Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Alcool Gel

mensagem postada em 16/07/2009 - 12:07:04hs

Pode embarcar sim, com aqueles pequenos. assim como remédios líquidos, cosméticos (o frasco não pode exceder 100ml)
Aqui no RJ é fácil achar, vende em qqer farmácia, com vários nomes, om cheiro de frutas...talvez vc encontre como loção higienizante. Mas se vc não achar tem outra opção, os lencinhos de alcool (alcool swabs), tb fácil de achar. tem tb o próprio alcool 70%, mas esse vc nao consegue embarcar... se não achar aqui, lá tem em todos os lugares para vender, em forma de canetinha, com personagens, com clip para prender na calça... acho q,ue paguei 1,99 no da Hannah Montana que andava preso no short da minha filha e a Hand Pen, que é líquido custava a mesma coisa mas só durava um dia a opção em gel é mais barata mesmo...

Álcool Gel

mensagem postada em 15/07/2009 - 10:07:19hs

Gente, também queria saber sobre o álcool gel. Primeiro que não acho pra comprar aqui em SP. Alguém achou e sabe o preço? Quanto custa comprar em Orlando?

Ah, e queria também saber se é sossegado embarcar com ele na bagagem de mão.

Beijos e obrigada

Cristina

mensagem postada em 15/07/2009 - 10:07:50hs

Oi Cristina! Já que acabou de voltar e sua memória está fresquinha... rs... vcs embarcaram com potinho de álcool gel na bolsa de mão? Alguém falou alguma coisa na hora da inspeção? Desde já te agradeço. Um abraço!

VOE COM TRANQUILIDADE - SEGURO SAUDE INTERNACIONAL

mensagem postada em 15/07/2009 - 10:07:54hs

A sugestao do EDMYRSOn 'e valida, sempre faco seguro saude para a viagem. Tem uma porcao delas; MONDIAL e TRAVEL ACE sao as mais conhecidas. Assim todos viajam tranquilos com o suporte de uma assistencia medica no exterior.

Cristina

mensagem postada em 15/07/2009 - 10:07:10hs

Oi Cristina!! Obrigada pela sua mensagem. Nós vamos amanhã à noite e, embora racionalmente a decisão esteja tomada, sempre dá um medinho e uma inquietação. Tá todo mundo meio nervoso aqui em casa, meu marido, minha mãe... só as crianças ficam mais tranqüilas, nem sonham que a nossa preocupação é justamente com elas. É frustrante porque a viagem foi tão planejada, tão sonhada e a gente não consegue curtir completamente. Tomara que logo logo eu consiga relaxar igual a você. Um abraço!

Gripe suína - parece não existir...

mensagem postada em 15/07/2009 - 07:07:32hs

Queridos amigos do VPO, chegue de Orlando ontem, dia 14-07. Antes de ir, estava preocupadíssima, troquei aqui no portal, várias mensagens com quem lá estava, com quem acabara de voltar, e todos eram unanimes em dizer que por lá tudo estava tranquilo, como se a gripe não existisse. Acabamos enfrentando o medo e indo... realmente pude constatar que lá tudo está normal... muitas excursões de vários lugares do Brasil. Todos felizes e aproveitando com intensidade aquela magia... Fomos eu, meu marido e meus dois filhos, confesso que nos primeiros dias estava sem sossego... mas, depois, relaxei. Utilizamos muitos frasquinhos de álcool gel. Inclusive nas lojinhas da Disney vende um que é spray. Prometi que postaria assim que voltasse para poder de alguma forma, ajudar aqueles que como eu, também, está apreensivo com o problema da gripe. Lá é muito calor, por isso, a probabilidade de contágio é bem menor. Enfim, fomos e voltamos bem. Se puder ajudar com mais alguma informação, contem comigo.

abraços
Cristina

Jane

mensagem postada em 12/07/2009 - 06:07:48hs

Não adie sua viagem, estamos indo semana que vem e o médico de meu filho falou que estamos mais seguros da gripe lá do que aqui, ele mesmo chegou de viagem a poucos dias. É só tomar os cuidados básicos, seguro viagem e aproveitar...
A escola de meus filhos também cogitou esses "10 dias" depois de uma viagem ao exterior, mas ficamos sabendo que já desistiram da idéia e também talvez as aulas aí sejam até suspensas pelo andamento da gripe aqui mesmo no Brasil. Pense bem e entre de novo na contagem regressiva!!!bjo
Cláudia

Victor Medeiros

mensagem postada em 12/07/2009 - 06:07:40hs

Você sabe em que site posso encontrar os locais que atendem casos de gripe suina em outras cidades dos Estados Unidos? É que meu filho está indo no dia 15 de agosto para estudar, vai para Albuquerque, estado do Novo México. Ele vai com um bom seguro saúde mas é importante ter outras opções disponíveis, também.

Vince e Mauricio

mensagem postada em 09/07/2009 - 05:07:48hs

Muito grata pela atenção.
Mas como falei antes, pelo menos 02 das maiores
escolas particulares aqui de Curitiba manterão
afastados por 10 dias após a chegada os alunos que
viajarem nas férias de julho.Talvez haja alguma
mudança na conduta destas escolas se a gripe não se
alastrar depois deste período. Mas a minha viagem é
22 de agosto e volta 07 de setembro. Me dá uma
tristeza imensa, porque planejamos muito, escolhemos
esta data porque poderíamos ficar alguns dias a mais
por causa do feriado e porque é aniversário da minha
filha.Aqui em Curitiba dia 08 de setembro tbem é
feriado. E montamos nossa viagem tentando ganhar dias
a mais em Orlando, com a menor perda possível para
minha filha na escola. Ela está na 6a série. Mas é
impraticável ela perder mais 10 dias na volta.
Se não conseguirmos mudar para outubro, talvez só em
abril de 2010.
Acho que voces conseguem avaliar nossa tristeza. Eu
ja´estava na contagem regressiva, sou viciada neste
site, porque amamos a Disney.
Mas agradeço o carinho de todos e desejo uma
maravilhosa viagem a todos.
Vão com Deus.

Seguro Saúde Internacional

mensagem postada em 09/07/2009 - 05:07:18hs

Oi pessoal,
estou acompanhando o papo sobre a gripe,seguros saúde, adiamento, etc. Pelos relatos de quem está lá ou chegou recentemente creio que não há motivos para adiamento. Estamos viajando 15/7 e confiantes de que com as precauções que vimos aqui as férias serão mágicas como planejamos. Quanto ao seguro vi que muitos solicitaram sugestões então segue minha experiencia. Não sei se todos conhecem ou já ouviram falar numa revista chamada ProTeste, trata-se da publicação de uma .org que não possui patrocínio, tem parcerias com órgãos internacionais de defesa dos consumidores e realiza testes em diversas áreas para validar produtos/serviços. Pois bem, ela realizou uma pesquisa/comparação entre planos de saúde com cobertura internacional e indicou como ao melhor custo/benefício a MondialTravel. Com base nesta pesquisa fiz com eles o plano para cobertura na nossa viagem, 2 adultos e 2 crianças durante 18 dias, R$ 700,00 em 5x s juros.
Como associado ainda possui desconto de 20%.

<>´s e boa viagem a todos!

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.