Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Isabella! Res: Res: Res: Dicas - Isabella Barriviera

mensagem postada em 28/09/2013 - 11:09:56hs

Adoraria receber tb suas dicas sobre Miami. Vou estar lá na Semana Santa. Pensei em passar uns 4 dias e os últimos em Miami. O q vc acha?
Abs!

Res: Res: Dicas - Isabella Barriviera

mensagem postada em 28/09/2013 - 11:09:56hs

Meninas, me desculpem! Estou praticamente off line desde quarta, pq estou viajando a trabalho, mas prometo que na segunda passo os emails sobre miami...

Oi Isabella.
Gostaria que me enviasse suas dicas de Miami.
Deixarei meu e-mail nos "Recados".
Obrigada. (mensagem de FlaviaMF)

Res: Res: Dicas

mensagem postada em 25/09/2013 - 05:09:29hs

Muito obrigada, Isabella!!!

Já rodei vários blogs que falam de Miami mas nenhum tem as dicas preciosas do VPO. Estava perdida mesmo.
O VPO não fica restrito somente à Orlando. Por isso gosto tanto daqui.
Beijokas,

Rosana,

vou passar para o seu email essas dicas. Em set/12 conheci lugares bem bacanas fora do eixo Miami Beach e Sawgrass. Acho que vai gostar!

Res: Dicas

mensagem postada em 25/09/2013 - 05:09:54hs

Rosana,

vou passar para o seu email essas dicas. Em set/12 conheci lugares bem bacanas fora do eixo Miami Beach e Sawgrass. Acho que vai gostar!

Olááá!!
Em abril/2014 irei com o marido à Miami, para passar 6 noites.
Ainda não conheço a cidade. Estive recentemente em Orlando com ele e os filhotes, mas desta vez a idéia é curtir em casal.
Bom... A dúvida é a seguinte: o que fazer em Miami?
Ficaremos em South Beach, hotel pé na areia (onde curtiremos pela manhã / não somos de passar o dia todo torrando no sol), faremos comprinhas, iremos em barzinhos da Ocean Drive, etc... mas gostaria de conhecer a cidade além do óbvio.
Alguém poderia me dar umas dicas? (claro que estou lendo o tópico com atenção e já anotando alguma coisa, mas de repente tem algo que ainda não esteja aqui, né?)
Agradeço de montão. (mensagem de ROSANA N RAMOS)

Dicas

mensagem postada em 25/09/2013 - 05:09:43hs

Olááá!!
Em abril/2014 irei com o marido à Miami, para passar 6 noites.
Ainda não conheço a cidade. Estive recentemente em Orlando com ele e os filhotes, mas desta vez a idéia é curtir em casal.
Bom... A dúvida é a seguinte: o que fazer em Miami?
Ficaremos em South Beach, hotel pé na areia (onde curtiremos pela manhã / não somos de passar o dia todo torrando no sol), faremos comprinhas, iremos em barzinhos da Ocean Drive, etc... mas gostaria de conhecer a cidade além do óbvio.
Alguém poderia me dar umas dicas? (claro que estou lendo o tópico com atenção e já anotando alguma coisa, mas de repente tem algo que ainda não esteja aqui, né?)
Agradeço de montão.

Res: Res: o que fazer em Miami

mensagem postada em 25/09/2013 - 05:09:08hs

Tomei a liberdade de deixar meu e-mail no tópico de bate bapo. Se possível, gostaria de receber dicas de Miami.
Muito obrigada

Olá Millena,

para sentir um pouco do que é Miami, eu faria os seguintes lugares em um dia:

Lincoln Road: boulevard, estilo calçadão, com diversas lojas famosas (Victorias Secret, Nespresso, Galeria Romero Brito, Apple, Macys, etc), super gostos de passear.
Collins Ave: Avenida paralela à praia, também com muitas lojas de grife, outras que encontramos nos outlets, milhares de carrões para todos os lados.
Ocean Drive: lugar onde Miami Beach ferve. Pode conhecer a praia de South Beach e depois terminar a noite em um dos bares da avenida. Além disso, tem os hotéis de arquitetura dos anos 20 que formam o famoso Artdeco District.

Outro lugar que gosto muito é o Bayside Marketplace, em Downtown Miami. É um pequeno mall a céu aberto, que tem um porto e é de onde saem os passeios de barco por Miami Beach. É um lugar delicioso para passear ou terminar a noite em um dos bares ou restaurantes. O Hard Rock Cafe fica neste local!

Se quiser mais dicas, deixe seu email no Recados e Bate Papo.

Abs

Olá pessoal!

Estou chegando em miami dia 17/10 e no dia 18/10 estarei com o dia livre, só indo para Orlando dia 19...

Então gostaria de saber se vocês sabem de algum lugar para conhecer ou passeio baratinho que eu possa fazer nesse dia por Miami...

Estou indo com meu namorado, minha irmã, marido, sobrinha 3 anos, e mais um casal de amigos. Eles estão querendo fazer esse passeio: Miami Tour + Boat Cruise porém ele custa $70 dólares, e eu e meu namorado não queremos gastar mt dinheiro com passeio em Miami...

Grata!! (mensagem de MillenaM)
(mensagem de Isabella Barriviera)

Res: Fort Lauderdale ou Clearwater ? Kennedy Spacial Center

mensagem postada em 20/09/2013 - 04:09:29hs

Oi Monica, obrigada pela ajuda. Já que vc conhece bem Fort Laurdale, queria saber se consigo dar uma "passada" la. Não é o meu foco, mas gostaria de conhecer... O que eu não posso deixar de ver lá ?

Quanto a Clearwater meu pai quer conhecer, então de Miami estava pensando em passar o dia em Fort Laurdale no fim do dia ir direto para Tampa/Tampa Bay (pelo que vi, fica próximo de Clearwater) passear um dia. Dia seguinte Bush Gardens e depois ficar direto em Orlando.

Vamos ficar do dia 16/jan ate o dia 03/fev. Vamos ficar entre Miami e tampa do dia 16 até o dia 21. Dia 22 all stars.

O que vcs acham ?

Obrigada e bjs.
Paula (mensagem de Paula S Machado)

Oi, Paula.
Você quer "turismo" ou "compras" em Fort Laudardale ?
Um abraço,

Mônica

Fort Lauderdale ou Clearwater ? Kennedy Spacial Center

mensagem postada em 18/09/2013 - 04:09:29hs

Oi Monica, obrigada pela ajuda. Já que vc conhece bem Fort Laurdale, queria saber se consigo dar uma "passada" la. Não é o meu foco, mas gostaria de conhecer... O que eu não posso deixar de ver lá ?

Quanto a Clearwater meu pai quer conhecer, então de Miami estava pensando em passar o dia em Fort Laurdale no fim do dia ir direto para Tampa/Tampa Bay (pelo que vi, fica próximo de Clearwater) passear um dia. Dia seguinte Bush Gardens e depois ficar direto em Orlando.

Vamos ficar do dia 16/jan ate o dia 03/fev. Vamos ficar entre Miami e tampa do dia 16 até o dia 21. Dia 22 all stars.

O que vcs acham ?

Obrigada e bjs.
Paula

mensagem postada em 18/09/2013 - 02:09:48hs

Oi pessoal, tudo bem ? Estou com uma dúvida tremenda. Vale a pena ir para Fort Lauderdale ou Clearwater ? Fort Lauderdale é caminho para Orlando, mas Clearwater... já não sei... Alguém que já foi poderia me falar sobre os atrativos desses lugares. E o Kennedy Spacial Center, meu pai tem curiosidade para conhecer. Como funciona, preciso de um dia inteiro? paga para entrar? quanto ?

Obrigada,
Beijos Paula (mensagem de Paula S Machado)

Olá Paula.
Depende do tempo em que pretende ficar em Fort Lauderdale e do seu foco (compras, praias, passeios de barco). Tenho uma amiga que mora em Oakland Park, ao lado de Fort Lauderdale e passei lá uma semana, então passeamos bastante. É tudo muito perto: Miami-Fort Lauderdale, Oakland Park e por aí vai .... Quanto ao Kennedy Spacial Center, nunca fui, logo não posso te ajudar. Mônica (esposa do Marcello)

mensagem postada em 18/09/2013 - 02:09:34hs

Já recebi milhares de recomendações para ir a Clearwater, estava com isso programado para esse ano, mas resolvi incluir mais dois parques no roteiro de Orlando e abortei a missão.
Mas na próxima certamente irei!

Oi pessoal, tudo bem ? Estou com uma dúvida tremenda. Vale a pena ir para Fort Lauderdale ou Clearwater ? Fort Lauderdale é caminho para Orlando, mas Clearwater... já não sei... Alguém que já foi poderia me falar sobre os atrativos desses lugares. E o Kennedy Spacial Center, meu pai tem curiosidade para conhecer. Como funciona, preciso de um dia inteiro? paga para entrar? quanto ?

Obrigada,
Beijos Paula (mensagem de Paula S Machado)

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).