Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Juliana Corrêa - Corretor de imoveis

mensagem postada em 29/08/2013 - 09:08:05hs

Oi Juliana

Um dos patrocinadores do VPO e a De Paula Realty, se voce tem interesse em comprar imoveis aqui na Florida basta clicar no Banner deles aqui ao lado e pedir a Taiane (corretora) que entre em contato com voce.

Ela ja vendeu imoveis para varios usuarios aqui do VPO e e uma pessoa de muita confianca.

Nao acredito que o Alexandre va informar o nome da Imobiliaria onde ele comprou, pois estaria desrespeitando as regras do Forum.

Abraco

Res: Res: Res: Referências

mensagem postada em 24/08/2013 - 01:08:35hs

Olá Ronaldo, obrigada, pela resposta.

O meu problema nao é tanto a distância, pois vi que o acesso a I4 é ótimo e em poucos minutos estaria em qualquer local que desejasse, e também sei que pelas avalaiaçoes que se trata de um condomínio de luxo. Já até enviei o email solicitando a reserva. Optei por ele pois gostei mais da configuração do que a do de windsor hills q me foi apresentado. Eu só queria saber se as pessoas que já vi comentando de casas aqui no forum saberiam se na localidade que indiquei se seria muito devassado ou se era impressão minha. Que seria um lugar reservado mesmo. Apenas isso. inseguranças de quem nunca ficou em uma casa sem muros

Obrigada
Vivian (mensagem de Vivian Ramos)

Vivian,

esse é um dos top 3 de Orlando, só perdendo Championsgate.

Na frente do Reunion tem um centro comercial com varios tipos de comercio e restaurantes, inclusive um Publix.
Na saida 58 da I4, também tem o centro comercial do Championgate.
Visitei o Reunion, e é simplismente um luxo, a diferença para os outros condos é muito grande. Condo tipicamente americano e com total segurança, com guarita e segurança 24 hs, uma paz.

Res: Res: Referências

mensagem postada em 24/08/2013 - 11:08:41hs

Aluguel de casa.

Bom dia Vivian.

O Reunion e um condominio de luxo e excelente mais um pouco distante..

O Windsor Hills. Bella vida, Emerald Island, Windsor Palms.
Terra Verde seria melhor opcao pela localizacao.

Um abracao.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br (mensagem de Ronaldo Esteves)

Olá Ronaldo, obrigada, pela resposta.

O meu problema nao é tanto a distância, pois vi que o acesso a I4 é ótimo e em poucos minutos estaria em qualquer local que desejasse, e também sei que pelas avalaiaçoes que se trata de um condomínio de luxo. Já até enviei o email solicitando a reserva. Optei por ele pois gostei mais da configuração do que a do de windsor hills q me foi apresentado. Eu só queria saber se as pessoas que já vi comentando de casas aqui no forum saberiam se na localidade que indiquei se seria muito devassado ou se era impressão minha. Que seria um lugar reservado mesmo. Apenas isso. inseguranças de quem nunca ficou em uma casa sem muros

Obrigada
Vivian

Res: Referências

mensagem postada em 24/08/2013 - 10:08:15hs

Aluguel de casa.

Bom dia Vivian.

O Reunion e um condominio de luxo e excelente mais um pouco distante..

O Windsor Hills. Bella vida, Emerald Island, Windsor Palms.
Terra Verde seria melhor opcao pela localizacao.

Um abracao.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Referências

mensagem postada em 24/08/2013 - 08:08:14hs

oi pessoal
estou para alugar uma townhome em Reunion pela OTO, queria referências da localidade, se é boa, pois olhando pelo google maps o endereço (7645 Heritage Crossing Way) vi que não é tão reservada perto de uma estrada. gostaria de saber do pessoal daqui que já tem mais experiência com casas se é um bom local.

Obrigada!
Vivian

Res: ALGUEM CONHECE ESSE CONDOMÍNIO OU BAIRRO

mensagem postada em 23/08/2013 - 03:08:52hs

Olaaa Galera estou vendo casas para alugar e gostaria de saber se alguém já ficou hospedado no condomínio Bella Vida? Ou no bairro Davenport?

Obrigada!!! (mensagem de Lilizinha23)

Lilizinha,

Acabei de comprar uma casa nesse bairro Davenport, ele é muito perto da Disney, muito tranquilo.

Passei por esse condominio, mas não entrei, por fora achei muito bom

Entregas de compras em casa

mensagem postada em 16/08/2013 - 07:08:19hs

Ai pessoal obrigada pela atenção.
Na primeira vez que fui a Disney com as crianças, 2007, ficamos em casa alugada. A única coisa é que eu não lembro se ja sabia o endereço correto com o numero da casa antes de chegar lá. Alugamos com a Orlando Tickets tb. O que posso fazer, caso já tenha o numero da casa é as coisas com um valor maior entregar no Sr. Antonio e as coisas de menor valor entregar na casa mesmo. Vou entrar em contato com o pessoal da OTO.
Em sete anos indo para a Disney, todos com a ajuda do VPO, acumulei ao longo desses anos varias dicas e curiosidade que peguei aqui, livros e outros sites. Como meu pai vai pela 1 vez e é uma pessoa super curiosa e como eu quer saber tudo sobre o local onde vai passear estou preparando uma pequena Enciclopédia, Disney/Universal/Orlando para ele. Assim que terminar disponibilizo para todos aqui. Bjs e obrigada.

Res: Res: Entrega de compras em casa alugada

mensagem postada em 16/08/2013 - 06:08:41hs

Oi pessoal, estou pensando nas alternativas para ficar em Orlando em janeiro. Sempre ficamos bastante tempo, por volta de 20 dias, mas dessa vez vou com outras pessoas e ficaria caro para eles ficarem na Disney esse tempo todo. Pensamos então em ficar em uma casa, mas a minha dúvida é: Consigo receber minhas compras, tipo Amazon, ficando na casa ? Alguém já ficou em casa e como recebeu as compras ? Obrigada, Bj (mensagem de Paula S Machado)

Eles entregam normalmente. Mas é necessário que haja alguém lá para receber.

Se não houver ninguém para receber, eles deixam na porta e qualquer um que passar pode pegar. (mensagem de Flavio R B Santos)

Isso mesmo! Contudo, eu já conversei com algumas pessoas que moram lá e todos disseram que pode até mandar entregar uma TV, que se ficar lá na porta, ninguém mexe!

Parece que esse é um costume deles!

Mas se não confiar muito, aconselho a utilizar os serviços do Sr. Antonio!

Abraços

Entrega de compras em casa alugada

mensagem postada em 16/08/2013 - 04:08:31hs

Oi pessoal, estou pensando nas alternativas para ficar em Orlando em janeiro. Sempre ficamos bastante tempo, por volta de 20 dias, mas dessa vez vou com outras pessoas e ficaria caro para eles ficarem na Disney esse tempo todo. Pensamos então em ficar em uma casa, mas a minha dúvida é: Consigo receber minhas compras, tipo Amazon, ficando na casa ? Alguém já ficou em casa e como recebeu as compras ? Obrigada, Bj

Desabamento

mensagem postada em 12/08/2013 - 02:08:06hs

http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/internacional/2013/08/12/predios-desabam-em-hotel-da-florida-mas-nao-ha-vitimas.htm

Engraçado que ontem estava dando uma olhada na internet em casas para alugar e tinha uma nesse Condomínio Summer Bay Resort, mas meu filho insistiu para ficarmos no hotel da Disney.

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.