Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Refeição com personagens ou Bibiddi Bobi...

mensagem postada em 26/07/2011 - 02:07:41hs

Olá! Vou com marido e minha filha que fará 3 anos perto da viagem, estou na dúvida em qual destes programas escolher. Mostrei um vídeo do BBBoutique e ela amou, diz que quer ir (detalhe, é muito mickeyra, culpa minha, confesso,hehe), mas tenho dúvidas se ela é muito pequena, ou fazer a refeição com as princesas, alguém me ajuda?
Abraços
Mi

Agradecimento e GPS

mensagem postada em 19/07/2011 - 04:07:51hs

Meninas, obrigada a todas que responderam sobre as fraldas da minha filha. Eu já tinha respondido, mas no tópico errado (afff)... Resumindo: Vou esperar a volta! Vai ser menos stress.
Também fiquei interessada no "Mommy, I'm here".

Mel - pulseiras

mensagem postada em 18/07/2011 - 09:07:38hs

Ih amiga, nao sei se vende no Walmart nao....na verdade nem procurei...preferi comprar aqui no Brasil e ja ir com elas!Achei mais certo, vai que nao encontro por lá...rsrs

Depois qdo seu roteiro tiver pronto me manda!

Oi Mel!

mensagem postada em 18/07/2011 - 09:07:12hs

Entao a informaçao que eu tenho bate com o relato que Valeria postou abaixo!

Acredito que seja como disseram, se o voo nao estiver lotado (ou se o atendente do check in for gente boa) vai liberar sem problemas o embarque do carrinho E da cadeirinha.

Bem, nós vamos arriscar, pq tb pretendemos comprar uma cadeirinha lá...hihihihi

Nanda

mensagem postada em 18/07/2011 - 09:07:48hs

olha estamos na maior ansiedade, tô montando umas tabelas com as informações q acho q vamos precisar: parques, lojas, o q comprar, onde comprar, os restaurantes, essas coisas...
já comprei a mochila (coleira) e ainda faltam as pulseiras q pretendemos comprar por lá, será q tem no Wall mart?
a cadeira do carro vamos comprar q sai mais barato q alugar e quero trazê-la pra cá...

cadeira pro carro

mensagem postada em 18/07/2011 - 09:07:54hs

ixi, qta informação divergente! tb li no site da AA q é um carrinho OU uma cadeirinha... e agora o André disse q veio de AA e trouxe os dois...acho q chegando lá vou perguntar, bem q podia ser os dois mesmo...

Melissa e Fernanda Lorens

mensagem postada em 18/07/2011 - 07:07:11hs

Melissa, o ano passado fui de TAM e funcionou assim comigo. Me informara na TAM q o carrinho poderia ser levado ate a porta do avião e Nao cintaria como bagagem e foi assim comigo. Compramos pel Amazon um Jep stroller nada pequeno e despachamos tudo e fomos com o bb ate a porat do avião onde etiquetaram e despacharam com a bagagem.moega os na esteira em Guarulhos. Muito pratico. O cadeirão q tb compramos pela Amazon desmontamos e colocamos na mala. Como meu bb já tinha 3 anos pagamos pela passagem dele e lel teve direito a qtde de bagagem como a nossa.

Fernanda, este Child locator vem uma fitinha de velcro q vc prender onde quiser. Ode or no bolsinho da roupa, na cintura onde passa o cinto, etc mas cuidado Nao deixe ao alcance do bb, pois eles acham bonitinho e qurem brincar tirando da roupa. Gostei muito!
Abraços

Melissa

mensagem postada em 18/07/2011 - 07:07:28hs

Melissa, o que eu sempre soube é que a cadeirinha contava sim como bagagem. O que aconteceu com a gente foi o seguinte: Uma tia, que viajou conosco, tinha duas bagagens p/ despachar, porém uma delas, tinha peso e tamanho p/ ir com ela. Então se não liberassem a cadeirinha, ela levaria a mala com ela e despacharia a cadeirinha no nome dela. E na hora, deixaram despachar a cadeirinha e mais as duas malas dela. Então, acabamos trazendo os dois carrinhos, mais a cadeirinha. Nós estávamos em 06 pessoas, 12 malas despachadas mais esses 03 itens que mencionei acima.
Acredito que como o voo não estava lotado, liberaram a cadeirinha.
Detalhe que meu filho que ainda não tinha 02 anos não teve direito a mala despachada, apenas a mala de mão (que nem tinha)e carrinho.
Um abraço,

Valeria

Melissa

mensagem postada em 18/07/2011 - 07:07:12hs

Oi amiga!!!

Olha, eu acho (pelo que andei lendo) que depende da politica de bagagem de cada companhia.

Me disseram que cada criança tinha direito a um carrinho E uma cadeirinha. Daí fui olhar no site da Continental (companhia que vamos voar) e lá tem dizendo que crianças de colo tem direito a uma bolsa de mao e um carrinho OU uma cadeirinha de carro.

Mas vamos ver se aparece alguem com mais experiencia nesse quesito para nos ajudar!

PS. como estao seus preparativos?

Melissa

mensagem postada em 18/07/2011 - 06:07:08hs

Oi Melissa.

A cadeirinha pro carro não conta como bagagem desde que a criança esteja viajando junto.

Isso pode depender da cia. aérea, mas normalmente todas seguem essa premissa.

No ano passado fui de AA para Orlando e voltei com uma cadeirinha e um carrinho, além de todo o resto da bagagem no limite (2 de 32kg por pessoa) e não me cobraram nada a mais.

Abs...

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.