Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cabbiate

mensagem postada em 23/07/2012 - 08:07:22hs

vou no mickey not so scary no dia 21 também, ingresso já comprado.

mesma data sua.

já no HHN comprei o ingresso para ir mais de uma vez para caso nao de tempo de curtir todas as atraçoes.

então se não der tempo de ir em todas no dia 17 volto no dia 25.

acredito que mesmo que de tempo, vou nos dois dias rsrsrs.

Halloween

mensagem postada em 23/07/2012 - 07:07:32hs

Pessoal

Me ajudem estou perdida, pelo que entendi o HHN é um evento separado? mas tem alguma coisa diferente nos parques por conta do Halloween??? no ano passado quando fui embora em setembro estava decorando os parques podem me ajudar, quero comprar as passagens para final de setembro começo de outubro, e queriamos ver o halloween mas não tão assustador quanto ao HHN pois vou com criança, me ajudem por favor.

Abraços

José

mensagem postada em 23/07/2012 - 03:07:20hs

Universal Orlando - Halloween Horror Nights

ou falar com ele, dia 17 vai ficar meio apertado pois vamos ao MK, mas se vc for dia 25/10 via ser perfeito, vamos nos falando. Já na contagem regressíva???? Vcs vão ao Mickey's Not So Scary Halloween Party???? Nós vamos dia 21/10 (já comprei os ingressos)
e aí não se anima????

Cabbiate

mensagem postada em 23/07/2012 - 02:07:16hs

Eu irei dia 16/10, e no dia 17/10 pelo meu roteiro irei ao HHN. Caso eu ache necessário irei novamente no dia 25/10.

Comprei o ingresso que me da direito a ir varias vezes neste evento.

Nós iremos em 4, minha esposa, cunhada, concunhado e eu.

Halloween Horror Nights

mensagem postada em 23/07/2012 - 02:07:05hs

Genteeeeee,

Estou indo dia 15/10, com o meu marido, afilhada (18) e filhote (3), morro de medo de halloween, mas meu marido e afilhada estão LOUCOS para ir, quem vai estar lá???? Vamos tentar montar um grupo???? Beijos

João

mensagem postada em 23/07/2012 - 02:07:37hs

Amigo,

tudo bem?

Você acha que vale mais a pena ir no HHN no mesmo dia que visitar um dos parques da Universal Orlando ou deixar para ir em um dia "avulso"?

Além disso, para eu, que pretendo ir ao evento apenas uma vez, devo comprar que ingresso? Recomenda algum? E o Express, acha necessário?

Muito obrigado pela ajuda!

Abs.

Paulinhaaa

mensagem postada em 23/07/2012 - 12:07:44hs

Olá Paulinhaa!!

O Frequent Fear Pass é uma oferta para ir várias vezes por um preço de uma noite.
Vale a pena se no seu roteiro você tem disponibilidade para ir ao evento mais de uma vez.
Para furar fila você deverá adquirir o HHN Express Pass, ele será vendido na hora, mas ele tb é disponibilizado pelo site, mas só a partir de agosto, inclusive tem um pacote Frequent Pass com o Express Pass incluso, mas ainda não está disponível.

O evento inicia-se as 18:30 e vai até as 2:00 da manhã (ou meia-noite) depende do dia da semana, sex e sáb vai até as 2:00,
acredito que quinta e domingo e na noite do dia 31/10 vai até as 00:00

Paulinhaa

mensagem postada em 22/07/2012 - 12:07:28hs

na minha opinião a diferença é a seguinte:

Frequent Fear Pass de 81,99: Neste vc pode entrar durante 15 dias no HHN, só que apenas nos dias de não muito movimentos, ou seja, não pode entrar na sexta e sabado.

General Admission de $88.99: nesse vc escolhe o dia exato a que vai no evento, pode ser qualquer dia inclusive sexta e sabado.

Eu comprei o de 81,99 pois vou em dois dias caso não de tempo de ir em todas as atrações.

É mais barato pois para alguns perde o charme do parque lotado.

O de furar fila compra só na hora pelo que entendi, no entanto se vc não for no fim de semana não é necessário.

Pelo que entendi abre as 19:00 até a 1:00 +/-

Duvida

mensagem postada em 22/07/2012 - 02:07:16hs

Please!! Alguem poderia me explicar?

Não vou comprar ingressos da Universal, mas gostaria de ir no HHN, qual a diferença do Frequent Fear Pass de 81,99 para o General Admission de $88.99?? Como o de mais dias pode ser mais barato que 1 dia? rs

Onde compro tambem e qual é o nome que se dá para furar fila, alguem sabe o valor? Pode usar nos 2 tipos de ingressos acima?

Qual o horário de abertura e de fechamento?

Obrigada!

Alina e Eduardo

mensagem postada em 21/07/2012 - 07:07:58hs

Alina, no dia do IOA você pode adquirir o Stay & Scream do HHN! Assim que o IOA fechar corra para a fila do HHN. E divirta-se !
Ou então, vá antes (em qualquer outro dia) apresente seu base ticket e faça o upgrade assim você já tem ele garantido.

Eduardo, confirmaram sim, THE WALKING DEAD. Vai ser sinistro!!!
Estou muito animado !!!

Até amanhã eles divulgam mais uma casa.

Gde abraço!

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).