Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Rafaela

mensagem postada em 22/05/2012 - 01:05:40hs

Você consegue essas coordenadas no Google Earth, digitando o endereço (o sistema acha o ponto no Mapa e te fornece as coordenadas).
Sim, você podera cadastrar esses endereços ou coordenadas antes da viagem, e memorizar todos os locais nos FAVORITOS do GPS. Depois, quando esttiver lá, é só ir até os favoritos e escolher o local pré-definido (Hotel, Parques, shoppings) que vc pré-memorizou, que o aparelho já te leva direto até lá sem ter que digitar novamente o endereço (ou coordenadas). SDS.

Marcelo

mensagem postada em 22/05/2012 - 07:05:25hs

Sinceramente eu não sei pq meu marido deseja essas coordenadas. Já tenho os endereços quase todos de onde quero ir.
Tenho mais uma dúvida... posso cadastrar já esses endereços antes de ir ou só na hora de utilizar? Já posso fazer algo com antecedencia ? ( pergunta de quem não entende nada do troço)

Rafaela Pereira Siqueira

mensagem postada em 21/05/2012 - 10:05:13hs

boa noite,

não sei responder a sua pergunta, mas na minha opinião tentar localizar por coordenadas deve ser mais difícil do que digitar o nome dos lugares, não acha? Afinal basta digitar o nome do local que o GPS informa TODOS os estabelecimentos com aquele nome (POI ou Ponto de Interesse, em português). em primeiro lugar o mais próximo de vc, seja qual for a direção, norte, sul, etc. Se Digitar Disney terá centenas de repostas. Magic kingdom já reduz bastante a relação de respostas.
Eu sinceramente não me preocuparia com isso não, a não ser que seja um desejo pessoal.

Sds e boa viagem.

Do aeroporto a International Drive

mensagem postada em 21/05/2012 - 10:05:10hs

Do aeroporto à International Drive, além dessas soluções já indicadas (googlemaps e GPS do celular), existe esse guia aqui: MCO Freeway Route

Do aeroporto a International Drive

mensagem postada em 20/05/2012 - 11:05:00hs

Oi Bruno eu tenho que fazer isso daqui a 14 dias a minha ideia(Já fiz) é no mapa da google você coloca come itinerário sair do Aeroporto e destino a International Drive , depois você manda imprimir o trajeto no mapa e a discrição (ta para ampliar o mapa) ai fica bem mais fácil...bem assim espero e a sua viagem for depois da minha eu posto se deu certo e como foi...

Saída do Aeroporto

mensagem postada em 20/05/2012 - 10:05:20hs

Ola,

Alguém sabe me dizer se consigo facilmente chegar ate International Drive sando do aeroporto sem utilização do GPS? Ou se utilizar estes GPS de celulares que bra algum galho. Pretendo comprar um somente la devido a economia, mas tenho receio de me perder....

Alem disso, quantos pedagios vou passar? Qual melhor forma de passar por eles? Ouvi dizer que existem varias formas de se pagar o pedago de la.

Obrigado

Néviton

mensagem postada em 12/05/2012 - 01:05:20hs

Olá Neviton,
recentemente instalaram no aeroporto de Miami aquelas "Vending Machines" da Best Buy, que são máquinas que vendem pequenos eletronicos, automaticamente, apenas com a inserção de seu cartão de credito e digitando o código do produto de acordo com sua localização na "vitrine" na máquina. Nelas reparei que havia um GPS a venda, além de maquinas fotográficas de bolso e outros pequenos eletronicos.
Só não seu te dizer qual o modelo do GPS e se já vem com a língua portuguesa instalada (com certeza o espanhol tem !!).
Além disso, proximo ao aeroporto tem alguns Walmart Supercentes (abertos 24 horas) e Best Buy (lojas físicas) que poderão te socorrer.
SDS.

MIAMI GPS

mensagem postada em 11/05/2012 - 09:05:18hs

Alguém saberia informar se tem GPS para vender no aeroporto de Miami. Pode ser no free shop, alguma loja/quiosque ou qualquer outra coisa, desde que tenha alguém para me entregar já programado em português. Chego à noite e após dormir no hotel do aeroporto, sairei bem cedo para Orlando no dia seguinte. Se não tiver no aeroporto qual seria a melhor maneira paa comprar logo às 07:00 hs.

Rodriggo GPS - OTO

mensagem postada em 02/05/2012 - 08:05:22hs

Oi Rodrigo,

O GPS grátis é uma cortesia da Orlando Tickets Online e não da locadora do carro.

E todos que alugam carro através da nossa empresa tem direito ao GPS grátis.

Como o GPS é cortesia da Orlando Tickets Online você deverá retirá-lo em nosso escritório no 5858 International Drive, 32819 Orlando FL - ele você deverá devolvê-lo no mesmo endereço.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Kaká e Júlia

mensagem postada em 30/04/2012 - 03:04:03hs

Oi Kaká e Júlia,

Os GPS que emprestamos para os clientes que alugam carros através da Orlando Tickets Online já vem com a língua portuguesa instalada para facilitar a vida dos nossos clientes.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.