SeaWorld

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Dúvidas_Sea World

 mensagem postada em 19/07/2011 - 04:07:21hs
 
 

Oi Pessoal,

Qual é a melhor estratégia para o parque? Porque apesar de não ser tão grande, são vários os shows durante a tarde. Será que o melhor é ir de uma vez nas montanhas russas mais o simulador assim que abre o parque?

Eu vou em setembro e entre as atrações que estão no site do parque não consta a "A'lure", será que não tem nessa época?

A pergunta que nunca falha: quais são os melhores lugares para comer, sem ser restaurante full service? Alguém já foi no Voyagers' Smokehouse?

Muito obrigada!!

 


 
Shows Sea World

 mensagem postada em 26/06/2011 - 08:06:48hs
 
 

Vou para Orlando em setembro e olhei a agenda do Sea World e esta marcado o antigo show Belive e nao o ONE OCEAN alguem saberia dizer se a agenda esta atualizada? Mais uma duvida o SHAMU ON THE ROCKS so acontece durante o verao?

 


 
Luciano e amigos

 mensagem postada em 22/06/2011 - 12:06:54hs
 
 

Luciano - obrigada pela ajuda, acho que me animo a ir no domingo à tarde para fazer alguns shows e depois voltar outro dia de manhã cedo. Será outubro, então acho que vai rolar.

Amigos - E aí, como se chama o show de paródia ao fim do dia que comentaram aqui?

Abraço.

 


 
Seaworld

 mensagem postada em 21/06/2011 - 05:06:41hs
 
 

Olá pessoal, estou com uma dúvida...
Comprei o ingresso do Sea World junto com o Aquatica, Discovery Cove e Busch Gardens e descobri que quando eu chegar em Orlando será o último dia do Summer Nights... Será que eu posso aproveitar e ir no Sea World a noite para assistir os shows noturnos e depois, num outro dia, ir novamente para aproveitar o parque durante o dia??? ou se eu for a noite já terei gasto o ingresso e não poderei voltar mais??
Obrigada
Carol

 


 
Sea World - DC / Débora e colegas

 mensagem postada em 20/06/2011 - 08:06:48hs
 
 

Bom, eu estou há um certo tempo lutando com minha consciência, tentando reunir informações extras (sem sucesso) para decidir se vou ou não ao SW. Sou contra os shows e manter animais confinados para esse fim. Mas tem o resto do grupo e na verdade fico muito tentado a ir nas montanhas-russas. Se existisse um ingresso para ir só nelas, ficaria muito mais fácil. De qualquer forma vou tentar excluir o parque do roteiro.

Débora, ao ler sua msg fiquei preocupado. Vc acabou respondendo a um questionamento que fiz em uma msg anterior. Segundo o que escreveu, vários animais são capturados na natureza, e isso tbm não consigo aceitar. Tinha esperança (queria acreditar) que os animais do SW eram todos nascidos em cativeiro, o que amenizaria minha culpa.
Já vi algumas imagens do documentário sobre a matança dos golfinhos, e as achei tão perturbadoras, que fiquei sem coragem de assisti-lo. Geralmente é mais fácil e cômodo fecharmos os olhos para as coisas que nos incomodam.
Vc fez questão de dizer que não é ambientalista e entendo, já que os mesmos são taxados de chatos. Tbm não sou, mas acho que se a maioria da humanidade pensasse como tal, o mundo estaria um lugar muito melhor.

Acho estranho um país desenvolvido como os EUA ainda manter parques como o SW. Mas tudo gira em torno do $. É ingenuidade achar que o show "é um momento feliz para os animais tbm". A expressão deles (parecem sorrir) engana e eles fazem aquilo pq foram treinados e para poder ganhar comida no final. O fato de serem bem tratados pelos treinadores ou serem feitas pesquisas no parque, não justifica e não muda a situação: eles estão presos em um lugar ao qual não pertencem, fora de seu ambiente natural, trabalhando para entreter o homem em troca de comida. Isto acho errado, triste e cruel. O pior é que orcas, belugas e golfinhos são animais extremamente inteligentes, sensíveis e têm muita percepção do que acontece com eles e ao seu redor.
Talvez falte uma reflexão maior sobre a realidade por parte das pessoas.

Esses dias estava vendo vídeos no youtube que mostram orcas atacando, matando e dilacerando aves enormes que pousaram no tanque de apresentação. Isso deve acontecer direto, já que lá é cheio delas. Não é algo agradável de ver e parece crueldade, mas mostra que esses animais são o que são: selvagens, carnívoros e, ainda assim, magníficos. Não são bichos "bonitinhos" que fazem shows. Cachorros e gatos que são animais domésticos, com os quais as crianças podem interagir. Aliás, elas têm que aprender desde cedo que animais selvagens devem viver na natureza. E elas podem aprender sobre eles na internet, em livros, discovery chanel, nat geo, etc..

Agora, tenho que discordar do Luciano. O fórum tem que ser aberto a qualquer tipo de comentário relacionado ao assunto, desde que esteja dentro das regras e que não seja agressivo ou ofensivo a alguém.
Esta foi minha opinião e gostaria que fosse respeitada, assim como respeito a dos outros. Viva a democracia!

Obrigado pela atenção. Abraço a todos.

 


 
Sea World - Discovery Cove

 mensagem postada em 20/06/2011 - 04:06:14hs
 
 

Desculpa a resposta bem direta, mas não acho que esse espaço sirva para este tipo de comentário.

Eu particularmente tenho amigos que trabalham com essas demandas e nunca ouvi falar desse tipo de situação. Ao contrário, sempre ouvi falar das contribuições em pesquisas de vida marinha que estes parques crontribuem.

As pessoas podem não gostar dos parques citados, mas temos que ter em mente que muitas pessoas (MUITAS CRIANÇAS) leêm esse fórum e se encantam com tudo. Logo, não acho válido trazer temas dessa forma pra cá !!! Quanto a ter pessoas que financiam tudo isso, me perdoe, mas não vem ao caso colocar esse tipo de opinião aqui.

Peço ao moderador que exclua a mensagem do post crítico ao SW e DC, pois, criticar é uma coisa, que não vejo problemas. Mas desqualificar dessa forma, não acho bacana. Não neste ambiente do VPO.

Obrigado.

Luciano Abreu

 


 
Sane Silva

 mensagem postada em 20/06/2011 - 04:06:40hs
 
 

Então Sane, não sei responder todas as perguntas, mas algumas me arrisco rs.

Acho eu que tanto sábado quanto domingo o parque é de boa (dependendo da época é claro). Os parques da Disney e IOA de repente lotam mais nos finais de semana.

Em relação aos golfinhos, tem uma atração que especifica horário para entrar e alimentar os mesmos. Acho bem legal, porém é concorrida. Tem que chegar no parque e ver quais os horários disponíveis.

Abraços.

Luciano Abreu

 


 
Galluf e amigos - dúvidas

 mensagem postada em 20/06/2011 - 02:06:10hs
 
 

Bem, pra começar queria saber se sábado e domingo o parque enche demais, seria na segunda semana de outubro.

Também não estou entendendo bem os shows, alguns nomes estão diferentes...Não vi Alure no dia em que vou, na verdade em outubro não vi nenhum dia...

O horário de fechamento é às 6 pm, mas tem show marcado pra começar às 6:15 , oomo é isso?

Como se chama o show de paródia que vi alguns falando aqui?

O que é esse Sesame Street 4d? Vale a pena? Estarei com crianças.

E como alimentar os golfinhos?
Tem horário? porque não vi no mapa de abril que uma amiga me emprestou. Tem que ir na hora certa ou é spo chegar e comprar os peixinhos?

Bem , quem souber responder ao menos uma destas numerosas perguntas, por favor me socorra, recorri ao Galluf pois já o vi dizer que é admirador do Sea, mas aceito qualquer contribuição com alegria!!

Abraço!

 


 
Sea World - Discovery Cove

 mensagem postada em 17/06/2011 - 11:06:07hs
 
 

Olá, pessoal! Minha filha de 15 anos está viajando agora em julho para a Disney e, ao contratar o pacote de viagem, fiquei muito empolgada com ideia de ela ter a experiência e emoção de nadar com os golfinhos no Discovery Cove, pois tb era o meu sonho desde criança. Porém, na minha ignorância, não sabia o que estava por traz disso tudo. Apenas pensamos em satisfazer nossas vontades sem pensar nas consequências. Vcs já ouviram falar em um documentário que trata da captura(e tb da matança) dos golfinhos que vão para parques aquáticos como o SEA WORLD? Então vale a pena pesquisar sobre o assunto. Procurem pelo documentário \"The Cove\". é um documentário sério, ganhador de vários prêmios e pouco divulgado. Ele mostra como funciona essa milionária indústria dos parques aquáticos e não pensem que a Sea World está fora dessa! Não pensem que esses golfinhos estão aconstumados com o cativeiro. A grande parte deles são capturados na natureza... são selvagens. Não há justificativa para tirar um animal da natureza e explorá-lo dessa forma. Não podemos aceitar que \"serem bem tratados pelos treinadores\", \"terem comida\", ou qq coisa seja um motivo relevante para não nos sentimos culpados de estar FINANCIANDO essa indústria nojenta. Comprando um ingresso para assistir às apresentações desses animais ou um pacote para nadar com as belugas ou os golfinhos nós estamos financiando e incentivando essa prática. Se não houvessem pessoas que pagassem por isso, essa prática não seria mais interessante e viável, pois não é barato manter esses animais. Seria um grande passo para acabarmos com essas barbaridades. O que vcs pensam sobre isso? O que vcs querem ensinar aos seus filhos?
Minha filha assistiu ao documentário e pediu para cancelar o passeio ao Sea World/ Discovery Cove. Três amigas delas já fizeram o mesmo. Não sou ativista ou ambientalista. Sou apenas uma mulher utilizando o que Deus deu a todos os seres humanos (e aos golfinhos tb!): inteligência e consciência. Uma excelente viagem a todos!

 


 
Fabio - Sea World + AQUATICA

 mensagem postada em 10/06/2011 - 06:06:45hs
 
 

Ainda nao comprei nenhum ingresso pois só agora consegui fechar o roteiro todo.

Acho q vou comprar tudo pelos sites oficiais pois a OTO só trabalha com mais de 3 dias pra disney.

Para tão poucos dias não devem ter muitas promoçoes. Vi essa promoçao do Sea World + Aquatica no site do Sea world. Foi lá que voce viu tambem?

 


 
 
O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.