Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Agradecimento!!!!!!!!!!!!!

mensagem postada em 13/09/2012 - 08:09:24hs

Obrigada a todas que torceram por mim para que eu encarasse meus medos e enfrentasse as MR.... a unica que eu queria ter ido era a Manta....mas não me arrependo não...Estou é com depressão pós Disney;;;;
Lulis, que delicia!!!!!!!!!!!!!!!!! queria eu estar embarcando amanhã de novo....isso porque só faz 6 dias que voltei.... aproveite bastante! e força.

Meninasssssssss.....

mensagem postada em 13/09/2012 - 08:09:20hs

Amanhã chega o meu dia, embarco rumo a São Paulo p/ a 1:00 da manhã de sábado embercar p/ Miami. Não vejo a hora de estar cara a cara com as Mr´s, tomara que dê tudo certo e Rosana valeu muiiiito, quem sabe na próxima vc de mais alguns passos rumo a superação.... Espero poder encarar mais do que o tamanho da minha coragem permite, vou lebrar dos nossos momentos terapia. E enquanto a hora H não chega fico por aqui arrumando as malas, recortando cupons e preparando o primeiro vídeo.

Meninas......

mensagem postada em 13/09/2012 - 07:09:14hs

Ola´galera das MRs!!!

Marina,

Seja muito bem vinda a terapia!!!!! Todas nós aqui também morremos de medo!!!! (ou como diz o Marcio, somos receosas pelas rides, soa melhor né!!!!!!!)
Pode ir na Aero sem medo.... a Ju, uma das idealizadoras do grupo, foi e gostou!!! É uma da minhas favoritas!!!

Viviane,

Também amo a Aero...... e a Manta nem tentei..kkkk e pitacos são sempre muito bem vindos!!! Bem vinda!!!!!

Paulinha

Siga os conselhos da Dea, pois com certeza você também irá se divertir muito!!!!!

Dea.......

O nosso papo agora e Shamu!!!!! kkkkk Como já postei.... é assim que se começa!!!!

Rosana - Vitória!!!!!!!!!

mensagem postada em 13/09/2012 - 07:09:28hs

Olá Docinho!!!!! (Agora mais do que nunca!!!!!)

Se valeu?????? Valeu e muito!!!!!!!!!!! A terapia contigo foi um sucesso absoluto!!!!!
Digo isto como uma ex-medrosa que vai conseguindo superar os medo em doses homeopáticas (Ainda não fui no Hulk, na SheiKra, na Manta, na RockIT e outras mais), tudo bem vocês vão dizer que eu vou Kumba, na Dragons, etc.... Mas não posso dizer que seja a destemida em relação as MRs, por isto amiga, PPPPAAAARRRAAABBBEEENNNSSS!!!!! Como se diz em ingles "YOU GOT IT!!!!!
Estamos super felizes com o resultado da terapia..... como vocês estão conseguindo, eu já estou até pensando em encarar a SheiKra na próxima viagem!!!!!

olá meninas!!!!!!!!

mensagem postada em 13/09/2012 - 07:09:02hs

Obrigada pela terapia, pelo incentivo mas eu na hora H fraquejei.... fui numa montanha russa do Legoland que e´pra crianças e ela deu tanto sacolejo tanta virada brusca que entrei em pânico... não adianta não vou em mais nenhuma montanha russa.... Mas apesar disso adorei o simulador do homem aranha, e do Harry Potter são demais!!!!!!!!!! no do Harry fui duas vezes e se pudesse iria mais! Bem eu fui na Múmia duas vezes também isso conta? e fui na Big Thunder Mountain no Mk, essa eu até que encarava de novo... Ah, fui na Journey of Atlantis no Sea World essa também conta? agora eu olhei pra Manta e não tive coragem não....

Vou dar meu pitaco

mensagem postada em 13/09/2012 - 06:09:27hs

Oi meninas das montanhas russas
Vou entrar na conversa e dar meu pitaco:
Eu morrooooo de medo altura...portanto montanha russa pra mim é assunto
sério
Mas eu tento me superar a cada vez que o assunto é Orlando.
Nesta ultima vez eu encarei a Everest (AK) e Hulk (IOA) e ainda a manta (SW).
Amei as duas primeiras (sim, amei a do Hulk),mas a manta, nunca mais...
Apesar de ser radical, eu amo a do aerosmith...acho que porque é fechada, não me
dá tanto medo.
Vamos nos encorajando e um dia chegaremos a ter ido em todas
Abraços,
Vivi

Meninas

mensagem postada em 13/09/2012 - 05:09:14hs

Vou dar uma dica,se vc quer comecar a experiencia da MR de adultos, rsrsrs, comece pela Everest, ela é uma das mais fracas, apesar de ir de costas um pedaco do percurso, ela nao tem looping e nem nenhuma queda acentuada, achei uma das mais tranquilas.

Coragem meninas!!!!!!!!

Natalia Nunes Ferreira

mensagem postada em 11/09/2012 - 11:09:17hs

hahaha quando eu era criança eu chamava qualquer trenzinho de montanha russa!! tinha trilhos, era rápido, bastante vento no cabelo e nada de frio na barriga ( não gosto disso).

De radical na minha vida só o cabum da terra encantada quando era criança e naquela epoca eu ainda era corajosa, mas detestei.

Depois de adulta so fui em brinquedos que giram, pq adoro! e simuladores de Shopping.

Lulis

mensagem postada em 11/09/2012 - 06:09:19hs

Olá Menina!!!!

Está vendo como a nossa terapia é PODEROSA!!!!!!!!!! Como diria a nossa psicologa Déa a tentativa já é um grande passo para superação (viu Déa.... já estou aprendendo um pouquinho!!!!)

Acho a Cheetah uma delícia..... não é fechada como a Aero, a Mumia e a Space.... mas não tem grandes trancos...... a sensação do vento no rosto é maravilhoso ..... e ela desliza que é uma benção..... andei nela ao entardecer com a visão do sol se pondo no BG.... é indescritível!!!!!! Nem fechei os olhos.... gostei tanto que fui com eles bem abertos!!!!!

Por outro lado a Manta... nem tentei..... é super suave.... dá gosto de ver..... meus filhos e as meninas que foram conosco amaram (e olha que a minha afilhada foi depois na Kraken e não quis ir em mais nenhuma, ela simplesmente amou a Manta) e aí você vai perguntar.... e porque amarelou???? É praticamente deitada...... virada para o chão...... aí comigo não dá .... ficar olhando para baixo...... e o meu pavor de altura!!!!! kkkkkk É serio!!!

Grupo de terapia bombando!!!!!

mensagem postada em 11/09/2012 - 12:09:49hs

Meninas contem tudo. Pelo que tenho visto a Ju não gostou muito da space??????? Mas adorou a Aero, e eu que estava bem receosa com ela já tomai coragem. Semana q vem estarei lá, espero trazer boas notícias de coragem. Nely, vc falou na Cheeta como fraquinha???? Será? E a Manta o q me diz?

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).