Aluguel de Carro - Abastecimento

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Adilson

 mensagem postada em 19/03/2010 - 05:03:20hs
 
 

Caro Adilson,

A maioria das grandes locadoras têm posto de atendimento e pátio com os carros dentro do próprio aeroporto de Orlando, portanto é só seguir as placas e indicações.
O Hyundai Accent é em carro "básico" nos EUA, no entanto tem todos os itens de conforto importantes: ar, direção, vidros elétricos, câmbio automático, 4 portas, etc, e é muito econômico. Se não me engano, só não tem espelho retrovidor elétrico.
Quanto ao combustível, os carros sempre vêm com tanque cheio, a diferença é que se a locação não incluir o tanque, o carro deverá ser devolvido também com tanque cheio, caso contrário, o combustível que estiver faltando será cobrado na devoluição do carro.
Sds.
Paulo Graça.

 


 
Como pego o carro no aeroporto

 mensagem postada em 19/03/2010 - 04:03:46hs
 
 

Boa Tarde Pessoal,

Infelizmente não aluguei o carro com o pessoal do site, pois minha esposa fez tudo pela agente de viagens.
Agora tenho uma dúvida. Ao desembarcar em Orlando, como retiro o carro?
O aluguel foi efetuado na BUDGET, um HYUNDAI ACCENT OU SIMILAR.
Este carro é bom? Não tenho a menor ideia.

Ah! Tenho outra dúvida...
O aluguel foi efetuado sem o tanque de gasolina, para não ter que devolver cheio.
Na hora de pegar o carro, ele tem um pouco de combustível? Existe um posto dentro do aeroporto?

Por favor me ajudem.

Adilson

 


 

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

 mensagem postada em 17/02/2010 - 10:02:34hs
 
 

nunca tive problemas com cartao nos eua, o unico eh q gasta muito la, ja fui 5 vezes em abril to indo pela sexta vez meu pai ja foi mais de 10 vezes todo ano ele vai, o carro sempre sai daki alugado com tudo incluso esses seguros de cartao de credito sempre tem um valores baixo caso vc precise. E caso vc naum pague com tudo incluso sempre tem uma taxa pra pagar na locadora, nunca aceite nada na locodora a naum ser q seja muito necessario pois sempre tem um taxa
estou a disposicao de todos qqr coisa me manda um e mail

 


 
Paula Machado - Clonagem de cartões

 mensagem postada em 15/02/2010 - 10:02:06hs
 
 

Paula,
é necessário mesmo ficarmos atentos à clonagem de cartões. Porém é dificil impedir a prática.
Preferencialmente uso dinheiro em todos os locais, inclusive em postos de gasolina. Cartão de crédito, somente em grandes lojas. Mas, mesmo assim, não estamos livres da clonagem...

 


 
Clonaram nosso cartao.

 mensagem postada em 15/02/2010 - 12:02:49hs
 
 

Ola, estivemos em Orlando em set/2008 (vamos novamente em mai/2010, ehhhhh). O nosso cartao de credito foi clonado em um posto de gasolina. Estava com problema na bomba e tivemos que passar o cartao naquelas lojinhas do posto. Meses depois comecou a vir as faturas altissimas... Conseguimos reverter a situacao com o pessoal do cartao e deu tudo certo. Fiquem atentos...
Bjss

 


 
não tem complicação...

 mensagem postada em 01/02/2010 - 10:02:30hs
 
 

pessoal, so-u nycolas de recife e vou viajar para miami e orlando agora dia 10 de fev de 2010, morei lá a uns anos atrás e digo-lhes que não tem misterio quanto ao abastecimento, é muito simples...voce escolhe uma bomba chamada de pump...vai lá na loja de coveniencia e mesmo quem nao sabe ingles vai apontando o numero da "pump" solta a grana e eles entendem fácil..estamos na florida...se puder falem o mais simples possivel "tantos" dólares pump number "tal" e pronto eh bem simples...e voce mesmo abastece..se puder pegar um 7eleven melhor ainda pois o atendimento eh show...agora galera...muita atenção nas regras de transito americanas...a coisa lá funciona mesmo..!!!
grande abraço

 


 
Everson, Toti, Hêlo

 mensagem postada em 10/01/2010 - 05:01:19hs
 
 

EVERSON, NÃO ENTENDÍ. O CARTÃO NÃO COBRE SEGURO CONTRA TERCEIROS? FALTA ALGUMA OUTRA COBERTURA?
PODERIA ME EXPLICAR? OBRIGADO!
COBRE CDW E LDW E NÃO COBRE EP, SERIA ISSO?

ANTES DA RESPOSTA, ENTREI AGORA EM CONTATO COM A CENTRAL DO CARTÃO E REALMENTE NÃO OFERECEM SEGURO CONTRA TERCEIROS.

ENTÃO OUTRA PERGUNTA:
NA HORA DO ALUGUEL QUANDO EU RECUSAR O SEGURO CDW E LDW E INCLUIR O SEGURO CONTRA TERCEIROS A EMPRESA PRATICAMENTE VAI ME COBRAR O MESMO VALOR?

 


 
WILSON OBEID

 mensagem postada em 09/01/2010 - 09:01:59hs
 
 

Wilson, tenho o cartão PLATINUM, que ofereçe o mesmo benefício (seguro do carro), mas por incrível que pareça, mesmo sem o seguro, sempre é mais caro que o pacote completo oferecido pelas agências. Não encontrei nenhuma vantagem aparente, até porque o seguro mais importante é o de terceiros, e este é indispensável. Paguei $ 500 para duas semanas. Se você encontrar alguma novidade informe.
Abraço.
Everson

 


 
Combustível

 mensagem postada em 09/01/2010 - 09:01:03hs
 
 

Amigos,

peguei o carro na locadora (uma minivan, para 7 pessoas), no dia 25/12, com tanque cheio. Rodei muito até o dia 06/01, inclusive com uma ida ao Kennedy Space Center, muitos deslocamentos aos parques, restaurantes, outlets etc.. Ao fim, totalizei abastecimentos que somaram mais US$ 100,00 (cem dolares). Quando devolvi o veículo, ele ainda contava com mais de um quarto de tanque. Por isso, ínfimo o gasto com combustível, comparados com o Brasil. Tal custo, assim, em nada compromete a viagem. Ademais, em Orlando, indispensável contar com um automotor.

Odson

 


 
CARTÃO VISA

 mensagem postada em 09/01/2010 - 09:01:01hs
 
 

PESSOAL BOA NOITE.
ESTOU ALUGANDO UM CARRO NO AEROPORTO DE ORLANDO. VOU USAR O CARTÃO DE CRÉDITO VISA INFINITI.ESTE CARTÃ DÁ O DIREITO DOS SEGUROS DO CARRO. GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM JÁ USOU E NÃO SOLICITOU O SEGURO DA LOCADORA, SE TEVE ALGUM PROBLEMA. O CUSTO SEM SEGRURO SÃO 250 DOL E COM SEGURO 500 DOLARES.

 


 
 
Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.