Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: ONDE COMPRAR? ROUPAS MENINA 1 ANO.

mensagem postada em 17/04/2013 - 11:04:20hs

Ellehcim,

Nos outlets vc encontrará a CARTER'S... uma loja incrível de babies!
Roupas lindas e o preço lindo tbm...rsrs

Super indico, em 2011 minha sobrinha estava pra nascer, comprei umas roupinhas lindas, pareciam de boneca!!

Westfield-Broward Mall

mensagem postada em 17/04/2013 - 09:04:30hs

Olá pessoal! Ficaremos o primeiro dia em Fort Lauderdale para ir ao Sawgrass Mills, ocorre que vi aqui no site, um tempo atrás, alguém falando desse shopping pequeno, o Westfield, mas não lembro se vale à pena conhecer/comprar. Alguém já foi a esse shopping e sabe me dizer se os preços são bons? Aguardo!

Renata / Sara

mensagem postada em 02/04/2013 - 11:04:43hs

Amigas,

Como disse nossa amiga Juliana, só existe um The Loop, dividido em duas partes (The Loop e The Loop West). O que os divide é uma rua.

Nós fomos no período entre a tarde e a noite, algumas vezes após um parque de curta duração (Animal Kingdom, Legoland, no dia que fomos ao Cirque du Soleil, ...) e aproveitávamos para comer na Red Brick Pizza - uma pizza deliciosa - e uns sticks de queijo, que acompanha um potinho (como se fosse aquele potinho do Mc Donald's que acompanha os Nuggets, só que maior) com molho de tomate também delicioso !

A Verônica ficou encantada com a Kohl's desse shopping. E a Sports Authority de lá também é muito boa.

Abraços com orelhas,
Bruno e Verônica.

Renata Silva - The Loop

mensagem postada em 02/04/2013 - 10:04:01hs

Renata,

É um só, porém dividido em dois blocos - por isso a gente encontra ele com dois nomes. The Loop e The Loop West, mas ficam coladinhos.

http://m.youtube.com/#/watch?v=2_DVnrQN-eE&desktop_uri=%2Fwatch%3Fv%3D2_DVnrQN-eE dê uma olhadinha

RE: Lilian Golçalves

mensagem postada em 02/04/2013 - 01:04:25hs

Olá Lilian, no momento so achei uma nota dos que compramos, de um Fossil, saiu por $144 com taxa, esse foi uma encomenda e tivemos que comprar sozinho, ou seja preço cheio.
Ahh, lembrei,minha esposa pagou no dela MK chocolate (cor), $170. Esse na Macy's $250.

Atenção: Produto Refurbished

mensagem postada em 02/04/2013 - 12:04:21hs

Olá pessoal do VPO, acabei de voltar de minha viagem, e estou aqui somente para dar uma dica para quem estiver indo à Orlando, pois estou em Depressão Pós Disney ainda, hehe.
Minha dica é para quem está interessado(a) em comprar relógios.
No nosso segundo dia de compras fomos ao outlet da ID e minha esposa e sogra queriam comprar relógios e especificamente MK. Depois de pesquisar um pouco, entramos numa loja chamada Watch Station, os preços estavam Muito chamativos. Alguns estavam com 50% off em relação à Macy's, e ainda por cima tinha uma promoção de o segundo relogio (algumas marcas e modelos) pela metade do preço.
Resumindo; minha esposa 1, sogra 1, namorado da minha mãe 1 (Fóssil), namorado sogra 1(Fóssil), porém no mostruário em momento algum dizia ser produtos Refurbished ou mesmo nem mencionado pelos vendedores.
Resumo da ópera, qdo fomos abrir as caixinhas já no hotel, tinha lá a etiquetinha escrito em verde limão, REFURBISHED.
Para quem não se importa como nós, não houve diferença em relação ao produto, mas no bolso, isso sim. E para os namorados das velhas então tudo bem, tudo bom, rs.
Fica a dica então, para quem não se importa uma baita economia, e para quem tem um pé atras com isso fica o alerta. Ahhh! e o mais importante os produtos vem com garantia de fabrica e td mais.
Abraços a tds e espero ter ajudado

Estacionamento Florida Mall

mensagem postada em 29/03/2013 - 11:03:50hs

Já deixei minhas malas no estacionamento comum do Florida Mall (não pago) quatro vezes após sair do hotel para aguardar a ida ao aeroporto. Nunca tive problemas, mesmo com as malas aparentes no banco de trás do carro. Sempre foi super seguro.
Claro que não é recomendado deixar objetos de valor, sempre os carrego em mochila junto comigo dentro do shopping.
Acho que está disponível neste shopping o serviço de VALLET, porém deixar as coisas no carro que será entregue ao manobrista não é de minha confiança.
Espero ter ajudado.

|Grupo7|

estacionamento no Florida Mall

mensagem postada em 29/03/2013 - 11:03:35hs

Estou indo agora no início de abril para Miami e Orlando e vou deixar as compras somente para Orlando, onde ficaremos mais dias. No último dia, o check-out no hotel é as 10h da manhã e temos que estar no aeroporto as 6 das tarde, então estava pensando em fazer comprar no Florida Mall nesse último dia pois é perto do aeroporto. Sabem me dizer se é seguro deixar as malas no carro no estacionamento desse shopping? Tem estacionamento pago e seguro lá?

Anderson Noronha

mensagem postada em 20/03/2013 - 07:03:57hs

Anderson,

O The Loop é um mall aberto, dividido em dois blocos, com uma rua que os separa. É muito interessante pois tem ROSS, TJ MAXX, JC Penney, Bealls, Kohl's, Sports Authority, Bed Bath & Beyond, ... enfim, fomos umas 4 vezes por lá, tamanha variedade de coisas - e calmaria, visto que não são todos os brasileiros que vão por lá. Não são lojas de Outlet, mas os preços são excelentes !

Boas pedidas para comer são o Red Brick Pizza e o Johnny Rockets. De sobremesa, um sorvete do Ben & Jerry's.

Bom, se vale a dica, o The Loop é IMPERDÍVEL !!!

Abraços com orelhas,
Bruno e Verônica.

The Loop?

mensagem postada em 19/03/2013 - 10:03:41hs

Pessoal,
estou vendo muitas pessoas falarem de um tal "The Loop" , para mim desconhecido até então.
Para os que já foram, me digam aí: afinal é um outlet (como o Premium, com preços baratos e produtos que não são os lançamentos das marcas) ou é um shopping (como o Florida Mall ou o Mall at Milenia, com preços não-promocionais e com produtos que são lançamentos das marcas)?
Abraço a todos!

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).