Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

João Leonardo

mensagem postada em 22/08/2012 - 02:08:07hs

Que legal que vc vai nessa data! Então posso ir com vcs??

Estava pensando em comprar na hora, mas vc acha que pode esgotar para esse dia??

Vc comprou com o Express Pass?? será que esse dá para comprar na bilheteria??

Qual hotel vc vai ficar??

Paulinha

mensagem postada em 22/08/2012 - 11:08:58hs

Claro que pode, você será bem-vinda! ou mal-vinda já que é um evento de halloween HAUAHAUHAHA
Comprei sem o Express Pass, pois o mesmo pode ser adquirido lá no parque mesmo, se o movimento estiver grande a gente compra. ;D

Ficarei hospedado no The Floridian , prox. ao US.

Sim, como faremos?

JOÃO LEONARDO

mensagem postada em 22/08/2012 - 11:08:38hs

ACABEI DE EFETUAR A COMPRA DOS BILHETES DO HNN.
JÁ RECEBI NO EMAIL E IMPRIMI!!!
MUITO FÁCIL E O HNN SAI BEEEM MAIS BARATO MESMO!!!
VALEU POR TODAS AS DICAS...FORAM FUNDAMENTAIS NA HORA DA COMPRA!!
UM GD ABÇ

João Leonardo

mensagem postada em 23/08/2012 - 12:08:30hs

Eu quero comprar meus ingressos na OTO qndo chegar lá em Orlando, ai com o ingresso antes de entrar no parque na bilheteria mesmo ja posso pedir para incluir o HHN, pagando só 36,99 (acho que é isso)?? ou acha que poderá esta esgotado no dia??

Pq queria resolver isso no dia! Estou com medo rsrsr

Vc vai fazer de parque só o Universal nesse dia do HHN? Pode ficar lá direto?

Fabio Liporace

mensagem postada em 23/08/2012 - 02:08:52hs

Essa relação de atrações que você passou é do HHN de Hollywood.

Alyssa a Rip Ride Rockit estará funcionando durante todo o HHN. (Não foi confirmado pela US porém acompanho diversos fóruns sobre o evento e a mesma estará funcionando)

Paulinhaa

mensagem postada em 23/08/2012 - 02:08:56hs

Exatamente, dia 31/10 estarei o dia todo no US. Quem possui o ingresso para o HHN e o ingresso para o US já fica direto para o evento, o bom é que dar para fazer algumas casas antes do público entrar no parque.

Ingressos comprados!

mensagem postada em 25/08/2012 - 06:08:08hs

Estarei lá (eu e minha mãe) dia 31/10!!!

Comprei a Stay & Scream (US$36.99) + Express Pass (US$39.99) + 4-Day Base Ticket (US$145.99) + imprimir o ingresso em casa (ou seja, sem frete internacional).

Para 2 pessoas + taxes = US$487.84 (lembrando que ainda tem o querido IOF)

Não dá para comprar a Stay & Scream sem ao menos 1 Base Ticket...

Caro d+++++, mas dizem que vale a pena... E li em sites americanos que as filas chegam a 60-90 minutos de espera sem o Express Pass. Não quis arriscar!

Orlando Tickets Online

mensagem postada em 27/08/2012 - 07:08:38hs

Tambem comprei meus ingressos todos pela OTO e não tinha a opção do HHN. Fui tentar comprar via WEBSITE e só aceitam se voce comprar algum dia de parque comum junto (base day ticket). O que faço agora? Será que no dia consigo comprar esse 'upgrade'? Não me lembro se vende nos parques, lembro de alguns quiosques vendendo Blue man group.

Agora estou de mãos atadas. Alguem pode me dar uma luz?

Abraço, galera!

Felipe Machado

mensagem postada em 27/08/2012 - 10:08:41hs

E aew Felipe!
Cara dia 31 é o melhor dia para ir ao HHN, é noite de halloween e os americanos estão comemorando esse dia em outros lugares, festas, etc.
O dia 28 tb é tranquilo pois é um domingo.

Irei no dia 31/10.
Qualquer coisa, só falar.
Gde Abç.

Uma amiga (americana) respondeu isso:
yea, Halloween night, from what ive heard cuz ive never been on Halloween night either this will be my first as well, is usually the least crowded night. i think its cuz everyone is doing there own thing with trick or treating, parties and everything else. plus, a lot of people think it will be crowded that night so they dont go. so it ends up being "dead" so to speak lol

ingressos de universal + island + HH nights

mensagem postada em 28/08/2012 - 11:08:55hs

Bom dia Leonardo Goffi.

Me passa para o email:mcoservices@aol.com o numero da sua order e a chegada para eu ver esta opcao que voce esta solicitando...

email:mcoservices@aol.com

Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.