Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Paulinha - Bateria e Cartão de Memoria SDHC

mensagem postada em 09/10/2014 - 11:10:55hs

Roberval acho que encontro fácil a bateria ou cartão de memória facilmente nas lojas físicas??? Fico preocupada em comprar tudo pela internet ainda mais se for para entregar no hotel. Sobre o preenchimento de entrega devo colocar o nome do hotel na linha endereço 1 e o endereço do hotel na linha do endereço 2? O pior é que minha amiga que fez a reserva recebeu mensagem do book... Que o hotel mudou de nome de comfort inn manhattan para hotel 35 herald square então não sei se menciono os 2 nomes. O que me aconselha a fazer sobre esses preenchimentos? Quero que minhas compras cheguem direitinho rsrs (mensagem de Paulinhaa)

Paulinha,
O Cartão de Memoria é facil de encontrar em qualquer loja que venda eletronicos em Orlando: Best Buy, Tiger Direct, HH Gregg, e outras lojas que vendem maquinas fotograficas.
Agora a bateria já não é tão fácil, mas encontra-se também !! (Mas não com o preço praticado pela Amazon ...)
Na hora do Cadastro, Você tem que preencher o Shipping Adress (Local onde a mercadoria será entregue) e o Billing Adress (seu endereço de casa, aqui no Brasil, igual ao que consta na sua fatura do Cartão de Credito !!).
Eu mando entregar minhas compras no Sr Antonio, da Shopping Express, para não ter problemas com os Hoteis (que agora também estão "sumindo" com as encomendas, conforme se pode ver aqui mesmo no site...).
De qualquer forma não se preocupe com a mudança de nome do Hotel (isso é muito comum em Orlando, onde as redes compram e vendem seus hoteis).
Coloque apenas o Endereço com o CEP (Zip Code) do seu hotel que a encomenda chega direitinho ok ?
SDS,
Roberval.

Res: Roberval e Bier Canon G16 - bateria e Cartão de Memoria SDHC

mensagem postada em 09/10/2014 - 11:10:22hs

Roberval acho que encontro fácil a bateria ou cartão de memória facilmente nas lojas físicas??? Fico preocupada em comprar tudo pela internet ainda mais se for para entregar no hotel. Sobre o preenchimento de entrega devo colocar o nome do hotel na linha endereço 1 e o endereço do hotel na linha do endereço 2? O pior é que minha amiga que fez a reserva recebeu mensagem do book... Que o hotel mudou de nome de comfort inn manhattan para hotel 35 herald square então não sei se menciono os 2 nomes. O que me aconselha a fazer sobre esses preenchimentos? Quero que minhas compras cheguem direitinho rsrs

Res: Roberval e Bier Canon G16 - bateria e Cartão de Memoria SDHC

mensagem postada em 09/10/2014 - 09:10:44hs

Olá Boa noite!

Eu não encontrei a bateria idêntica que o Roberval me indicou, então gostaria de saber se essa serve já que vou comprar na Best Buy e retirar na loja:

link

Esse cartão de memória serve?
link

Esse cartão de memória e a bateria eu encontro fácil na loja? Porque eu preferia comprar pessoalmente.

Muito obrigada
(mensagem de Paulinhaa)

Paulinha,

O Cartão de memória está OK.!!
Tente sempre comprar o classe 10 (Mais rápido) como este que vc postou aqui.

Já a bateria, também serve. O modelo é a NB 10L da Canon (replacement), com 7,4 Volts.
Só que essa aí que vc postou tem apenas 800 Mili Amperes/hora de capacidade (vai durar menos tempo de carga do que a outra que tem 1200 Mili Amperes/hora de capacidade de carga !!). Repare também que a da Amazon está custando 11 dolares (e tem mais capacidade de carga) e a da Best Buy está custando o dobro, 22 dolares (com menos capacidade de carga) !!
SDS,
Roberval.

Roberval e Bier Canon G16

mensagem postada em 08/10/2014 - 09:10:47hs

Olá Boa noite!

Eu não encontrei a bateria idêntica que o Roberval me indicou, então gostaria de saber se essa serve já que vou comprar na Best Buy e retirar na loja:

link

Esse cartão de memória serve?
link

Esse cartão de memória e a bateria eu encontro fácil na loja? Porque eu preferia comprar pessoalmente.

Muito obrigada

Res: Canon G16

mensagem postada em 07/10/2014 - 06:10:38hs

Agradeço a dica do Roberval e a do Bier Stein!
Mas eu gostei da Canon G16 por ser menor (pelo menos me pareceu ser a menor rs). Eu vou estar em NY, nesse caso não quero comprar pela Amazon pq é um valor alto e tenho medo de extraviar, prefiro buscar na loja (store Pick up) e pensei na Best Buy que esta o mesmo valor. Quais acessórios me recomenda comprar? pelo que entendi ela vem com a bateria e carregador de bateria, nesse caso qual o melhor cartão de memória (marca). 32 é bom ou exagero? Muito agradecida.
(mensagem de Paulinhaa)

Para a G16

Recomendo esse ou esse da Sandisk

Bateria extra: Essa aqui.

Você pode também dar uma olhadinha na B & H Photo, em NY. Costuma ter bons preços ! LINK
SDS,
Roberval.

Canon G16

mensagem postada em 06/10/2014 - 10:10:09hs

Agradeço a dica do Roberval e a do Bier Stein!

Mas eu gostei da Canon G16 por ser menor (pelo menos me pareceu ser a menor rs).

Eu vou estar em NY, nesse caso não quero comprar pela Amazon pq é um valor alto e tenho medo de extraviar, prefiro buscar na loja (store Pick up) e pensei na Best Buy que esta o mesmo valor.

Quais acessórios me recomenda comprar? pelo que entendi ela vem com a bateria e carregador de bateria, nesse caso qual o melhor cartão de memória (marca). 32 é bom ou exagero?

Muito agradecida.

Samantha

mensagem postada em 05/10/2014 - 09:10:08hs

Se voce pretende um profissionalização, recomendo então a 60D. Voce terá recursos e características não presentes em cameras mais simples. Ou então, se quiser gastar um pouco mais e ter uma ótima camera com ótimos recursos e que será útil por muito tempo, sugiro sua sucessora, a 70D.

Sobre a pergunta dois, o que quer dizer com fotos em movimento?

Paulinhaa - camera

mensagem postada em 05/10/2014 - 09:10:22hs

Escolheria a G16. É uma camera com melhor qualidade de imagem devido a utilização de um sensor maior que as compactas normais e também devido a lente muito mais clara. Essas duas características proporcionam uma melhor qualidade de imagem principalmente em fotos com pouca luz (iso alto). O zoom da camera é de 5x. O zoom acredito ser satisfatório para a maioria das situações. Se precisar de mais zoom, voce pode cortar a foto depois simulando um zoom óptico sem perder muita qualidade.

Res: DUVIDA: CANON T51 X CANON 60D X NIKON COOLPIX AW120

mensagem postada em 05/10/2014 - 09:10:33hs

Meninos, estarei indo pra Orlando agora dia 12, fiz um curso de fotografia básico e pretendo seguir. Tenho olhado no Amazon várias maquinas e a duvida surgiu para tal pergunto:qual das maquinas acima é melhor, para iniciar e seguir a profissionalização.
Pergunto n2: quero tb uma maquina a prova dágua e para movimentos, quero uma q capture fotos em movimentos, Esta na moda a GOPRO, mass estou vendo q é mais para esportista: surf, bike, skate, eu quero uma básica, pra movimentos e água, alguém recomenda algum?

Bier Stein -sei q é expert no assunto, se puder tb responder agradeço
(mensagem de samantha zanardi de andrade oliveira)

Samantha,

Enquanto o Bier te responde, permita-me sugerir:
a) Embora a Canon 60D seja uma excelente máquina, a T5i é um pouco mais moderna, também com o sensor APS-C CMOS, 5 FPS (velocidade) e ambas filmam em Full HD. A 60D está descontinuada (fora de linha) pelo fabricante, e ainda está um pouco mais cara que a T5i, ainda que com a mesma lente (18-135mm)

Compare as duas: Canon rebelT5I Canon 60D

Quanto a câmera a prova d´água, se necessitar de um suporte para filmagem e fotos em movimento, creio que a mais indicada é a GO PRO Hero 3+ Black Edition.

SDS,
Roberval.

Res: Alguém poderia me ajudar a escolher uma câmera pequena boa para fotos e filmagens?

mensagem postada em 05/10/2014 - 09:10:52hs

Não precisa ser waterproof, pq não uso esse recurso.
Agradeço quem puder me ajudar. (mensagem de Paulinhaa)

Paulinha,

Para que possamos te ajudar a escolher, entre a infinidade de maquinas que vc pode adquirir nos EUA, seria ideal nos dar mais algumas dicas, por exemplo, para que utilizará essa maquina (tipo de foto, se prefere uma que também filme em Full HD, se tira muitas fotos à noite, se precisa de muito zoom, e principalmente quanto pretende gastar com essa máquina, etc.)

Uma máquina muito boa, que sempre indico para quem não é profissional, é a CANON Power Shot SX 50 HS (custa algo em torno de 400 dolares. Tem um otimo zoom, filma em full HD, tem 12 megapixels e estabilização de imagem !!
Veja este LINK: LINK

Se puder aguardar até o dia 20 de outubro, estará disponível a sucessora dela, que é a Canon Powershot SX 60 HS (com mais zoom - 65X) e Com tecnologia WI-FI.
Veja: LINK
Ela está um pouco mais cara (US$549,00 ) mas é mais atual e vem com mais recursos, além de 16 megapixels !!
SDS,
Roberval.

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.