Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Indisponível?

mensagem postada em 27/07/2014 - 11:07:42hs

Provavelmente não devem mais ter vagas para essas atrações, pois elas são as mais procuradas do momento. Os hóspedes Disney tem direito a agendar o FastPass com 60 dias de antecedência, isso já faz com que esgote tudo, quando chega os 30 dias para os demais não há mais vaga.

mensagem postada em 27/07/2014 - 10:07:13hs

Danielle, é pelo site americano que estou acessando mesmo. Todas as atrações aparecem disponíveis para mim, exceto essas duas que citei.

Consegui agendar o meu pelo site americano
tenta ai:

disneyworld.disney.go.com/en_us

Tô simulando agendar meus fastpass (so para ver como o sistema tá pois so poderei agendar mesmo a partir de quinta) e no Magic Kingdom tanto o Meet com Ana e Elsa qto a Seven Dwarfs Mine Train estão dando indisponíveis antes mesmo de selecionar o dia......alguém sabe?
(mensagem de Fernanda Viana Lorens Costa)

(mensagem de Danielle M. M. Campos)

mensagem postada em 27/07/2014 - 08:07:40hs

Consegui agendar o meu pelo site americano
tenta ai:

disneyworld.disney.go.com/en_us

Tô simulando agendar meus fastpass (so para ver como o sistema tá pois so poderei agendar mesmo a partir de quinta) e no Magic Kingdom tanto o Meet com Ana e Elsa qto a Seven Dwarfs Mine Train estão dando indisponíveis antes mesmo de selecionar o dia......alguém sabe?
(mensagem de Fernanda Viana Lorens Costa)

Indisponível?

mensagem postada em 27/07/2014 - 01:07:47hs

Res: FAST PASS INGRESSO HOPPER

mensagem postada em 26/07/2014 - 10:07:48hs

Soube que podemos usar o Fastpass+ com o ingresso hopper mas alguém aqui do VPO já utilizou?
Se sim, poderia me explicar o passo a passo?
(mensagem de LENA SOARES)

Lena,
Pelo que li, os 3 fastpasses iniciais devem ser para um único parque, depois disso, os adicionais podem ser para outro parque.

Res: Fast pass - categoria das atrações

mensagem postada em 26/07/2014 - 10:07:05hs

Oi Mônica, boa noite!

Isto é na primeira "leva" de fastpass, né? Assim que você termina as atrações você pode retornar ao toten e marcar mais acredito...

Abçs,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

Oi, Alessandra,
É isso mesmo. Depois que usar os 3 fastpasses iniciais, pode-se ir aos quiosques para agendar novas atrações.

Fastpass mais uma dúvida!

mensagem postada em 26/07/2014 - 06:07:35hs

Olá pessoal do VPO, boa noite!

Tenho uma dúvida sobre o fastpass +. No caso de compra do ingresso no hotel por exemplo ( que não do complexo Disney) você recebe os cartões.

Com estes cartões você consegue agendar o fastpass + online (eu não lembro se eles tem algum código impresso) ou aí só no parque mesmo, nos totens?

Abçs,

Alessandra

Res: Fast pass - categoria das atrações

mensagem postada em 25/07/2014 - 09:07:21hs

Thaisa,
Apenas Hollywood Studios e Epcot separam as atrações em grupos e nesses casos, é permitido selecionar apenas uma atração do grupo A, as outras duas seleções devem ser do grupo B.

Hollywood Studios

Group A
Beauty and the Beast - Live on Stage
Fantasmic!
Rock 'n' Roller Coaster
Toy Story Mania!
The Great Movie Ride

Group B
Disney Junior - Live on Stage!
Indiana Jones Epic Stunt Spectacular!
Lights, Motors, Action! Extreme Stunt Show
Muppet*Vision 3D
Star Tours: The Adventures Continue
The American Idol Experience
The Comedy Warehouse Holiday Special (Seasonal)
The Twilight Zone Tower of Terror
Voyage of the Little Mermaid

Epcot

Group A (Choose 1 attraction)
IllumiNations: Reflections of Earth
Soarin'
Test Track
Living with the Land

Group B (Choose 2 attractions)
Captain EO
Journey Into Imagination With Figment
Mission: SPACE Green
Mission: SPACE Orange
Spaceship Earth
The Seas with Nemo & Friends
Turtle Talk with Crush
Epcot Character Spot
Maelstrom

Oi gente! Li que para reservar os 3 fastpass num dia, as atrações precisam ser de categorias diversas, e tem um limite para cada categoria. Como sei a que categoria pertence cada brinquedo?? E como são esses limites??
(mensagem de Thaisa Furtado fernandes)

DICAS DE FASTPASS ADULTOS

mensagem postada em 25/07/2014 - 08:07:37hs

Boa noite,

Estou indo pra Disney pela primeira vez, e semana que vem será disponibilizados os agendamentos de Fastpass pelo My Disney Experience, gostaria de algumas dicas de Atrações que seriam mais necessárias e bem utilizadas dos fastpass
Estaremos em 4 adultos, com tendência a adrenalina..rsrsrs

Att,

Fast pass - categoria das atrações

mensagem postada em 24/07/2014 - 10:07:04hs

Oi gente! Li que para reservar os 3 fast pass num dia, as atrações precisam ser de categorias diversas, e tem um limite para cada categoria. Como sei a que categoria pertence cada brinquedo?? E como são esses limites??

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.