Planejamento - Viajando com Criança

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
SETEMBRO

 mensagem postada em 09/04/2014 - 02:04:21hs
 
 

OI PESSOAL.
ESTOU PLANEJANDO ANO QUE VEM. JÁ FUI DUAS VEZES COM MEUS FILHOS EM MAIO. AMEI ESSA ÉPOCA DO ANO. MAS QUERIA IR EM OUTRO MÊS. PENSAMOS NA SEGUNDA QUINZENA DE SETEMBRO. GOSTARIA DE SABER SOBRE O CLIMA E SE CHOVE MUITO NESSE MÊS. QUEM PUDER OPINAR, AGRADEÇO.
ABRAÇOS GALERA

 


 
Ajuda - SafetyTat (tatuagem)!

 mensagem postada em 17/03/2014 - 11:03:57hs
 
 

Oi pessoal, bom dia!

Alguém que tenha viajado com crianças já usou essa tatuagem onde é colocado o telefone.

Tenho a indicação de comprá-la na Amazon, mas gostaria de saber se é possível achá-la também em mercados como Walmart ou Target.

E ela funciona mesmo? Dura quantos dias depois de colada na pele?

Se alguém tiver informações agradeço muitíssimo, abçs Marta.

 


 
Res: carrinho para os parques

 mensagem postada em 16/03/2014 - 10:03:21hs
 
 

Oi, estou indo para orlan ma, com meus dois filhos, 6 e 4 anos, alguém indi algum carrin para os parques. Queria algum a não fosse muito caro, porém que reclinasse. (mensagem de daniela olivia lamarão)

No Walmart, na Toys R Us ou até mesmo no Walgreens vc encontra varios ... os preços variam de 30 a 150 doletas.

recomendo os da marca Jeep. bons e baratos... esta foto eu tirei:

 


 
Res: Leite em pó na bagagem despachada!!! - MERCADO BRASILEIRO EM ORLANDO

 mensagem postada em 13/03/2014 - 04:03:41hs
 
 

Esse é um dos muitos dilemas!! "declarar ou não declarar?, es a questão"!!! rs...

Pretendo levar leite em pó e sustagem, o pó de café (ninguém merece aquele café aguado... rs), geleia de mocotó (meu filho de 9 anos é muito chatinho para comer (pretendo levar pelos menos umas 20 caixinhas), feijão e arroz!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... (mensagem de VanessaOazem)


Pessoas, não vejo problema em levar daqui, pois eu também já levei e não tive problemas.
Lembro, porém, que em Orlando tem o Supermercado Brasileiro, onde a gente encontra de tudo um pouquinho, inclusive café, sucos (ADES) e outras coisinhas ...
Ele fica na 5480 International Drive, só não me recordo dos preços, mas nada de muito assustador ou diferente do que a gente está acostumada.
Lá também tem uma padaria - Pão Gostoso - onde você encontra pão francês e pão de queijo (minha filha adoraaaaaaa).


Mônica Santoro

 


 
Res: Res: Res: Leite em pó na bagagem despachada!!!

 mensagem postada em 13/03/2014 - 02:03:16hs
 
 

Eu fui e voltei com leite em pó na bagagem despachada. Também levei mucilon, biscoitos e sucos de caixinha. Na hora da imigração eu disse que estava levando comida p/ bebê, mas não coloquei no formulário. Não tive problemas.

 


 
Res: Res: Leite em pó na bagagem despachada!!!

 mensagem postada em 09/03/2014 - 10:03:47hs
 
 

Esse é um dos muitos dilemas!! "declarar ou não declarar?, es a questão"!!! rs...

Pretendo levar leite em pó e sustagem, o pó de café (ninguém merece aquele café aguado... rs), geleia de mocotó (meu filho de 9 anos é muito chatinho para comer (pretendo levar pelos menos umas 20 caixinhas), feijão e arroz!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

 


 
Res: Leite em pó na bagagem despachada!!!

 mensagem postada em 09/03/2014 - 08:03:15hs
 
 

Karla, se vc ja declarou uma vez, acho bacana declarar, mas vou contar minha experiencia.
Fui em 2012 com meu bb de 11 meses e levei, leite em pó, mucylon, 36 papinhas salgadas na nestle e 18 papinhas de frutinha, tudo enrolado no plastico bolha com a descrição Baby food. Não declarei nada e não pediram para eu abrir a mala.

Espero ter ajudado.

Dani

 


 
Res: Res: Res: Res: Res: Leite em pó na bagagem despachada!!!

 mensagem postada em 09/03/2014 - 08:03:53hs
 
 

Karla,
Na dúvida, é melhor declarar. Você já fez isso e viu que é tranquilo.

Estou com a mesma dúvida, mas na verdade estou pretendendo levar além do leite, potinhos Nestle, biscoitos, sucos em caixinha e mate em xarope. Da outra vez que fui passei muito aperto com meu filho para bebidas pq ele não bebe refrigerante. Levei alguns Ades, mas só foram suficiente para os primeiro dias. Agora tenho duas crianças e pretendo levar o suficiente para toda a viagem. Da outra vez declarei e fui para um lugar diferente e tive que abrir a mala. Foi super tranquilo, mas perdi tempo. Mas, todo mundo que pergunto diz que não declara pq é comida industrializada e fica tudo bem. O meu medo é de passarem a mala no raio X e dar problema. Sinceramente estou na maior dúvida do que fazer, até pq vou levar uma quantidade razoável. (mensagem de Karla Seabra)

 


 
Res: Res: Res: Res: Leite em pó na bagagem despachada!!!

 mensagem postada em 07/03/2014 - 09:03:45hs
 
 

Estou com a mesma dúvida, mas na verdade estou pretendendo levar além do leite, potinhos Nestle, biscoitos, sucos em caixinha e mate em xarope. Da outra vez que fui passei muito aperto com meu filho para bebidas pq ele não bebe refrigerante. Levei alguns Ades, mas só foram suficiente para os primeiro dias. Agora tenho duas crianças e pretendo levar o suficiente para toda a viagem. Da outra vez declarei e fui para um lugar diferente e tive que abrir a mala. Foi super tranquilo, mas perdi tempo. Mas, todo mundo que pergunto diz que não declara pq é comida industrializada e fica tudo bem. O meu medo é de passarem a mala no raio X e dar problema. Sinceramente estou na maior dúvida do que fazer, até pq vou levar uma quantidade razoável.

 


 
Res: Cinto de segurança do avião

 mensagem postada em 07/03/2014 - 08:03:19hs
 
 

Oi Pessoal,
Estou indo em junho com meu filho de 2 anos... quem já viajou com criança, como faz com o cinto no avião? Usa o cinto normal mesmo, igual de adulto?

Vi esse cinto na amazon, queria saber se alguém já usou:link

Obrigado! (mensagem de Jose Roberto Kampel)


Jose Roberto,

Meu irmão viajou com minha afilhada quando ela tinha acabado de completar um ano, como a viagem era longa e pra NY ele resolveu comprar o assento pra ela, mesmo ela tendo direito a ir no colo. Ele comprou aqui no BR mesmo esse cinto que vc postou, mas logo no primeiro trecho no vôo pra Houston ele esqueceu o cinto no avião.... E disse que nao fez a menor falta nos outros trechos.... Ela acabou usando o cinto normal mesmo!!!

 


 
 
Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").