Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Alessandro

mensagem postada em 31/10/2011 - 01:10:13hs

Ih eh mesmo,devo ir dia 9 ou 10. Logo resolverei isso rs! Vc vai com crianca? A minha tem 3 anos. Fiquei animada em saber que teremos descontos nesse período! Se souber de mais alguma coisa, avisa! Bjs e obrigada

Marcela

mensagem postada em 31/10/2011 - 01:10:45hs

Oi, eu de novo...rs. Agora que eu vi que estaremos indo exatamente no mesmo dia pra Orlando. Saio daqui do Rio no dia 09/02 e vou de Delta. Com relação ao feriado de President's Day, já andei pesquisando se surgem promoções especiais nesta data, e li em um site que eles consideram o President's Day como sendo uma Black Friday de fevereiro, ou seja, deve pintar coisa boa...rs...li por exemplo que a Macy's reduziu seus preços entre 30%-50% neste último PD.

Bath and Body Works - Black Friday

mensagem postada em 27/10/2011 - 10:10:43hs

Pessoal o BBW está com uma promoção para o Black Friday:

Bath and Body Works to Release VIP Bag on Black Friday 2011
Posted 8 days ago

Looks like Bath and Body Works 2011 VIP tote bag is back again! Today, Bath and Body Works leaked a small portion of their Black Friday promotion which offers their 2011 VIP bag (valued at $100+) on November 25th. Although the pricing is not mentioned on the promotional ad, we expect to see similar pricing to what we saw last year which was $20 for the VIP Bag (which includes a Tote Bag + 11 very impressive items) with purchase of $40 or more at Bath and Body Works.

In addition, we discovered that Bath and Body Works is preparing for some type of upcoming Black Friday preview sale. The sale is not live yet but we will definitely keep you posted when it does go live.

Horários dos shoppings da Black Friday..

mensagem postada em 25/10/2011 - 05:10:24hs

Horário dos Shoppings na meia noite do dia 24/25 novembro, inicio da Midnight Madness ou Black Friday.. Reparem que nem todos os shoppings ou todas as lojas abrirão à meia noite.

Lake Buena Vista Factory Stores: Maioria das lojas abrem à 00:00 e todas as lojas abrirão as 7 da manhã, o shopping fechará às 21:00.

Altamonte Mall: 6 a.m. to 10 p.m.

The Loop: Old Navy and Aeropostale at midnight; Kohl's 3 a.m.; others by 6 a.m., close between 10 and 11 p.m

Festival Bay: 6 a.m. to 10 p.m.

Florida Mall: Midnight to 10 p.m.

Mall at Millenia: 7 a.m. to 9 p.m.

Orlando Fashion Square: 5 a.m. to 9 p.m.

Orlando Premium Outlets (Both the Vineland Avenue center and the center on International Drive, formerly Prime Outlets — Orlando): Midnight to 11 p.m.

Winter Garden Village at Fowler Groves: Old Navy, New York & Co. at midnight; Bealls and Target at 4 a.m.; Best Buy, Game Stop Toys "R" Us Express, Sports Authority at 5 a.m.; and most other stores at 6 a.m.

No dia do Thanksgiving (Quinta-feira)

Orlando Premium Outlets centers on Vineland Avenue and International Drive: 10 a.m. to 7 p.m

Silvia

mensagem postada em 25/10/2011 - 05:10:41hs

Ano passado voltei dia 01 de dezembro e ninguem parou nosso grupo (éramos 7).. Esse ano volto no dia 27 de novembro, com certeza vão ficar de olho em mim..

Nesse site: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=41&t=543

É o relato de duas pessoas que passaram a BF no Florida Mall, elas disseram que lojas como a MAC e a LV não entram em promoção.

Eu amo o Walmart, mas a target é tão arrumadinha que dá gosto em ir. Tem mais opções que o Walmart e mais qualidade principalmente na área de artigos para crianças, eu vou nos dois na sexta-feira.

Márcia Brazão

mensagem postada em 25/10/2011 - 05:10:58hs

Nossa, Márcia.. Fiquei super com medo agora.. Será que os fiscais vão implicar comigo por conta da Black Friday? Volto só Dezembro..

Você sabe se aquelas super lojas, tipo Chanel, LV entram em promoção? E a MAC? Nunca peguei uma promo na loja..

Você recomenda o Target ou Wal Mart?

Bjos!

Fabi & Dani

mensagem postada em 25/10/2011 - 01:10:56hs

Próximo ao meio dia (sexta-feira) finalizamos as compras no Walmart de Kissimee e decidimos almoçar no restaurante brasileiro concorrente do vittorios porque no GPS mostrava que era mais próximo.. Demorou uma hora meia para chegarmos, engarrafamento Total. Meu filho com dois anos na época ficou desesperado de fome. Esse ano vou almoçar proximo a kissimee mesmo..

O trânsito próximo ao Walmart de Kissimee estava tranquilo, passamos meio dia em frente ao Lake Buena Vista Factory e estava sem nenhum engarrafamento para entrar, apenas com muitas pessoas andando pelas calçadas do shopping. Mas quando chegou p´roximo à região da ID, o carro saía do lugar de 5 em 5 minutos.

Às 19 horas fui no vittorios, já estava bem tranquilo o trânsito.

Esse ano vou começar novamente por Kissimee:BEst buy, Walmart, LBVFS, Target e Depois das 16hrs vou para a região da ID, nas lojinhas ao lado do vittorios e depois no outlet marketplace.. Como já citei aqui, não fico meia noite no shopping por causa do Dedé que fica com a resistência um pouco fraca quando não dorme direito à noite..

Márcia Brazão

mensagem postada em 25/10/2011 - 12:10:03hs

Obrigada pelas dicas do Black Friday! Muito bom ter essas informações!
Estaremos chegando em Orlando no dia 25/11 ao meio-dia, ou seja, em pleno Black Friday... gostaria de uma dica sua: nossa ideia é sair do aeroporto e ir almoçar no Vittorio's (em plena ID), depois tinhamos pensado em ir a algum Outlet por ali mesmo, e por último no Walmart... mas, pelo que vc disse a ID fica congestionada, né! Vc acha que pegaremos congestionamento para almoçar no Vittorio's? O Walmart que escolhemos será em Clermont (passando Kissimmi), pois fica perto do hotel que ficaremos (Caribe Cove), acho que é uma boa escolha, pelo que vc disse... mas, a maior dúvida fica por conta do almoço mesmo, o que vc acha?
Obrigada!

Fabi

Black friday

mensagem postada em 25/10/2011 - 01:10:58hs

A Amazon entra em promoção sim, na semana da Black Friday principalmente e os preços de eletrônicos são consideráveis, mas não maiores que nas lojas da Best buy, Walmart, etc..

Eu pessoalmente não acho bom dormir na fila, prefiro pegar as promos às 6 a.m, é meio complicada a fila, ela começa antes das 19 horas, tem até brasileiro vendendo lugar. Na Best buy em frente ao Florida Mall, os primeiros da fila tinham o encarte na mão e cobravam uma porcentagem para entrar na loja e pegar o produto que você escolhia no panfleto. Quando a loja abre às 5hrs, é um Deus nos acuda. Pode acreditar, às 6/7 hrs está fácil de entrar, tem muita gente na loja, mas quase todas as promoções ainda estão por lá. Lembrando mais uma vez, que quanto mais longe da International Drive, menos pessoas nas lojas.

A alfândega fica de olho, muita gente vai só para comprar. Na ida no avião da Tam tinham várias pessoas com Camisa "Excursão de compras Black Friday 2010" ..Conheci no avião três rapazes que estavam indo para orlando e já tinham escala de revezamento para dormirem na fila.. A alfândega ano passado fez a operação Black Friday, esse ano vão com certeza fazer o mesmo..

Black Friday

mensagem postada em 24/10/2011 - 10:10:22hs

Boa noite, estarei indo para orlando em 21/11, e minha intenção é pegar o Black Friday....gostaria de saber se vale mesmo a pena dormir nas filas ou se eu consigo bons descontos se chegar 5 horas da manhã por exemplo??
E como fica a alfandega brasileira depois desse feriado?? eles ficam mais em cima??
obrigada

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.