Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

opiniao Hoteis Disney

mensagem postada em 12/06/2012 - 04:06:44hs

Mariana e amigos

Discordo humildemente de você, já fui a hotel Disney, em econômico, o All Star Sports, e digo sempre a todos, não vale, não vale, não vale a pena em nada!
Vou explicar por que:
Preço: se compararmos com outro hotel de mesma categoria em Orlando, é um absurdo o preço.
Instalações : Quarto é o mesmo da maioria dos hotéis, com tamanho reduzido, foi o menor quarto que fiquei em Orlando, não tem geladeira ( a não ser paga ou se tivermos alguém com problema de saúde que necessite remédio que tenha que ficar refrigerado), nem frigobar, na maioria das vezes como os hotéis são enormes podemos ficar tão longe da aérea de alimentação, que uma ida se torna cansativa, carregar por exemplo o MUG, é quase um sofrimento, pois ninguém merece caminhar 10 minutos para encher um copo e beber.
Perguntaram aqui no fórum se da para aquecer comida na aérea de alimentação? Até dá, mas quando você voltar para o quarto, já estará frio.
Estar perto da Magia Disney toda hora, acho que vale apenas para a primeira vez, e esse seria o único fator que acho que faz alguma diferença.
Extra Magic Hours – piores dias a ir ao parque, evitem sempre (a não ser que seja dia de Fantasmic)
Transporte grátis aos parques Disney – fala sério, estar em férias e ter que aguardar ônibus em parada num calor infernal, ou frio, ninguém merece, na volta dos parques é um inferno, grande chance de voltar em pé, com um monte de gente, crianças cansadas, se batendo um nos outros, fui uma vez no primeiro dia e depois sempre de carro.
Estacionamento grátis – não será 60 dólares (4 dias) que farão diferença no orçamento, além do fato de perdermos a mobilidade (com criança então ou alguém acha que voltar de um parque após um dia maravilhoso mas cansativo e ter que equilibrar um filho no colo em ônibus é bom?,
Aproveitar o plano de refeições Disney para achar que vale a pena, sem chance, coloque no papel o custo maior com a hospedagem e veja, ou você ira nos dias que estiver fora da Disney almoçar e jantar em um parque ?
Até acho que se a escolha foi por hotel econômico Disney devemos aproveitar o plano de refeições, pois fará parte.
Uma coisa que noto em viajantes de primeira viagem, o que acho normal, é que todos acham maravilhoso tudo, quando começamos a repetir e ver realmente o que vale ou não a pena, ficamos mais seletivos.
Nunca fui a hotel médio nem luxo da Disney, por isso não opino, e não irei também, heheheeh, não que não possa pagar, mas acho que em Orlando hotel é para dormir, tem que ter segurança (fator mais importante), recebam encomendas sem custo e instalações limpas, não pagarei mais por isso. Num resort no Caribe, curtimos hotel, em Orlando,
Pergunte a 100 pessoas que foram a Orlando quantos entraram na piscina? Não será 10 ( e destes 10, 8 só entraram para conhecer e saírem em 30 minutos) sem chance, localização em Orlando, fala sério, não importa, não imagino alguém sem carro lá, daí as diferenças são de 10 a 15 minutos no Maximo.
Entendam cada um tem a sua visão, e entendo aqueles que amam os hotéis Econômicos Disney, pois ainda bem que existe gosto para tudo, mas sou obrigado a expressar minha opinião.

Ricardo Pizzinato e dica DP

mensagem postada em 12/06/2012 - 02:06:52hs

Amigo,

Quando comecei a ler o que vc escreveu, comecei a rir. Parecia que eu tinha escrito tudo...rsrsrsrs.
Também levamos nossa filha, pela primeira vez com 1 ano e 6 meses e também achamos que ela sempre estará melhor conosco. E não é que os pequenos se comportam bem???
Eu também sempre voo a noite, mas no ano passado, achei que ela ficou meio desconfortável pra dormir, porque já está grandinha. Este ano vou a noite novamente, porque não conseguimos um voo diurno. Se bem que acho que, mesmo com todo o desconforto do tamanho, ficar com uma criança por horas num avião é preciso muitos ipads, notes, Nintendos 3DS, etc.
Parabéns pelo excelente relato.

Referente a alimentação, recomendo a quem puder ir na época em que a Disney dá o plano de refeições grátis. Eu já fui 3 vezes com ele e no ano passado fiquei fora da Disney. Me arrependi muito. Gastei muito mais com alimentação do que eu esperava.
E uma dica: quem ficar num resort Disney econômico, pode pagar uma diferença de USD18,00 por adulto por dia e pegar o que dá direito a uma refeição Table por dia. A diferença para crianças de 3 a 9 anos é de USD3,00 se não me engano. Vale muito a pena.

Abraços a todos,
Marina

Duvidas criança

mensagem postada em 12/06/2012 - 02:06:22hs

Respondendo, se meu pequeno agüentava, e como era o ritmo.
A primeira vez dele em Orlando foi em Fev de 2008, ele comemorou os 2 anos lá.
Por isso temos experiências variadas, ele foi crescendo e indo a Orlando, vou tentar ajudar.
Alimentação: nas duas primeiras vezes levamos caixas do suco de uva que ele gostava e gosta ainda, junto com o leite de soja que ele tomava ( ele não tem intolerância a lactose, mas só tomava leite de soja), ele não era muito de lanche então restaurantes brasileiros eram constantes na janta ,de 14 dias uns 8 nos fomos no Victorios para ele comer arroz e feijão (e ele não pagava, hehehe)
a partir de 2009 começamos a ficar em hotel com cozinha, dai abandonamos o Victorios (lógico que vamos 2 vezes uma na chegada e uma na ultima refeição).
Hoje compramos tudo nos super, arroz, feijão, carne ( bife mesmo) frango, salada e comemos no hotel, ele nos parques reparte o que comemos ( sempre compramos duas refeição infantil (quando estamos em 3 ) e duas adulto quando em 4.
Ele aprendeu a comer X nos EUA.
Nunca nos estressamos, se ele não queria comer no almoço, sem problema ficava na pipoca e sorvete mesmo, na janta compensava.
Ritmo: sempre foi junto a tudo no ritmo intenso, até ano passado sempre com carrinho.
Nas primeiras vezes reclamava por causa que não podia ir a algumas atrações pela altura, mas agora já entendeu, e corre para se medir para ver se pode e se não pode, sem problema, esse ano já ta vibrando que poderá ir no Harry Potter e na Múmia. Ano passado adorou a Everest.
Temos uma combinação com ele durante a viagem, ele não reclama nos shoopings e outlet, (parques ele adora) e ganha um brinquedo por dia, daí nunca temos problema, estabelecemos um valor Maximo em torno de 15 dólares e ele vai numa ótima, brinquedos mais caros negociamos a parte, heheheh.
Em minha opinião brinquedos é o que mais vale a pena comprar em Orlando, ele não teria 20% dos seus brinquedos, sem Orlando.
Fora os brinquedos que trazemos sem ele saber, e vamos dando durante o ano.
Viagem: Sempre foi muito tranqüilo com ele (desde os 6 meses viajou de avião), sempre voamos a noite, para ele dormir, refeições até peço para criança, mas nunca nos preocupamos com isso, pois na nossa (friso bem na nossa) opinião comida de avião é extra, vejam bem: quem come no dia a dia a 01:00 da manhâ? Ninguém né. Daí reclamam da comida de avião, para nos passa batido, se estiver ao nosso gosto OK, se não OK também.
Uma vez uma cunhada nossa reclamou conosco um monte da viagem que fez a Atlanta e depois Orlando, que a comida era ruim, cadeira apertada e aeromoças mal humoradas minha esposa, irmã dela colocou bem assim: “ vocês não estavam em férias, indo a Disney, não eram as pessoas mais importantes de sua vida junto com você ( filhos e marido), não era uma vigem muito aguardada, e você lembra de reclamar de comida de avião, de cara de aeromoça ( que diferença em nossa vidas faz se for feia, estanha, sei lá), para lá minha irmã, curta o que de bom acontece, e nem tome conhecimento destes detalhes.”
Outra coisa temos uma máxima aqui em casa, FILHO sempre com os Pais, estarão sempre melhores conosco do que com outros, mesmo sendo avós ou tios, se acharmos ruim com eles, não vamos, mas não pode ser ruim, eles não podem nos impedir de nada, pois são nossos filhos, se preciso nos adaptamos a eles, e eles a nós, Família é isso, não entendo Família com uns de um lado e outros em outro.

Luis - levar comida do Brasil

mensagem postada em 12/06/2012 - 11:06:04hs

Vou dar algumas sugestões que eu aprendi depois de viajar duas vezes com crianças pequenas:
1º) Você pode levar feijão pronto, industrializado e arroz de saquinho, parabolizado do Brasil e preparar no hotel. Pode comprar por lá, pois eles vendem feijão em lata e arroz em saquinhos, em walmart, publix, whole food etc.
2º) tem um supermercado, próximo a um restaurante brasileiro que vendem arroz, feijão, carnes, e outros produtos que estamos mais familiarizados.
3º) você pode comer nos restaurantes brasileiros que têm por lá, ou em outros que têm comidas mais comuns pra nós, Pollo tropical e Souplantation e Sweet tomatos.
Eu sempre levo, leite e o mingau, e já cheguei a levar o feijão de caixinha pronto e arroz de saquinho, junto com tempero pronto tanto para o feijão e arroz, mas não cheguei a cozinhar lá, achei mais prático ir nos restaurantes mesmo.
Espero ter ajudado.
Ju

Paulinhaa

mensagem postada em 12/06/2012 - 10:06:57hs

Eu já havia lhe respondido, no tópico "Alimentação - Dicas", mas acho que você não viu! Coloquei o link lá do menu dos restaurantes...

Que eu saiba, os únicos restaurantes que implicam e não deixam dividir são o Beaches and Cream e o Via Napoli. Nos outros, a não ser nos buffets, é claro, é tranquilo. Alguns restaurantes têm porções pequenas, mas são poucos. Até os sanduíches costumam ser bem grandes.

Obrigada Natalia

mensagem postada em 12/06/2012 - 01:06:48hs

Estava com dificuldades de achar uma resposta mais direta como a sua. So me respondiam que eu não poderia e eu nao sabia o porque. Mas como em Ny e Brasil eu posso dividir, pq Orlando seria diferente né? Entao vou manter a reserva nos restaurantes a la carte claro!

Vou fazer dessa forma então pedir infanti ou adulto e dividir ou só a sobremesa mesmo. Bebo bastante refrigerante ainda mais se for doctor pepper então pediria individual mesmo se for refil.

Obrigada por esclarecer!

Duvida refeição

mensagem postada em 11/06/2012 - 05:06:32hs

Pessoal quero gastar o menos possivel com comida!

Eu e minha mãe juntas comemos menos que uma criança de 9 anos em viagens, mas claro que eu principalmente belisco muito com as guloseimas do walmart, mas o nosso perfil é comer sempre pouco pois ficamos tão distraida com parques e compras que nem sentimos fome, em Ny ficamos nos outlets das 10 até 17 horas e não comemos nada para não perder tempo e mesmo assim o tempo foi pouco.

Com isso estou BASTANTE preocupada em Orlando pois não vou pagar sozinha 20 dolares num prato para comer 1/4 dele, dá dó disperdiçar comida, nesse caso dinheiro e tempo, mas mesmo assim como é minha primeira vez em Orlando estou encantada com as temáticas dos restaurantes. Quero comer lá dentro não é pela comida e sim para curtir o lugar.

Tenho reservas feitas nos restaurantes da Disney porém não achei nada no site falando sobre compartilhar pratos ou sobre o minimo que pode comer. Somente falando que crianças menores de 3 anos podem compartilhar o prato com a mãe sem custo adicional, o que me faz pensar que acima dessa idade para compartilhar teria custo adicional e ao meu ver valeria a pena mesmo assim. Alguem sabe sobre isso?

Entrando nos restaurantes sou obrigada a pedir bebida e comida ou tenho direito de pedir só a sobremesa? (que por sinal sao maravilhosas).

OBS: Em NY não tive problemas em repartir pratos, só o restaurante brasileiro que cobrou 5 dolares por isso, não sei se cobrou por ser brasileiro ou se é habito nos EUA.

Obrigada!

Levar comida do Brasil

mensagem postada em 11/06/2012 - 04:06:10hs

Pessoal,

Vou me hospedar em quarto com cozinha completa. como vou ficar 16 dias e vou com minha esposa e dois filhos pequenos 8 e 4 anos.

Gostaria de saber se posso levar feijão e arroz do Brasil.

Como vamos comer besteiras no almoço nos parques, gostaria que no jantar eles pudessem comer algo que desse maior "sustância".

Abs,

Luis

Ricardo e Natalia

mensagem postada em 11/06/2012 - 01:06:10hs

Muito obrigada pela ajuda. É, criança come menos, mas ao mesmo tempo, gasta mais com besteira, como sorvete, pipoca e etc. Vou fazer essa média, tentar subir um pouco, mas são 16 dias :P.
Pelos pacotes que estamos vendo para janeiro de 2013, não há nenhum hotel com cozinha completa, só com microondas e geladeira, mas acho que já ajuda, ao menos no café da manhã. Tenho a impressão que eles vão chegar tão acabados no hotel, que nem sei se vão aguentar para jantar. Vamos ver.
Vai ser a primeira vez deles, se tudo der certo no visto, ai vou querer leva-los para os restaurantes com personagens, mas a conta vai vir no cartão de crédito né. Quero ver quanto gastar lá.
Ricardo, seu filho aguenta bem os parques? Ou você quando vai com ele intercala parques com parques aquáticos ou dia de compras?
Muito obrigada mais uma vez pela ajuda. Desejo uma viagem maravilhosa para vocês, repleta de lindas recordações e claro, hehe, comprinhas por lá!!

Juliana, amigos

mensagem postada em 10/06/2012 - 09:06:56hs

Este ano estamos indo pela 11º a orlando, meu filho com 6 anos, será a sexta vez.
vou tentar ajudar.
Voce gasta quanto quiser: se quiser uma familia de 4 pessoas com 2 adultos um adolescente e uma criança, pode gastar 40 dolares no dia, é só ficar num hotel com cozinha completa, dai só tera o gasto do almoço ( quando em parque ) que pode ser para os 4 uns 40 dolares ( nunca mais de 3 pratos ( comendo lanche )) e a noite comem no quarto arroz, feijao, carne ( como no brasil )
Mas é claro que na primeira vez, todos querem conhecer, o TREX, Olive garden, Rainforest, redlobster, chesscake, etc, dai claro a conta aumenta.
Nossa familia gasta em torno de 40 dolares diarios, tomamos otimo cafe no hotel no quarto, no almoço quando em parques apenas lanche e sem exagero, e a melhor refeição é a janta no quarto, mas falo isso, porque ja fomos muito a orlando, e nossa viagem hoje é num ritmo diferente, e nao caimos em muitas roubadas que todos caem (nos tambem caimos nas primeiras vezes heheheh, faz parte)
Mas se a grana tiver sobrando, dai da para ser uns 100 por pessoa por dia, cafe em restaurante, almoço em restaurante, janta em restaurante, com bebidas e os famosos 18%, chegam facil facil, cada um, cada um
Em 2006 minha filha foi sozinha nestas viagens de turma de adolescentes nos 15 anos
eu calculei 60 dolares por dia, mas claro que sobrou, hehehe ( sem os pais ela economizou tudo, para gastar mais )
nesse assunto orlando é show, da até para gastar menos, se comermos michelinas a viagem toda,será um esforço, mas com certeza nao passaremos fome.
abraço

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.