Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Rafaela e Fernanda

mensagem postada em 02/12/2011 - 05:12:29hs

Muito obrigada pelas dicas. Sou nova por aqui. Esse site é realmente fantástico, né? São tantos tópicos que dá para trocar idéias sobre tudo. Já passei pelo visto e agora estou nos preparativos. Valeu mesmo pelas informações vou então mesmo no dia 02 de maio, pena que estarei retornando dia 11/05 senão nos encontraríamos lá, Rafaela. Mas tenho certeza que ainda nos falaremos muito pelo aqui. Beijos para as duas.

Fernanda2011

mensagem postada em 02/12/2011 - 05:12:37hs

Oie, então eu tb vou em maio - de 28/04 até 18/05, li muito a respeito em diversos locais que esse periodo é bem tranquilo, tem o feriado do dia 05/05 no meio, nao sei como ficam os parques mas por via das duvidas separei o DC para este dia...

No TouringPlans.com ta dando picos de 4 a 6 para os dias de 28/04 a 18/05, que fiz a pesquisa...

Viagem em MAIO

mensagem postada em 02/12/2011 - 08:12:52hs

Obrigada pelas dicas. E, já que a Thaís comentou desse feriado, vi que cai no sábado. Quais parques são mais tranquilos ou menos cheios para fazer durante o final de semana? Vou no Magic Kingdom, Hollywood Studios, Universal, Island of adventure , Legoland e Sea World. Qual faço sábado e qual faço domingo?

Fernanda2011

mensagem postada em 02/12/2011 - 08:12:56hs

Olha eu montei meu roteiro de acordo com TouringPlans.com... Mas aos sabados e domingos dei preferencia para compras...

Mas acabei colocando alguns parques, dando preferência pelos aquaticos, ou pelas dicas do TouringPlans.com, acabou que meus fds ficaram assim (os que inclui parques)

Veja: Domingo dia 29/04 - Blizzard beach / Sabado 05/5 - Discovery cove / Domingo 06/05 - Epcot (crowd level desse dia 2.6), Domingo 13/05 - Seaworld.

No seu caso acho que eu deixaria pro sabado e domingo o Sea World e a Legoland

Fernanda2011 - Maio

mensagem postada em 02/12/2011 - 08:12:23hs

Fernanda,

Sei que varios amigos já deram um feedback sobre Maio... mas vou deixar o meu tbm...

Fui em Maio/2011 (06/05 a 21/05) e encontramos os parques mto tranquilos.... tempo BEM quente... e os shopping tranquilos tbm...

Gostamos tanto de lá/dessa época, que iremos novamente em 2012, em Maio outra vez... (04/05/12 a 19/05/12)...

Uma boa dica é a da Thais Ishiy, utilize o touringplans pra fazer seu planejamento e aproveite melhor os dias....
De forma geral, conseguiamos fazer 80~90% dos parques até no máximo 16hs... voltavamos pro Hotel pra descansar/banho/as vezes compras, e dps voltavamos mais a noite pros shows!

Como vi que vc ficará em torno de 10 dias, caso queira aproveitar/conhecer 100% dos parques, as compras ficariam um pouco prejudicadas, pois se vc tirar algum dia pra compras (exclusivamente) vc poderá ficar sem conhecer algum parque (não recomendo...rsrs)...

Minha dica é, se organize pra fazer os parques desde cedinho, e durante o final da tarde/noite vc corre pros shoppings (semelhante ao que eu fiz)....

Caso queira realmente dedicar dias pra compras, use os F.D.S..... os americanos correm pros parques nesses dias...

(Desculpe se fui meio extenso na resposta)

Victor

Victor Crug Santos

mensagem postada em 02/12/2011 - 09:12:39hs

Mais um que estará por la no mesmo periodo... muitos VPOenses no mesmo periodo por la, que bom.... que hotel que ficará?

Vou estar no rosen inn at pointe, a Andrea Gil Magnacca tb estara lá no mesmo periodo e talvez até no mesmo hotel...

Vamos marcar um encontro por la todos mais pra frente! ja tem até um comentário sobre isso no forum encontros.... A Rafaela Severino tb disse que topa... rsrs

Fernanda, vc tb que estará la no mesmo periodo, em maio vamos agitar esse encontro!!!

Thais Mitsouka Ishiy

mensagem postada em 03/12/2011 - 11:12:08hs

Thais,

Esse ano não vamos ficar em Hotel, alugamos uma casa pela OTO, no condomínio Terra Verde... estaremos em 6 adultos + 1 bebê....

Vamos combinar sim, já tinha visto no tópico de encontros, e uma boa galera estará nessa época do ano lá... será bem legal...

Mais pra frente a gente combina...

Bons planejamentos!

Victor

Thais e Victor

mensagem postada em 03/12/2011 - 03:12:26hs

Valeu muito pelas dicas. Estou achando que vou no dia 07/05 chegando lá dia 08/05. As dicas de vcs são muito valiosas. Thais, acho que tb vou ficar no Rosen. Victor não se preocupe de ser extenso quanto mais informações, melhor. Uhu em maio Orlando vai bombar !!!!! rsrsrsrs

Pessoal de maio

mensagem postada em 05/12/2011 - 08:12:48hs

Oi povo de maio!!!!!! Dei uma sumidinha mas voltei........... Ainda não sei em que hotel ficarei, estou cotando.......... mas com certeza, marcaremos um encontro no Vittorios, né?!
E que venha maio, com parques tranquilos e shoppings baratos, eheheheh!!!!!

Bjos

Camila - bebês

mensagem postada em 05/12/2011 - 10:12:38hs

Oi Camilaaaa...... Vou levar minha baby que terá 1 ano e meio em maio......... e os bebês da sua viagem, tem qto?????

Estou meio apreensiva em viajar para tão longe com ela, mas otimista q tudo vai dar certo............. não vejo a hora!!!!!!

Ainda não fiz roteiro dia a dia...... Vc já????

Bjos

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.