Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Pagamento com problemas no site - Hotel Disney

mensagem postada em 06/01/2015 - 03:01:41hs

Andream, comigo aconteceu exatamente a mesma coisa, mas para comprar os ingressos no site da Disney. Fiquei assustadíssima. Liguei na disney, sorte que eles tinham tradutor para eu poder falar em português, porque meu inglês não é suficiente para explicar esta situação. Eles me disseram que a compra não tinha sido efetuada e não me lembro por qual motivo demorava para sair da fatura do cartão. Mas deu tudo certo, depois de um certo tempo sumiram da fatura do cartão. Liga lá e se informa. Beijo. Patrícia.

Pagamento com problemas no site - Hotel Disney

mensagem postada em 06/01/2015 - 02:01:59hs

Boa Tarde!
Veja se alguém já passou por isso....
Tentamos realizar o pagamento da nossa hospedagem no Art of Animation, porém nas várias vezes que tentamos nos retornou um erro dizendo que o procedimento não tinha sido finalizado com sucesso.
Ao consultar o meu extrato do cartão, identifiquei que meu limite havia caído muito além dos meus gastos, então ao ligar para a central eles identificaram que existem 3 pagamentos para o site da Disney, porém estes pagamentos eu não consigo ver pelo extrato.
Eles me orientaram a entrar em contato com a Disney pedindo os cancelamentos, mas ao consultar o site verificamos que o pagamento não foi feito.
Ainda não consegui ligar para a Disney(estou no trabalho), mas queria saber se alguém já passou por isso??

Res: Plano de Refeição Grátis - Maio/15

mensagem postada em 05/01/2015 - 06:01:16hs

Eu comprei só os ingressos em uma dessas agências e eles enviaram em 3 dias o cartão pra minha casa. Já cadastrei no my disney experience e marquei os fast passes sem problemas. Só nao sei se pra pacotes e tão tranquilo. Pq o hotel reservei direto com a disney.
Renata

Res: Plano de Refeição Grátis - Maio/15

mensagem postada em 05/01/2015 - 05:01:45hs

Eu fechei direto pelo site da Disney usando a promoção dos 30% de desconto na diária, mas acho que deve valer mais a pena pegar essa com o plano de refeição, pena que é só com agência de viagem.

Será que eu consigo cancelar a reserva que fiz?

Alguém fechou a promoção com agências do Brasil?

Fechando com a agência do Brasil, consigo adicionar a reserva no meu My Disney Experience?

Desculpa tantas perguntas!

Obrigada,
(mensagem de Rafaella)

Não sei se dá para cancelar, na confirmação da sua reserva deve ter essa informação, mas provavelmente você deve perder algum valor, tenta mandar um e-mail para lá explicando que você quer mudar para esta promoção.

Eu estou tentando fechar com as agências daqui, mas está meio difícil, quando quotei o valor do dólar estava 2,77, hoje fui fechar e estava 2,83 sem choro, no total dava uma diferença de 200 reais, também comecei a pesquisar e tem muita reclamação de duas mais famosas que não entregam os ingressos antes da viagem, ou seja, você não consegue agendar FastPass, estou tentando confirmar com certeza se as outras irão me passar os ingressos ou pelo menos o número 60 dias antes da viagem, mas é muita demora em responder um simples e-mail.

Alguém já comprou e não teve problema com ingressos e Fastpass?

Plano de Refeição Grátis - Maio/15

mensagem postada em 05/01/2015 - 11:01:03hs

Eu fechei direto pelo site da Disney usando a promoção dos 30% de desconto na diária, mas acho que deve valer mais a pena pegar essa com o plano de refeição, pena que é só com agência de viagem.

Será que eu consigo cancelar a reserva que fiz?

Alguém fechou a promoção com agências do Brasil?

Fechando com a agência do Brasil, consigo adicionar a reserva no meu My Disney Experience?

Desculpa tantas perguntas!

Obrigada,

Plano de Refeição Grátis 2

mensagem postada em 31/12/2014 - 09:12:47hs

Mandei e-mail para a Disney e eles me responderam que essa promoção é só pelas agências mesmo, estava pensando em fechar essa promoção pelas agências porque ainda fica mais em conta que as promoções do site da Disney.
Alguém já comprou por alguma dessas agências?
Liguei nas 4 e o preço é tabelado, igualzinho, exceto a TAM que era mais caro de todas.
Outra dúvida: entre o All Stars Music e o Sports, qual é melhor? Vou com crianças e ouvi falar que para elas a decoração do Music seria meio sem graça. Queria mesmo o Movies mas este não entra na promoção.

Promoção Plano de Refeições Grátis

mensagem postada em 30/12/2014 - 08:12:15hs

Achei essa promoção no site em português da disney:
http://disneyworld.disney.go.com/pt-br/special-offers/resort-stay-dining/
Mas pelo que entendi só está disponível para comprar pelas operadoras e não diretamente no site deles.
Tentei reservar diretamente no site e não achei nada dessa promoção.
É isso mesmo? É normal ter essas promoções só para as operadoras aqui do Brasil?

MUG e Magic Bands

mensagem postada em 29/12/2014 - 10:12:57hs

Olá pessoal, eu tenho duas reservas no Disney All Star Music.
Uma com DDP e outra Room-only, em datas seguidas (com DDP 06-09 e room only 09-17).
Será q eu consigo permanecer com a MUG que eu ganhar no DDP e prorrogar o prazo na máquina, sem ter q comprar outra caneca?
E as Magic Bands será que tbm posso manter a mesma?
Pois na hora do meu check in vou pedir para continuar no mesmo quarto da primeira reserva.

Espero que possam me ajudar!
Obrigada!

NOVA PROMOÇÃO PARA 2015

mensagem postada em 29/12/2014 - 12:12:48hs

Turma,
saiu uma nova promoção para 2015, com descontos e até 30% para quem bookar as reservas até 28/Março/2015. A promoção vai para quem ser hospedar até 15/Junho/2015. Além do desconto, ainda receber mais um dia de ingressos grátis.

Save up to 30% on rooms at select Disney Resort hotels, valid for stays most nights March 2 through June 15, 2015!

Segue o link:

https://disneyworld.disney.go.com/special-offers/rooms-discount/

Res: Wi-fi - Internet sinal grátis

mensagem postada em 25/12/2014 - 09:12:48hs

Paulo,
nos quartos e nos parques da Disney o sinal é ótimo. O problema são os outros parques e lugares q vc vai visitar. Depende da sua necessidade de conexão. Na última viagem não comprei chip e senti falta em alguns momentos, principalmente na Universal.
Renata

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.