Walt Disney World - Magic Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Para Maria Eduarda

mensagem postada em 24/06/2012 - 03:06:32hs

Nunca vi o "Memories, Magic and You" no calendário. Acho que ocorre sim todo dia que tem Wishes. É como se fosse uma introdução ao Wishes. Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo de morrer! Impossível não se emocionar!

Para Carolina

mensagem postada em 24/06/2012 - 03:06:37hs

Carolina, na minha humilde opinião, na Disney não há "atraçoes dispensáveis" para ninguém, mesmo pra quem tem 100 anos de idade!!! Teoricamente, a parte mais infantil do MAGIC KINGDOM é a Fantasyland, que fica bem atrás do Castelo da Cinderela. Mas é a mais linda também! Não deixe de ir lá em hipótese alguma! Você vai se encantar, eu garanto! E não deixe de usar as orelhinas da Minnie e tirar foto com os personagens!

Vai ser a melhor viagem da sua vida!

Mickey's Very Merry Christmas Party - 4 de dezembro

mensagem postada em 23/06/2012 - 01:06:28hs

Amigos do VPO,

Tenho algumas dúvidas com relação ao Magic Kingdom:

1. Vale a pena comprar ingresso para a Mickey's Very Merry Christmas Party ($ 58,95), considerando que seremos apenas adultos, sendo 3 com mais de 60 anos, ou basta ir num dia que tenha Wishes?

2. Melhor reservar restaurante para almoço ou jantar?

3. Quais atrações são dispensáveis para os adultos? (aquelas muuuuito infantis, para não perdermos tempo com elas)

Thanks!!!!
Carol

solangepereiradasilvanascimento

mensagem postada em 18/06/2012 - 10:06:45hs

Amiga, eles param em todas as paradas pode ficar tranquila, as vezes não vai dar certinho na direção do seu carro mas fica bem perto sim, só não pode esquecer o local pq depois é bem difícil achar, mas vai dar tudo certo pode ter certeza.

bjks

Paula

solangepereiradasilvanascimento

mensagem postada em 18/06/2012 - 10:06:12hs

Amiga, bom dia
Vc chega no MK estaciona seu carro e tem que guardar o local que vc estacionou, eles são diferenciados por figuras da Disney, como Mickey, Minnie, Donald Duck etc.
Aí vc segue o fluxo que sempre vai para onde vc deve ficar que o trem vai passar, e na volta é vc quem deve saber o local que deixou seu carro. Por isso sempre tiramos fotos da figura e fila onde deixamos nossos carros.
Deu para entender....rsrsr.....

Bjks

Paula

Trenzinho do Estacionamento

mensagem postada em 18/06/2012 - 10:06:52hs

Bom Dia Pessoal
Desculpe minha ignorância, mas é a 1ª vez que vou alugar carro. Gostaria de saber como faço pra pegar aquele trenzinho que leva até o monorail? E na volta, como ele sabe em que ponto do estacionamento eu preciso descer?

Obrigada

Prezada Nathalia!

mensagem postada em 10/06/2012 - 05:06:08hs

O castelo da Bela e a Fera é que servirá de lar para o Be Our Guest Restaurant, a previsão de ser inaugurado é para o final do ano.

Veja abaixo as previsões com relação a expansão de Fantasyland:

Julho de 2012:
- Inauguração da segunda atraçáo do Dumbo the Flying Elephant
- Uma área interativa "indoor"
- Casey Jr. Splash ‘N’ Soak Station

No final de 2012 para as festas:
- Under the Sea - Journey of the Little Mermaid
- Enchanted Tales with Belle
- Be Our Guest Restaurant
- Gaston’s Tavern
- Ariel’s Grotto

E ficará para 2014 a tão festejada atração The Seven Dwarfs Mine Train.

Fonte: Fantasyland - datas de inauguração das próximas fases.

Um forte abraço
Luiz Carlos

castelo Bela e a Fera!

mensagem postada em 10/06/2012 - 05:06:28hs

Ola pessoal...
faz tempo que não apareço por aqui...

estou planejando uma nova viagem para disney no final de 2012 para inicio de 2013,
alguém sabe me dizer quando irá ocorrer a inauguração do castelo da Bela e a Fera???
ja procurei em varias revistas e sites mas não acho q data correta para a inauguração!!

muito obrigada!!
Nath

"The magic, the memories and you!"

mensagem postada em 06/06/2012 - 08:06:29hs

Olá pessoal do VPO!
Queria saber se alguém sabe me dizer se é possível descobrir os dias que o show no Castelo da Cinderela 'The magic, the memories and you!" acontece. Estarei lá em Agosto e estou louca pra assistir!!

Obrigada!

Carolina Pilher Albino

mensagem postada em 25/05/2012 - 05:05:19hs

Cheguei de la agora, e não tinha nada inaugurado. Segue a programação da Disney para a expansão:

Julho de 2012:

Inauguração da segunda atraçáo do Dumbo the Flying Elephant
Uma área interativa "indoor"
Casey Jr. Splash ‘N’ Soak Station

No final de 2012 para as festas:

Under the Sea - Journey of the Little Mermaid
Enchanted Tales with Belle
Be Our Guest Restaurant
Gaston’s Tavern
Ariel’s Grotto

E ficará para 2014 a tão festejada atração The Seven Dwarfs Mine Train.

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.