

 mensagem postada em 09/05/2009 - 12:05:09hs
 
 

Ta chegando a hora rsrsrs
Espero que voce faca uma boa viagem e tenha e tenha dias maravilhosos por aqui.
Ainda nao sei se poderei estar com voces em Orlanbdo no encontro dia 14, mas estou fazendo todo o possivel
para que de certo.
Iniciei recentemente um negocio de aluguel de carros para Tripulacao da Tan em Miami e acabo indo todos os dias para la, as vezes ate duas vezes por dia, e isso tem me tomado muito tempo.

 


 
Antonio

 mensagem postada em 09/05/2009 - 07:05:58hs
 
 

Grande Antonio,
Muito obrigado pela mensagem e pela ajuda que vc deu para que conseguíssemos a nossa reserva no Vittorio's. Seria um grande prazer conhecê-lo pessoalmente lá no dia 14/05. Tenho certeza de que para o resto do pessoal tb, pois vc é um grande colaborador do site.
Grande abraço
Alessandro

 


 
Olá Antonio

 mensagem postada em 10/05/2009 - 04:05:15hs
 
 

Está faltando só 12 dias para eu embarcar com meus dois filhos, um de 14 anos e o outro de 7. Tenho acompanhdo seus comentários que por aí está tudo tranquilo em relação a gripe. Continua da mesma forma, mesmo depois que os E.U.A ultrapassou o México em números de casos? Obrigada pela atenção.

 


 
OBRIGADAA...ao alessandro,fábio e patricia

 mensagem postada em 10/05/2009 - 04:05:25hs
 
 

ei pessoal nosso encontro de 5f ta cheganndooo....
quero agradecer tb a todos q tiraram minhas duvidas, ao ALESSANDRO pela iniciativa do jantar,a PATRICIA ALVES pelas dicas,ao FABIO LIPORACE e a todas as outras q direta ou indiretamente contribuiram ....
obrigaduuuuuuuu.......
pessoal e ate o encontro
tá chegandooo
boa viagemmmmmmmmmmm....uhuuuuu
bjuss
paula...

 


 
Alessandro

 mensagem postada em 10/05/2009 - 05:05:49hs
 
 

Chegou o dia conterraneo!!!!! Espero que aproveitem bastante, tirem muitas fotos e que o encontro seja ótimo!!!! Não vejo a hora de ver os relatos!!!
Boa viagem pra vcs e até a volta.


Bjs....
Carol.

 


 
GENTE.......

 mensagem postada em 10/05/2009 - 07:05:47hs
 
 

Tô saindo da parte verde da contagem regressiva e indo pra azul......aiaiai!!!!!!Estamos todos super anciosos, sem medo da tal da gripe, torcendo pro dólar cair cada dia mais pra podermos comprar mais. NÃO VEJO A HORA DE EMBARCAR!!!!!!
Bjs pra todos...
Pri

 


 
Andrea

 mensagem postada em 10/05/2009 - 07:05:09hs
 
 

Por aqui tudo continua bem tranquilo, tenho alguns amigos que estao em Orlando a varios dias, e segundo as informacoes que recebi ontem a noite, eles nao perceberam absolutamente nada de anormal nos Parques.
Continue atenta ao topico que o Luiz Carlos abriu sobre a Gripe, e se tiver alguma novidade tenha certeza que estarei postando por la.
Espero que voce venha e aproveite bastante sua viagem.

 


 
Falta pouco

 mensagem postada em 10/05/2009 - 10:05:22hs
 
 

Depois de tanto tempo.....um ano e meio....está chegando....restam apenas 18 dias .....mais está parecendo uma eternidade..... nem consigo me concentrar mais no trabalho.......quero FÉRIASSSSS!!!! Quero fazer as malas logo
Michelli

 


 
É hoje!!!!!

 mensagem postada em 11/05/2009 - 08:05:44hs
 
 

Pois é pessoal, chegou o tão esperado dia. Depois de meses e mais meses de planejamentos, sonhos, ansiedade, etc...estaremos embarcando hoje à noite para Orlando. Vou dizer que se alguma coisa ficou marcada durante esse período foi o fato de ter descoberto esse site. Queria agradecer a todos que durante estes últimos meses me ajudaram a tornar essa viagem o mais perfeita possível (pelo menos no papel...rs). Já sei que vou me transformar no guia turístico do grupo.
Para o pessoal que está indo por esses dias, uma excelente viagem, para os que estão planejando a próxima viagem, não desistam de seus sonhos.
Caroline e Paula, muito obrigado pelas mensagens.
Bem, é isso e até o encontro de quinta!
Abraços
Alessandro

 


 
 
No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.