Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Babi

mensagem postada em 04/02/2012 - 01:02:15hs

Vou me intrometer na conversa, minha amiga fez o mesmo que você, ou semelhante. Comprou a roupa e acessórios em Downtown, vestiu a filhinha dela no hotel (estavam hospedados da Disney) e durante todo o transporte todos os cast member batiam continencia para ela e diziam em inglês : Princesa passando, ou seja bem vinda princesa.
A minha amiga ficou encantada com a atenção que deram a situação. Então, para quem for se hospedar na Disney e quer que sua princesa tenha ainda mais magia no dia do BBBoutique, fica uma dica.

Sandra Cordeiro, sobre BBBoutique

mensagem postada em 04/02/2012 - 11:02:37hs

Nossa muito bom isso do site...

- Com qto tempo antes vc faz as compras no site, pra eles entregarem no hotel? 

- Então comprando a fantasia e acessórios no site, posso ir com a Gabi pronta p o horário que marcar a Boutique e pago só para maquiagem, cabelo e unhas???

- ou posso levar a roupa e vestir na Boutique na hora marcada?

- e mais uma coisa, vc já foi no Almoço/Jantar no Castelo? Se sim, vc fez o Magic K. Em dois dias?
Pq não sei se nesse dia, o horário da refeição possa tomar muito tempo das outras atrações...uma vez q faz a Boutique,dps o Almoço, fotos e tal...

Obrigada

Babi, continuando...

mensagem postada em 04/02/2012 - 12:02:38hs

Não acredito que vc consiga trocar a fantasia comprada no site na Boutique caso tenha alguma coisa errada como tamanho apesar de sempre estarem dispostos a ajudar... mas eu não arriscaria. Tenha certeza direitinho a partir de todas as medidas que o site oferece. Mas vai aí mais uma dica: não só de fantasia tem o site... TUDO PRATICAMENTE que eu comprei no site (principalmente na área de SALE) vc vai comprar BEM MAIS BARATO do que qualquer outro lugar em Orlando. Os preços então da loja da Disney no Downtown são assustadores!!! Vale a pena fazer a festa antes no site e comprar lá apenas o que realmente interessar.Espero ter ajudado! ALOHA!

Sandra Cordeiro

mensagem postada em 02/02/2012 - 11:02:01hs

Então na Boutique se pode fazer a troca de roupa, mesmo q nao tenha sido comprada lá?!

Que legal? Pq ai dá pra economizar pra outras cositas...

Vou programar pra minha princesinha...

Obrigada.
Aloha

Babi

mensagem postada em 02/02/2012 - 11:02:21hs

Sim entrega. Vale só se informar se o seu hotel recebe encomendas e se cobra por isso. Eu sempre coloco o meu nome e do lado o dia do meu check in e na parte do endereço eu coloco o endereço do hotel e na segunda linha o nome do hotel. ALOHA!

Thais Fantasia Aurora

mensagem postada em 02/02/2012 - 10:02:19hs

Thais, as fantasias vc encontra em várias lojas nos parques de várias princesas mas 'as vezes acaba a da princesa escolhida e principalmente o tamanho, ainda mais se a sua filha for grande como a minha. Te aconselho a comprar no site da Disneystore antes onde terá mais opções e com preços mais em conta. Detalhe: A MESMA FANTASIA sai 20 dólates mais barata no site. Nos parques e no Downtown Disney a fantasia sai 65 dólares. Aconselho também comprar um tamanho maior pois achei a modelagem pequena. ALOHA!

Prazo e telefone para marcar

mensagem postada em 18/12/2011 - 07:12:42hs

Pessoal,

Iremos em um grupo com 4 meninas que estão sonhando com o dia da 'transformação" rsrsrs. Iremos somente em setembro mas gostaria de saber o telefone, preço e qual o prazo que se iniciam as reservas.... Aliás, qual a opnião de vcs? Marco no MK ou no DTD para fazer????? Imagino que no MK seja mais "mágico"???

Aguardo retornos

Fabio

mensagem postada em 18/12/2011 - 04:12:32hs

Então pelo que entendi é uma das atrações do MK, é só esperar a fila? Não precisa pagar nada?
Só estive uma vez na Disney e com meu filho, então não vi nada de menina, mas agora volto com os dois, e o CRT achei muito caro e meu filho de 9 nem vai curtir, não consigo ir sozinha com minha filha pois não reservam só para 2 pessoas pelo que entendi do site pelo menos...Agora a sua sugestão foi maravilhosa! Obrigada mesmo! Em breve postarei meu roteiro para voce e o pessoal comentar! Serão 19 dias valeu mesmo Fabio ah! Voce vai na mesma época que eu! Uma curiosidade, voce ainda precisa fazer roteiro?? Afinal é praticamente um personagem de lá ja! rsrsr

Tem fotos com as princesas?

mensagem postada em 18/12/2011 - 12:12:44hs

Alguem por favor sabe me dizer se além da transformação, maquiagem, roupa, no pacote ta incluso fotos com as princesas? Ou tem que reservar o Cinderellas Royal Table depois? E se a unica forma de reserva na Bibidi é por telefone? Muito obrigada

Anna Cristina

mensagem postada em 07/11/2011 - 01:11:30hs

Pois é, to super ansiosa... rsrsrs... Agora que comecei a fazer as reservar a ansiedade está só aumentando... To pior que criança... Alias, to bem pior, to mais ansiosa que a minha irmã de 7 anos... hahahaha... contando os dias... tb to fazendo as reservas da Disney...

Deixa eu te fazer uma pergunta, o jantar da Cinderella, eu fiz a reserva e eles pedem para pagar adiantado, nesse valor que paguei que deu 105 dolares, pra mim e pra minha irmã o que está incluso?

Lá terei que pagar mais alguma coisa, ou o jantar é este valor mesmo (salgadinho né?!) rs

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.