Dicas Curtas e Rápidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Jane e Fabiana

mensagem postada em 01/06/2011 - 01:06:15hs

Mais uma vez escrevi, escrevi e qdo enviei, tudo perdido.... Tá bom! Já aprendi a copiar antes de enviar! rsrsrsrs

Meninas obrigada pelas dicas!! Adorei a garrafinha bouble bpa , como tb adorei saber que posso levar uma bolsinha com agua e lanchinho! Estou tentando continuar minha dieta mas como não sou apaixonada por salada, fica difícil comer fora.

A verdade é que estou em estado de graça e vou experimentar de tuuuudo !!
Dieta faço na volta!!! rsrsrsrsrsrsrs

Beijos meninas e obrigada!!!

Acumuladores!

mensagem postada em 01/06/2011 - 01:06:38hs

Já estou me preparando, pessoal, psicologicamente pois é minha primeira vez! (ADOOOORO dizer isso!) Já esvaziei uma gaveta que nomeei 'gaveta das lembranças'. Quero ver a reação do maridão...hehehe

Não consigo não entrar aqui pelo menos umas duas vezes ao dia...rsrs É muita informação junta! E como surgem dúvidas! O legal é ver respondidas antes de perguntarmos pois sempre tem alguém com a mesma dúvida. Sem contar a diversão!! Fico rindo para a tela o tempo todo...

Patricia e Juliano

mensagem postada em 01/06/2011 - 01:06:30hs

Patricia Focas
que ideia legal!!! Deve ter ficado lindo, amei!
Como é bom saber que tem tantos loucos por aqui...antes de conhecer o VPO eu me achava super anormal de guardar essas coisas, ainda mais porque tenho uma mãe que sempre joga tudo fora, até as coisas que ela precisa, quando vai procurar, já foi pro lixo!

Juliano
fiquei super triste de não ter podido comprar uma filmadora, o que eu mais queria era ter filmado TUDO pra ficar assistindo (e chorando) depois! Meu marido montou pra mim um video com algumas fotos, com fundo e musiquinha, me acabei de chorar assistindo, mas é tão legal!
Somos doidos mas somos felizes!!

Acumuladores.....

mensagem postada em 01/06/2011 - 10:06:11hs

Poxa pessoal, eu estava achando que isso era uma doença, e somente eu a tinha!!!!!

Também guardo tudo de nossas viagens, inclusive comprei um arquivo somente para isso.

Mas de todas, a última para a Terra da Magia, não por ser a mais rescente, mas por ser a melhor de todas, sempre está com as recordações mais fáceis....kkkkk

Sacolas, Tickets de entradas dos parques e estacionamentos, Mapas em todas as línguas, sem contar nas mais de 2.000 fotos e HORAS de filme que nem deu para fazer um DVD, somente para juntar tudo o IMove do Mac demoraria exatos 12 dias e 8 horas.....kkkkk

Inclusive eu fiz um DVD de fotos, com som de fundo e tudo mais, e outro dia minha esposa chegou do salão com minhas filhas e eu estava lá, assistindo no Home Theater, som no último volume, elas entraram e olharam para mim e perguntaram, "Tá doido paaaaiiii?????"

Começo a pensar que sim!!!! kkkkkkkk

Abraços ao clã de acumuladores!!!!!

Meninas do LPO

mensagem postada em 31/05/2011 - 11:05:22hs

Assim como voces, fazemos parte desse manicomio.....rsrsrs! Sabe o que fizemos? Pegamos parte dessas quinquilharias, inclusive uma sacolhinha das lojinhas dos parques, os ingressos dos parques e o parking pass do hotel e colamos em uma cartolina, mandamos fazer um poster e penduramos na parede do nosso quarto. Pode ser loucura, mas ficou bem legal!

Obrigada a todas por fazerem parte desse time, digo, manicomio! Kkkkkkkkkkk

Bjs
Patricia

Não, sem Universal, infelizmente...

mensagem postada em 31/05/2011 - 06:05:11hs

Alguns brinquedos, que não peguei fila quando fui, chegaram a ter 70 minutos no decorrer do dia, como o Toy Story Mania. Cheguei de Orlando semana passada.
Dá pra assinar quanto tempo antes vc quiser. É só fazer a programação durante a validade do programa.

Eliana

mensagem postada em 31/05/2011 - 04:05:28hs

2 gavetas já é caso pro "Acumuladores" como a Kika falou E depois da limpeza, INTERNA! hahahaha

vc sabia que eu to no pc (e não no notebook) onde eu só via o castelo, e to vendo o bahuam...mas não limpei o cache como a Greicy falou! Não fiz nadica de nada, e cá está ele lindo e serelepe aparecendo pra mim! Coisa de doido.

P/ Alexandre Scaffi

mensagem postada em 31/05/2011 - 01:05:44hs

Oi, Alexandre, me interessei pelo site Ride Max, entrei ontem e dei uma olhada...Quando vc foi, o parque em si estava lotado?
Vc chegou a comparar o tempo de fila que vc teria pego num determinado brinquedo, caso não tivesse seguido as orientações do site?
Como é válido por 3 meses, devo assinar no máximo 3 meses antes da data da minha viagem?
Obrigada!

Meninas

mensagem postada em 31/05/2011 - 09:05:52hs

É isso ai, vamos guardar tudo de todas as idas a Terra da Magia (por enquanto só fui uma vez) mas a segunda já esta na contagem regressiva!!
Pra vcs verem onde chega a loucura de uma pessoa, também desoculpei uma gaveta do escritorio lá em casa só pra guardar as recordações da viagem...rsrs
Mas falem a verdade, isso é muiiiiiito bom!!!

bjss

Aninhas

mensagem postada em 31/05/2011 - 09:05:19hs

Gente, guardo tudo, mas tudo mesmo desde as primeiras viagens à Disney quando ainda era criança. Tickets de passagens aéreas, dos restaurantes, guias, mapas, etc. Então, sinto informar que não há cura mesmo, rs,rs. Beijos. Fabíola.

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.