Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

CRISMALDO

mensagem postada em 14/11/2012 - 03:11:54hs

Tudo vai depender da tarifa que vc vai pagar pelo bilhete. Se encontrar um bilhete com diferença superior a $60 que inclua as 2 malas despachadas, vale a pena comprar a mais barata e pagar esses $60. Se encontrar uma que inclua as bagagens despachadas com até $60 a mais vale a pena comprar essa. Já li relatos de que a Southwest não cobra bagagem despachada, mas precisa se certificar disso.

Abs.,
Féres

Assustado

mensagem postada em 14/11/2012 - 02:11:54hs

Puxa, fiquei assustado agora, kkkk

Meu roteiro será... chegar em Miami, ficar alguns dias, e com carro alugado, ir ate Orlando, ficar mais alguns dias.. e de lá ir ate NY.

Vamos estar em 3 adultos, porem com 4 malas que não foge das medidas de 158cm.

Alguma dica de Cia Aerea para nao correr o risco de pagar pelas malas? Ja vi que AA nao posso nem pensar.

Sds

Crismaldo

mensagem postada em 14/11/2012 - 12:11:51hs

comprei pela AA passagens de Miami a NY. você não tem direito a despachar bagagem de graça você tem que pagar 25 doláres pela primeira bagagem despachada e 35 doláres pela segunda. obedecendo sempre 23kg e nas dimensões de 158 cm.

Ajuda

mensagem postada em 13/11/2012 - 10:11:58hs

Pessoal, vou pegar um voo de Orlando para Nyc. Ainda nao sei qual sera a Cia Aerea, pois vou deixar para comprar mais proximo da data (abril/13). Gostaria de saber com respeito as medidas - limite e peso... provavelmente estarei com 3 malas, sendo eu e minha esposa. Tem algum limite? Alguma cia aerea de sugestão que não implicaria tanto com isso? Alguem poderia me ajudar?

Obs, as malas nao estarao nos limites, visto que vou para Nyc, e a maior parte das compras sera realizado la.

Sds e obrigado a quem puder me ajudar.

Copa Airlines

mensagem postada em 13/11/2012 - 07:11:04hs

Boa noite a todos. Alguém que voou recentemente pela Copa Airlines poderia me informar se eles implicaram com a medida linear das malas????????? Acabei de pegar minhas malas e medindo-as, todas estão ACIMA DA MEDIDA de 157 cm. Minhas malas estão na média de 180 cm. Estou super preocupada e só tenho elas para levá-las. Obrigada. AC.

Daisy

mensagem postada em 12/11/2012 - 03:11:30hs

Oi Daisy,

É como falei abaixo, para a Gabriela Ogata.
Normalmente as empresas dos EUA (Delta, AA, etc) do tipo "low Cost", vendem as passagem em um preço inacreditavelmente barato, mas TUDO é cobrado. Vc tem direito apenas a uma bagagem de mão grátis e as mulheres, a bagagem de mão e bolsa. Fora isso, tudo é pago, até mesmo o lanche, refeição, refrigerante, etc. Tudó é vendido. Para malas grandes (32 polegadas) costumam cobrar entre 25 e 50 dolares por unidade, até 25 KG (pode ser pago com cartão de credito).
SDS,
Roberval

Gabriela

mensagem postada em 12/11/2012 - 03:11:26hs

Oi Gabriela,

Se vc comprou todo o trecho a partir do Brasil, normalmente este voo interno é considerado extensão do voo internacional, mantendo os limites de mala e bagagem (2 malas grandes - 32 Kg), mas convem confirmar com a empresa que te vendeu, pois normalmente, para voos internos pela AA e Delta, toda bagagem despachada é paga, a razão de US$ 50 dolares cada mala grande, até 25 Kg !!

Mas se tiver tudo em um so bilhete, como se fosse escala, com tarifa ponto a ponto, então vc terá direito à franquia de bagage. Boa sorte, e uma excelente viagem para vcs!!
R. Taylor.

Jair Ledson Ferreira de Morais

mensagem postada em 12/11/2012 - 01:11:51hs

Oi

Voltei dia 10 e eles pesaram as malas sim. Acho arriscado 12 kilos. Eu despachei meu Blu Ray ( c/ home theather, som etc...) na mala mesmo e protegi com a embalagem plastica dele, com as pelucias e roupas. Minha mala tem um ziper bem grosso e não abre com caneta, só se arrombar a mala. Vi varias malas dessas lá, inclusive na loja de brasileiros, derrepente seria melhor vc colocar numa mala dessas.

Bagagem de mão TAM, dúvida.

mensagem postada em 10/11/2012 - 02:11:55hs

Pessoal sei que a bagagem de mão da TAM é 5kg, mas eles são tolerantes com esse peso? Dá pra arriscar um peso maior? Pergunto, pois, meus eletrônicos estão dando 12 kilos, e despachar não vou, pois tá cheio de gatuno arrombando mala.

regras-TAM

mensagem postada em 24/10/2012 - 03:10:03hs

pessoal,alguem pode me informar as regras de tamanho/peso/quantidade de malas na tam????e qto a bagagem de mao,tem alguma restriçao?????
se passar do limite,como e qto é a multa?
obrigado..................

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.