Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Wagner

mensagem postada em 23/12/2011 - 11:12:31hs

Que fofo, só vc e sua filha! Parabéns pela iniciativa!

Para todos os restaurantes que relacionei é importante que vc faça reserva agora. Normalmente as meninas da idade da sua filha adoram o Crystal Palace. A refeição é com a turma do ursinho Pooh!

Abraço!

Edimilson

mensagem postada em 26/12/2011 - 05:12:19hs

Oi Edimilson!

Vi nos seus relatos que você foi ao Sharks Underwater Grill no SW.
Você precisou fazer reserva antes ou foi no dia mesmo?
Os preços são por pessoa ou são por prato? É muito caro?

Abraço, Aline

Reservas On Line

mensagem postada em 26/12/2011 - 07:12:49hs

Queria fazer reservas de alguns restaurantes em Citiwalk, IOA, US e SW. Algumas pessoas me disseram que dá para fazer pela internet, outros dizem que apenas por telefone.

Alguém saberia dizer ao certo se realmente é possível fazer reservas on line ?

Obrigada.

Dúvida na Reserva Fantasmic! Dining Experiences

mensagem postada em 28/12/2011 - 10:12:01hs

Nas condições de reserva de uma mesa pra 7 pessoas no mama's melrose, dentre outras informações, apareceu a seguinte sentença:

If applicable, a gratuity of 18% will be automatically added for parties of 6 or more.
Não consegui entender se seria uma adição à conta ou um desconto.

Alguém pode me ajudar?

Mayra Abdo

mensagem postada em 28/12/2011 - 10:12:33hs

Eu fui ano passado no Mama's Melrose. Pretendo voltar no próximo ano (acabei de fazer a reserva). Gostei bastante da comida e a atendente foi super cordial.
Meu filho queria comer batas fritas, mas o restaurante não tinha. Ela mandou vir de outro restaurante e no final ainda trouxe um cupcake todo enfeitado de presente pra ele.
Quanto ao Brown Derby, é o mais caro,mas é ótimo ,porém no meu caso, acho que não é restaurante pra ir com crianças.
O Hollywood and Vine eu não conheço, mas quando pesquisei, não gostei muito dos relatos.
Espero ter ajudado.

p/ Claudia B. Oliveira

mensagem postada em 30/12/2011 - 11:12:10hs

Claudia
eu não tenho crianças, mas lembro bem que no restaurante havia um monte delas, creio q deva haver opções para crianças sim, vamos aguardar alguem com filhos que tenha ido para ter ajudar mais.

Bruno

Claudia

mensagem postada em 30/12/2011 - 11:12:40hs

Achei um Cardápio Kids sim para o San Angel Inn!!

Não está atualizado (versão 2010), mas acho que já vale de algo!!!

Link

Tem um outro post, em outro tópico, que o Fabio também postou um link com o cardápio de lá!

Talvez seja mais atualizado!! Veja ai:

Link 2

Espero ter ajudado!

Abraços

Onde posso fazer reservas para o T Rex

mensagem postada em 30/12/2011 - 12:12:45hs

Pessoal,

Alguém pode me passar o link de onde e como posso fazer a reserva para o T-Rex?

Se tiverem de outros restaurantes que precisam fazer reservas me passem por favor.

Aguardo e muito obrigada!

T-REX - DÚVIDA

mensagem postada em 04/01/2012 - 02:01:08hs

Gente, acabei de fazer a reserva para o restaurante T-REX, mas não pediram cartão de crédito para manter a reserva. E agora? É assim mesmo só com esse restaurante, pois pelo o que eu vi, os outros pedem né? E quanto tempo temos que chegar antes da nossa reserva? uns 20 minutos????

Grata

Liporace

mensagem postada em 04/01/2012 - 06:01:03hs

Boa viagem! E obrigada por todas as ajudas que me deu!
Acho que escolhemos a melhor época! Estou confiante que será de parques vazios (apesar do frio - tomara que esta frente fria passe até lá).
Grata mais uma vez!

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.