Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Duvida sobre compra

mensagem postada em 31/12/2011 - 11:12:43hs

Ola pessoal, surgiu uma duvida aqui... Minha viagem, esta planejada para final de fevereiro. Posso efetuar as compras pela Amazon hoje e "combinar" o dia da entrega? Ou se eu fizer a compra hoje, em breve sera entregue no endereço indicado?

aguardo a resposta, desde já agradeço a todos.

Elena

mensagem postada em 31/12/2011 - 09:12:09hs

A Amazon tem armazéns em diferentes cidades e por isso seu pedido pode ser desmembrado e enviado de lugares diferentes. Ainda, se voce escolheu produtos que são vendidos por outras lojas, esse produtos serão enviados diretamente por essas lojas.

O ideal é receber os produtos um pouco antes de sua chegada ou melhor ainda quando já estiver lá. Só tome cuidado com os prazos para que voce não corra o risco de ter que partir sem ter recebido alguma encomenda. Também, certifique-se com o hotel que é possível o recebimento de encomendas e se eles cobram por isso.

Gosto do envio de 2 dias pois é rápido e não é caro.

No shipping address voce pode colocar assim:

Name: attn: Guest SEU NOME, Arrival Date MM/DD/AA
Address 1: endereço do hotel
Address 2: nome do hotel

Compras Amazon

mensagem postada em 31/12/2011 - 02:12:32hs

Olá gente, eu gostaria de comprar produtos on line pela amazon, mas como nunca comprei pela internet para entregar no hotel estou morrendo de medo de dar errado... rs...
Hoje fui fazer uma simulação do prazo de entrega. Para alguns produtos, o prazo de entrega é diferente, significa que eles vão sendo enviados aos poucos?

E para receber as encomendas no hotel, é necessário apenas ter - no shipping adress - o nome de quem fez as reservas, para que o hotel identifique de quem é a compra?

O que é o certo a fazer: a encomenda chegar pouco antes da minha chegada no hotel, ou durante a minha estadia?

Obrigada desde já - e qualquer ajudinha é válida!
Elena

recebimento de mercadorias compradas internet

mensagem postada em 27/12/2011 - 02:12:39hs

Aluguei uma casa atraves de voces e nao sei se neste condominio eu consigo receber mercadorias compradas antecipadamente pela internet.Vejo voces falando em entrar em contato com sr Antonio que ele receberia estas mercadorias e depois me entregaria ai em orlando ou eu pegaria com ele.
Como faço para entrar em contato com ele e as taxas cobradas pela recepçao e armazenagem das mercadorias.
Fico em orlando de final de janeiro a inicio de fevereiro.
Um abraço e obrigado pela atençao

Krebi - Prazos de Entrega

mensagem postada em 18/12/2011 - 08:12:54hs

Os prazos de entrega do Amazon.com são contados em dias úteis. Desta forma, deve-se não contar os feriados e fins de semana.
Todas as compras que fiz no Amazon.com, tiveram seus prazos declarados, cumpridos. Até aconteceu de entregarem antes.

Para verificar os prazos de entrega, sugiro que vc simule a compra: vc deve ir até a penúltima página na sequencia da compra. Lá estará dito o prazo de entrega (entre outras informações), que estará de acordo com a sua escolha. Lembre-se que ao clicar para ir adiante na penúltima página, efetivasse a compra.
Durante o processo de compra lhe será informado pelo menos 4 prazos de entrega, com número de dias úteis diferentes e com custo ou sem.

Duvida

mensagem postada em 18/12/2011 - 04:12:52hs

eai gente eu vou no final de janeiro de 2012 para orlando e gostaria de perguntar onde eu posso comprar os headphones SKULLCANDY e tenis da marca PONY se alguem souber favor me comunicar
OBS:NAO IREI COMPRAR PELA INTERNET ENTAO GOSTARIA DE SABER EM LOJAS ONDE POSSO ENCONTRAR ESSE PRODUTOS.

obrigado

Krebi - prazo de entrega.

mensagem postada em 17/12/2011 - 10:12:49hs

De uma olhada nessa página com as datas para recebimento de encomendas até o natal.

Pedindo no dia 20, acredito que voce receba sem problemas.

Sobre os atrasos, é claro que podem ocorrer. Nessa época, nevascas podem cancelar voos e atrasar as entregas.

Gosto do envio de 2 dias pois é rápido e não é tão caro.

Prazo de entrega

mensagem postada em 17/12/2011 - 09:12:29hs

Ola Estarei indo p/ orlando dia 29/12 a 07/01, estou pensando em realizar as compras no amazon no dia 20/12 , gostaria de saber se considerando ser Natal, Ano novo ( aumento no numero de entregas), ocorre os mesmos problemas daqui em relação as datas de entrega ou nos EUA os prazos de entrega sao respeitados?! Caso haja atrasos, quantos dias(uteis) antes voces recomendariam eu realizar as compras??... Muito obrigado!!!!

Bier Stein

mensagem postada em 12/12/2011 - 10:12:28hs

Bier,

Eu coloquei XXXX no nome do meu sogro.

Ontem encontraram a encomenda no hotel.
Fiquei tranquilo agora, pois irei fazer uma compra considerável na amazon para minha chegada no dia 22, mas agora farei com bastante antecedência. rsrs

Obrigado pela disponibilidade e atenção.

José Clériston - compra

mensagem postada em 11/12/2011 - 12:12:13hs

O que é o monte de "x" no começo?
MR. XXXX é alguem da sua familia?

O ideal é mostrar o tracking para o gerente do hotel com data e hora. Provavelmente está em algum lugar ou não acharam pelo nome da reserva.

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.