Compras - versão para as mulheres!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
THANKSGIVING - BLACK FRIDAY

 mensagem postada em 09/10/2007 - 10:10:17hs
 
 

PRA QUEM VAI VIAJAR EM NOVEMBRO ( ULTIMA SEXTA-FEIRA DO MES) TEM UM BIG SALE (GRANDE PROMOÇÃO). É AQUELA FAMOSA CORRIDA 'AS LOJAS QUE SE DÁ NA ULTIMA SEXTA-FEIRA DO MES DE NVEMBRO, QUE APARECE NAS TVS DO MUNDO TODO.
PREÇOS DE ARRASAR, E GERALMENTE AS LOJAS ABREM NA MADRUGADA E COLOCAM ALGUNS PRODUTOS 'A PREÇOS IRRESISTIVEIS.O OUTLET PREMIUM FICA LOTADA E SÃO BARGANHAS QUE ALEM SOMENTE NUM DETERMINADO HORARIO DA SEXTA-FEIRA, GERALMENTE DE MADRUGADA.

VEJAM AS OFERTAS QUE FICAM DISPONIVEIS NO SITE ABAIXO:

http://blackfriday.gottadeal.com

 


 
Julieta

 mensagem postada em 10/10/2007 - 11:10:06hs
 
 

Também amo os relógios da Guess, trouxe 3 para vc ter uma idéia...Comprei um na própria Guess do Dolphin Mall em Miami e dois maravilhosos numa loja de relógios no shop. Lake Buena Vista em Orlando...

 


 
Julieta

 mensagem postada em 11/10/2007 - 05:10:10hs
 
 

Estou pegando o valor na nota:

Na Guess do Dolphin Mall foi US$59,99 mais 7%tx, este é branco com a pulseira de resina e strass na catraca.

Na loja Watches and Silver, no shop. Sand Lake, na Apopka Vineland Road, 15837, comprei dois (mais caros, mais lindos tbém), paguei um cromado por U$115,00 e um preto maravilhoso por U$121,50

Não sei se vc gosta, mas comprei um dourado com prateado da Bulova - linha Caravelli, lindo na Sears do Florida Mall, por U$135,00

As bolsas da Guess, também estão lindas, comprei 03 bolsas e duas carteiras...

Pode perguntar o que quiser!

Beijinhos.

 


 
Burlington Coat Factoy

 mensagem postada em 12/10/2007 - 02:10:40hs
 
 

Catharina,
Estive recentemente na Burlington de Nova York e, para mim foi decepção total.
A loja é imensa, como a de Orlando, tem centenas de araras abarrotadas por todos os lados.
Tive a paciência de procurar, cabide por cabide, algum casaco bonito e que valesse a pena, mas nada encontrei.
São tudo peças fora de moda, parecem até antigas.
Mas, se estiver passando pela frente da loja, dê uma olhadinha, ao menos para descargo de consciência.
BJs,
Pathy.

 


 
lista

 mensagem postada em 13/10/2007 - 07:10:09hs
 
 

WALDETE,
muito obrigada! vc não sabe o quanto estou feliz com suas dicas!!!!
Estou com medo de enlouquecer e acabar esquecendo muita coisa importante! rsrsrsrs
Espero a atualização da lista.
Um abraço

 


 
WALDETE

 mensagem postada em 13/10/2007 - 07:10:46hs
 
 

Minha querida, recebi e adorei a sua listinha!!!Com certeza será muito útil!Resta agora segurar a ansiedade até janeiro.
Muito bom saber que existem pessoas no mundo como vc, solidárias e generosas, incondicionalmente.
Beijo grande! Cris

 


 
Leila Machado

 mensagem postada em 13/10/2007 - 08:10:14hs
 
 

Desculpe me intrometer mas é que uso lancôme há muito tempo e já usei o Primordiale. Segundo me foi informado, o Primordiale é a primeira linha da lancôme, ou seja, para peles mais jovens. A partir de, mais ou menos, 35 anos, é mais indicado uma linha que previna ou ataque as rugas, como o Rénergie (tem vários tipos), Résolution e Absolut (este um pouco caro). Usei ultimamente o Resolution e gostei bastante. Uso cremes desde os 25 anos e sei que ajudam, minha pele é muito boa. Tão importante quanto os cremes é a limpeza do rosto e pescoço pela manhã e à noite para que os cremes possam penetrar melhor e surtir os efeitos desejados. Bjs.

 


 
Oi Catarina,

 mensagem postada em 13/10/2007 - 09:10:25hs
 
 

Eu tenho 31 anos. Vc acha que compro o Primordiale ou já entro nos "pesados"? Sempre usei hidratante para rosto, filtro e sabonete.... Vc acha que esses cremes são melhores que o velho e bom ácido retinócio manipulado? Não sei se vc vai saber me responder mas é que uso retinóico há um tempo e gostaria de mudar e testar outras coisas. Pela sua experiência, o que vc acha?
Bjs

 


 
Renata Duarte

 mensagem postada em 14/10/2007 - 07:10:44hs
 
 

Oi, Renata.
Não sei se, com 31 anos, você já deve passar para a linha dos "pesados" mas, normalmente qdo se vai comprar algum creme, as próprias vendedoras da marca já são treinadas para dizer o que é mais indicado para a pele da gente. Aconteceu assim comigo: eu usava o Primordiale e uma vez, qdo fui comprá-lo, a moça me disse que eu já deveria mudar de linha - depois vi esta mesma informação em uma revista.
Acho que os retinóicos também são muito bons mas eu não sei dizer o que é melhor, se os manipulados ou esses de marcas famosas. Eu,particularmente, sempre usei esses cremes da lancôme mas estou até com vontade de consultar um dermatologista para saber a opinião dele.
É importante também a gente usar um creme específico para a área dos olhos que é mais sensível às rugas - eu sempre usei o do rosto o e da área dos olhos. Na minha última viagem comprei o StriVectin-SD eyes ($58,99 na -- palavra censurada -- nd) pois vi muita propaganda sobre ele porém ainda não posso falar sobre os efeitos pois estou usando há poucos dias.O meu marido comprou os dois StriVectin-SD, rosto e área dos olhos mas eu só tive coragem de comprar um porque o outro (o do rosto) custava $130,00 - a vendedora da -- palavra censurada -- nd me disse que quem começa a usar estes StriVectin-SD sempre volta para comprá-lo novamente pois têm efeito de botox.Espero que seja verdade.
Bjs.



 


 
Catarina

 mensagem postada em 14/10/2007 - 09:10:17hs
 
 

O melhor que vc faz realmente é consultar sua dentista. Saber a composição do produto é fundamental...

Esse Natural White é um creme dental? Se for, o clareamento é feito por abrasividade e não é o ideal.

O agente clareador que FUNCIONA é o peróxido de hidrogênio, mas para saber a concentração ideal para você, precisa consultar um(a) dentista. Aqui no Brasil ele só é vendido para profissionais da área. É um produto agressivo para os tecidos e com algumas contra-indicações, por isso há a necessidade de usá-lo sob supervisão de um(a) dentista.

Beijinhos e se tiver alguma dúvida fique a vontade!

 


 
 
A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.