Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Prezada Ana Cláudia!

mensagem postada em 02/05/2012 - 03:05:10hs

Quando tiver um tempinho dê uma olhadinha na página específica do evento aqui no VPO - link.

Nela você irá encontrar informações sobre o evento, datas, valores e ainda os comentários de alguns amigos.

Realmente para participar do Mickeys Very Merry Christmas Party é necessário adquirir um ingresso específico que nada se confunde com o ingresso de admissão do parque.

Essa festa tem início após o horário de encerramento oficial do parque.

Todos os eventos da Disney tornam a sua viagem ainda mais especial. Se tiver oportunidade, não deixe de ir.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

para VPO

mensagem postada em 02/05/2012 - 02:05:12hs

Boa tarde a todos. Luiz Carlos, por favor me oriente. Desconheço este evento e gostaria de detalhes sobre ele. Minha viagem é o período compreendido entre 29/11 a 13/12, portanto, fiquei muito interessada. Você poderia me explicar? este ingresso é separado do ingresso para entrada no parque? aguardo resposta. Obrigada. Ana Cláudia.

Datas para 2012!

mensagem postada em 02/05/2012 - 12:05:52hs

Conforme o amigo Fábio já bem destacou, já foram divulgados os dias e valores dos ingressos para o evento Mickeys Very Merry Christmas Party:

O evento começa às 19h:00min e vai até a meia-noite, nas seguintes datas em 2012:

Novembro: 9, 12, 15, 16, 25, 27, 29, e 30.
Dezembro: 2, 4, 6, 7, 9, 11, 13, 14, 16, 18, 20 e 21.

Compra antecipada: Adultos (10+) US$ 58.95 + taxas e Crianças (de 3 a 9) US$ 53.95 + taxas.
Na porta: Adultos (10+) US$ 64.95 + taxas e Crianças (de 3 a 9) US$ 59.95 + taxas.

Quem estiver com a viagem marcada para esse período não pode deixar de conferir essa festa!

Fonte: Walt Disney World - Tickets.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Video do Show

mensagem postada em 09/12/2011 - 10:12:11hs

Olá pessoal. Minha esposa e eu fomos na festa do dia 29 de novembro. Ficamos tão emocionados como show do castelo que nem filmamos... E nossa foto apareceu! Alguém tem o vídeo? Procurei o youtube mas ninguém postou desse dia ainda....

Thais Quaresma

mensagem postada em 01/12/2011 - 11:12:42hs

Eu comprei 3 dias antes pela net, pois queria ver a previsão do tempo antes, fui em novembro, fiquei na duvida se valia a pena pagar o preço pra ir nesse show, mas vale muitoooooooo a pena, alem de ser maravilhoso, os brinquedos ficam abertos ate meia noite sendo q tem bem menos pessoas no parque, todos que nao tem a pulseira tem q sair, eles vao fechando corredores e quem passa ali e nao tem a pulseira sai, incrivel a organizaçao, o chocolate quente e cookies muito bom, foi indiscritível e lindo, quem tinha duvida como eu nao tenha mais e vá, será inesquecível com certeza.

Previsão do Tempo

mensagem postada em 25/11/2011 - 10:11:06hs

Olá Pessoal.
Faltam 4 dias para minha viagem, e estou cada vez mais ansiosa. Fui olhar o site da previsão do tempo e vi que no dia 4 de dezembro, dia que irei a MVMCP, a previsão é de chuva. Como eles fazem qdo isto acontece, podemos ir outro dia ou perdemos o ingresso? Fiquei triste, estou muito animada com esta festa, deve ser linda. Já comprei os ingressos há alguns meses e nao queria deixar de ir.

Thais Quaresma

mensagem postada em 24/11/2011 - 10:11:35hs

Oi Thais!!!
Então... eu estava na mesma dúvida que você e ai resolvi comprar pelo site mesmo pois na hora é mais caro....
A compra foi tranquila e já imprimi os ingressos....

Optei pela impressão aqui.... assim já fico com todos os ingressos OK.

eu recomendo você comprar ....

Estou viajando hoje hehehe... dia 30/11 vou ver esse espetaculo maravilhoso e depois posto os comentários aqui....

Bjssss

Kvirgínia

mensagem postada em 19/11/2011 - 01:11:08hs

Que bom q deu certo! Estarei na MVMCP no dia 14/12!
Nao sei qual a forma q vc optou por receber os ingressos, mas como estaremos com criancas pequenas, optei em recebe-los aqui no Brasil para nao ter maiores problemas por la, eu comprei dia 11/11 e eles chegaram em casa dia 16/11, antes do prazo previsto por eles.

Ingressos MVMCP

mensagem postada em 18/11/2011 - 08:11:22hs

Prezados todos,

já resolvi meu problema. com a indicação de Silvia Torres e Marafa resolvi ligar novamente para a operadora do cartão e descobri que eu tinha solicitado liberação de compra em site internacional depois de cinco tentativas de compra e por isso o cartão com chip bloqueou a compra mesmo após a liberação.
então eu solicitei o desbloqueio, me cadastrei no site, digitei meu endereço do Brasil mesmo, exatamente como está na fatura, e deu tudo certo. consegui comprar cinco ingressos para o dia 16/12 e já imprimi.

Silvia, aprendi aqui no VPO que o day number é o número do telefone em que você será encontrada durante o dia e o outro número durante a noite.

agradeço pelas contribuições.
um abraço a todos.

Compra dos ingressos - MVM Christmas

mensagem postada em 18/11/2011 - 09:11:08hs

Oi Gente, bom dia!
Consegui comprar ontem a noite... Segue informações:

1- entrar no link que o Fabio Liporace postou e lá tem os dias que terá o evento;
2 -colocar a quantidade de ingressos do dia correspondente (ver adultos ou infantil);
3 - clicar em Check Out ou Continue ( nao lembro ao certo);
4 - email address ( para a compra você deverá se cadastrar na site da disney) portanto incluir email e solicitar o cadastro;
5 - Preencher com seus dados do Brasil.... o endereço na primeira pagina não passa se colocar brasileiro... então coloca um endereço de Orlando e preenche os demais itens com dados do Brasil;
6 - confirma os dados e Proseguir;
7 - na proxima pagina acredito que pede para conferir os ingressos e confirmar dados... verificar que existe a opcao por receber os ingressos por Fedex, retirar na disney ou imprimir ( News E-Ticket) eu optei por imprimiraqui;
8 - abaixo pede para confirma o endereço entao Billing address é o seu endereço de cobrança do cartão... portanto confirmar endereço do brasil;
9 - Day number.... tmb não sei, mas eu colocoquei o dia de vencimento da fatura do cartão;
10 - confirmar os dados... verificar se a quantidade esta correta e pedir para Processar;

Voce receberá no email a confirmaçao da compra + os E-tickets para impressão.

Veja:
Silvia Torres via New! Disney eTicket

NOTE: All amounts for this event are in US Dollars ($)

Your confirmation number is: SILS9697840
November 17, 2011 2:51:17 PM PST

depois que receber no email e só pedir para imprimir os Ingressos e ser feliz ...

espero ter ajudado... beijosssss...

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.