Aluguel de Carro - Abastecimento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Camilla - Abastecimento

mensagem postada em 18/01/2014 - 08:01:18hs

Complementando o excelente post do Gilson, abaixo, mas apenas para vc ter uma ideia do custo de combustiveis, tudo depende de quanto vcs vão andar em Orlando.
Se a viagem é apenas ida e volta a miami e ida aos parques em Orlando, calcule algo em torno de US$ 200 dolares para combustivel. O Dodge Grand Caravan é um excelente carro e não gasta muito, se comparado com outros com este espaço.
SDS,
Roberval.

Ola pessoal, estou indo com a minha familia para Miami-Orlando, pegaremos o carro na Alamo em Miami e iremos para Orlando ficando la 8 dias e mais 2 em Miami na volta, quanto devo deixar para abastecer o carro?
Li em algum lugar que postos de combustivel perto do aeroporto sao mais caros, em que posto e melhor para abastecer, tem muita diferença de preço?
O carro e Dogde Grand Caravan. obrigadoo desde já (mensagem de Camilla Azambuja)

Res: Abastecimento

mensagem postada em 05/02/2014 - 02:02:17hs

Ola pessoal, estou indo com a minha familia para Miami-Orlando, pegaremos o carro na Alamo em Miami e iremos para Orlando ficando la 8 dias e mais 2 em Miami na volta, quanto devo deixar para abastecer o carro?
Li em algum lugar que postos de combustivel perto do aeroporto sao mais caros, em que posto e melhor para abastecer, tem muita diferença de preço?

O carro e Dogde Grand Caravan.

obrigadoo desde já (mensagem de Camilla Azambuja)

Camilla, mais um mito de brasileiro isso! Ou melhor, depende por onde vai para o Aeroporto e onde você está! Pelo menos em Orlando, Miami não sei te informar.

Inclusive os postos mais baratos de Orlando ficam justamente perto do Aeroporto, na Orange Blossom Trail. Aqui a média hoje está nos postos mais caros, U$ 3,25/Gallon, e na Orange Blossom vc coloca na rede Wawan a U$ 3,18, e esse posto fica a exatos 6 minutos do aeroporto, ou seja, não vai gastar nada.

Em Miami não posso te ajudar. De qualquer forma, acho que o Roberval deu uma boa previsao de gastos, mas como ele mesmo disse. Depende onde ficarão, o quanto vao andar de carro, quem dirige, etc. Para te dar uma idéia real. Fui e voltei hoje a Miami saindo de Orlando. Tenho uma SUV aqui, menor que a Grand Caravan(mas bebe mais), e gastei exatos U$ 58,00 para ir até Fort Lauderdale e voltar, na verdade fiquei a 48 milhas de Miami.

Boa viagem!

Res: Enchendo o tanque

mensagem postada em 05/02/2014 - 07:02:38hs

Sei que cada carro cabe uma quantidade de combustível, mas em média qnto vcs pagam para encher o tanque ?! (mensagem de Julio Fernando Pereira da Silva)

Julio,

Agora em janeiro gastei US$ 56 para encher o tanque de um Hyundai Sonata.

Abs.

Res: Enchendo o tanque

mensagem postada em 06/02/2014 - 03:02:31hs

Sei que cada carro cabe uma quantidade de combustível, mas em média qnto vcs pagam para encher o tanque ?! (mensagem de Julio Fernando Pereira da Silva)

Gasto U$ 45,00 para encher SUV Toyota Venza!
U$ 3,18 per Gallon

Abs

Abrir tampa do tanque

mensagem postada em 07/02/2014 - 11:02:13hs

Boa Tarde,

Não sei se aconteceu com mais alguem,mas agora qdo pego um carro, tento descobrir como faz para abrir a tampa do tanque, rapidinho...rs..
Ja fiquei parado em postos, até que alguem me ajudou a descobrir onde destrava a bendita tampa..

Abraços

Carlos

Res: Abrir tampa do tanque

mensagem postada em 07/02/2014 - 01:02:25hs

Boa Tarde,

Não sei se aconteceu com mais alguem,mas agora qdo pego um carro, tento descobrir como faz para abrir a tampa do tanque, rapidinho...rs..
Ja fiquei parado em postos, até que alguem me ajudou a descobrir onde destrava a bendita tampa..

Abraços

Carlos (mensagem de Carlos/Fátima/Carol Rodrigues)

E aonde destrava a tampa do Dodge Caravan ?

DUVIDA

mensagem postada em 17/02/2014 - 11:02:32hs

depois que eu fizer o checkin pelo totem da alamo o que devo proceder? No meu contrato tem o primeiro tanque gratuito, preciso devolver o carro com tanque cheio? gostaria de ver vídeos como proceder na devolução dos carros

Res: DUVIDA

mensagem postada em 18/02/2014 - 12:02:51hs

depois que eu fizer o checkin pelo totem da alamo o que devo proceder? No meu contrato tem o primeiro tanque gratuito, preciso devolver o carro com tanque cheio? gostaria de ver vídeos como proceder na devolução dos carros (mensagem de DIELY)

Não precisa de vídeos!
Se você irá realizar sua locação pelo totem, siga os macros passos abaixo que dará tudo certo.

1. Escolha antes de tudo o idioma português;
2. Nome da reserva DEVE ser igual nome do cartão de crédito a ser utilizado;
3. Você deverá ter um número de reserva, ele que mapeará o "perfil"de sua locação.
4. Todas as opções que estão em sua reserva devem aparecer para vc e vc DEVERÁ escolhe-las, apenas verifique se é exatamente o que contratou na reserva.
5. Preencha todos os dados solicitados de adicionais, seguros, tanque reserva etc
6. Imprima seu contrato
7. Atravesse a rua, suba a escada rolante, lado direito, entregue seu contrato ao atendente do estacionamento, ele dirá onde está a categoria do carro escolhido.
8. Escolha um dos carros estacionados
9. Vá até a saida com o cartão de credito utilizado em maos e sua CNH brasileira. Apresente na cabine para sua liberação.
.
.
.
.
.
Passeio em Orlando
.
.
.
.
.
Retorno ao aeroporto
1. Se contratou o serviço de tanque cheio, vc poderá devolver o carro com a quantidade que estiver no tanque, meio tanque, 1/4 de tanque, quase vazio, reserva etc..Não terá custo algum.
2. Se NÃO contratou o serviço, encha o tanque antes de devolver o carro, dependendo do local que estiver em Orlando, abasteça na Orange Blossom Trail que é onde tem os postos mais baratos de Orlando e está a cerca de 5/10 min do aeroporto.
3. Devolva o carro no ponto da Alamo.
4. Entregue seu contrato ao atendente junto com as chaves para verificação do veículo;
5. Pegue suas malas e bom retorno para sua cidade no Brasil, a cobrança será todo realizada no seu cartão de crédito.

Dúvidas!? Pode perguntar!

Abs

Tanque Cheio

mensagem postada em 24/02/2014 - 01:02:21hs

Pessoal
Me desculpem se a pergunta for muito cretina, mas é a primeira vez em que alugo um carro e optei pelo Tanque Cheio, direto da Alamo.
Optando pelo tanque cheio, eu devo entregar o carro de qual forma? Cheio também ou do jeito como eu quiser?

Abs

Res: Tanque Cheio

mensagem postada em 24/02/2014 - 02:02:25hs

Pessoal
Me desculpem se a pergunta for muito cretina, mas é a primeira vez em que alugo um carro e optei pelo Tanque Cheio, direto da Alamo.
Optando pelo tanque cheio, eu devo entregar o carro de qual forma? Cheio também ou do jeito como eu quiser?

Abs (mensagem de MARCIOFSANT)

Márcio, como dizem sempre nas escolas, faculdades e afins:
Não existe pergunta cretina...;-)

Vamos lá:

Se PAGOU pelo tanque cheio, você deve entregar o carro da forma como estiver seu tanque. Cheio, reserva, 1/4, não importa. O ideal já que pagou pelo tanque cheio é entregar na reserva, mas é uma aposta muito arriscada de se fazer e parar antes de chegar no aeroporto..rs

Portanto, o normal é:

Pegou o carro com tanque cheio, devolva com o tanque cheio, SENÃO eles cobrarão pela diferença que falta para encher o tanque(e beeem caro);

Como vc está pagando, na verdade vc está pagando para ter a "opção" por devolver o carro com o combustível que sobrar, sem pagar nada a mais por isso(fora o que já pagou)...

Resumindo, devolva o carro com o tanto de combustível que estiver no tanque sem nenhum problema Só não vai me devolver com o tanque cheio né? rss

Abraços

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.