Aluguel de Carro

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Hertz, Dollar, Thrifty, Avis, Sixt, Budget, etc.
A idade mínima exigida é de 21 anos para locação sendo que de 21 a 25 anos é comum as locadoras cobrarem uma taxa adicional.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações

Índice  

RONALDO

mensagem postada em 10/12/2008 - 01:12:20hs

Aluguei/reervei com vc em abril 6 dias de carro na Alamo, pegando em Orlando no dia 28/12 e devolvendo em Miami no dia 03/01.

Levando a reserva e o contrato com a Alamo vou poder retirar o GPS grátis no seu escritório?

Att

VITOR MAGALHAES

Aluguel de carro - GPS

mensagem postada em 10/12/2008 - 06:12:12hs

Ola Victor,

Sim Victor, voce pode tirar proveito da nossa promocao e retirar o Gps gratis no nosso escritorio
Qualquer duvida e so entrar em contacto consoco via email no mcoservices@aol.com.
Um grande abraco,
Simone
www.alugueldecarro.us
www.orlandoticketsonline.net
www.orlandotickets.com.br'
www.orlandoticketsonline.com.br

Estrada com pedagios

mensagem postada em 11/12/2008 - 09:12:54hs

Oi pessoal!!

Chego em Orlando dia 14.12,domingo agora,e estive la outras 3 vezes,porem sempre com excursao.Desta vez iremos somente eu e meu marido<que nunca esteve la!>,entao decidimos alugar um carro.Eu procurei fazer um mapa com as coordenadas do aeroporto para o hotel,porque chegaremos a noite e a loja do Ronaldo estara fechada,o GPS so pegarei no dia seguinte entao.Minha duvida surgiu porque coloquei no Google Maps este caminho,e me mostrou dois:um com pedagio e outro sem pedagio!!Resumindo,o sem pedagio aumenta em apenas 2 minutos o trajeto do com pedagio!!Alguem poderia me dizer se este caminho sem pedagio eh seguro>Ou eh melhor ir no com pedagio mesmo>Alias,voces sabem quanto custa o pedagio>Imagina chegar la so com notas altas e pagar um micao!Hahaha!
Obrigada gente!Um beijo a todos e boa viagem!
Bia
Obs.Eu quero agradecer de uma forma geral todas as dicas que peguei aqui!!Voces sao otimos!!Valeu gente
!

Bianca

mensagem postada em 11/12/2008 - 10:12:36hs

Bianca,

O caminho do aeroporto até a área da International Drive, pelo caminho com pedágio, é uma reta, não tendo como errar. Acho que não vale a pena a economia, pois o pedágio custa 75 cents. Além disso, não se preocupe em levar quantia certa, pois este pedágio é daqueles em que há atendentes e portanto não haverá problemas com o troco.

Sds e boa viagem.
Paulo

Obrigada Paulo !

mensagem postada em 11/12/2008 - 06:12:19hs

Paulo,

Muito obrigada pela dica mesmo!Realmente nao me lembro de nada,porque quando vc nao dirige e vai dentro de um onibus geralmente nao se preocupa com o caminho!Vou optar pelo caminho com pedagio mesmo,assim nao tem perigo de errar e eh so seguir o fluxo!
Valeu pela atencao e um abraco!
Boa viagem a todos!

Bianca

mensagem postada em 11/12/2008 - 06:12:22hs

A saída do aeroporto é bem fácil.
Ao retirar o veículo no próprio aeroporto, aparecerão placas indicando a saída norte e a saída sul.
Opte pela saída norte e você sairá na rodovia 528, que é pedagiada.
Após o primeiro pedágio, terá, logo em seguida uma saída a direita. Na segunda saída a direita, ainda bem perto do pedágio, você estará na Sand Lake. Daí basta ir sempre reto. Dependendo de onde você for ficar em Orlando, é melhor essa saída.
Se você for ficar dentro da Disney ou em algum hotel mais para o norte da International Drive, basta seguir as placas.
Eu, como sempre fico no Hampton Inn, pego sempre essa saída da Sand Lake.
Boa viagem

Que carro alugar

mensagem postada em 17/12/2008 - 02:12:04hs

Estou indo em Janeiro para orlando com minha esposa e filha, cada um com 02 malas no total de 06 malas grandes, que carro devo alugar? e se as malas podem ir no banco traseiro? aguardo uma resposta e abraço a todos!!!!

Amador Martin

mensagem postada em 22/12/2008 - 11:12:18hs

Pode colocar malas no banco traseiro sim, sem problemas. Só deixe o atendente ver que vc está com muitas malas grandes, pq ai ele vai querer te vender um carro maior a qualquer custo, e para isso dirá que não é permitido levar malas no banco. De qualquer forma, com 6 malas grandes eu recomendo que vc alugue uma van, vc ficará mto mais tranquilo com as malas, pois num midsize só cabem 2 malas grandes no porta-malas.

ALUGUEL DE CARRO

mensagem postada em 01/01/2009 - 07:01:13hs

OI RONALDO,

Enviei um email para vc a respeito do aluguel de um carro. Chego em 05/01, ou seja, em quatro dias!! Vc ainda não me respondeu e estou um pouco preocupada...Outras dúvidas, se alguém puder responder agradeço:
-No aeroporto de Orlando também tem transporte até a Álamo como no de Miami??Obrigada e fico no aguardo.
-Vi um montão de críticas à Álamo no VPO (aliás o site é bárbaro). Será que devo usar a Hertz?
Claudia

Alamo

mensagem postada em 01/01/2009 - 11:01:05hs

Voltei hoje e vim deixar o meu relato.
Éramos 4 adultos e locamos um Midsize. Na hora de escolher, estava disponível um Rondo da Kia que foi sensacional. Nele e com o gps fornecido fomos de Miami para Orlando (3h e meia de viagem), para Tampa e todos os demais locais que desejavamos.
Vale demaissss a pena alugar um carro lá.
Reservamos com o Ronaldo e na Alamo fomos muito bem atendidos e por um excelente preço.
Ah, falta dizer que voltamos apertados pq as malas se multiplicaram, mas valeu demais a pena.

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.