Aluguel de Carro - Tipos de Seguro

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações

Índice  

Seguro Cartão de crédito

mensagem postada em 05/05/2010 - 10:05:48hs

no forum a respeito de seguros de viagem , existem vários post a respeito de seguros com cartão de crédito , inclusive com declarações de pessoas que usaram no EUA e na Europa , eu mesma liguei para o meu cartão ( master platinum ) para me certificar a respeito do seguro , já que paguei minha passagem integral , com o cartão de crédito , fui informada dos numeros que encontrei no site e que quando estivesse no EUA falaria nesses telefones com a mesma central ( em português ) , quanto ao seguro de carro eu nem tinham pesquisado , mas de acordo com o link postado algumas mensagens abaixo parece ser a mesma situação , finalizando o seguro saúde pode ser , para quem tem , o sulamérica , basta ligar e pedir para mandarem uma carteirinha para a época da sua viagem ( com mais de 15 dias de antecedência).

Aluguel de carro - Ronaldo

mensagem postada em 05/05/2010 - 08:05:52hs

Olá Ronaldo... famosíssimo... tenho dois amigos que falam muito em você (viviane e rodrigo)...

Será que pode me ajudar? Vou viajar de 16/05`até 20/05... Sou eu e meu marido... qual o carro vc me indica? Preciso de um GPS...

Aguardo seu retorno!

Rita

Ronaldo

mensagem postada em 03/05/2010 - 02:05:00hs

gostaria de fazer uma cotação de aluguel de 2 vans e um terceiro carro intermediário, mas com todos os seguros que são de praxe, do período de 17/09/2010 ao 02/10/2010 ,retirando e devolvendo no aeroporto em Orlando. Obrigada Luciana

Cotação de aluguel

mensagem postada em 15/03/2010 - 01:03:10hs

Boa tarde Ronaldo gostaria de cotação de aluguel de carro midsize para o período de 28/08 08:30AM a 07/09 03:30PM retirada e entrega em Miami. Usarei o seguro do cartão mastercard platinum.
Muito obrigada.

Aluguel de Carro - Fabio Rocha

mensagem postada em 11/03/2010 - 11:03:46hs

Ronaldo.
Gostaria de cotar o aluguel de um compacto em dois períodos: de 15/05 a 23/05 e de 15/05 a 27/05.
GPS e motorista adicional com os seguros "normais/básicos" incluídos e km livre retirada tanque cheio e entreg tanque cheio. Quais as características/diferenças do MF 2010 e do P3? Você pode ajustar um desses às minhas necessidades listadas acima?

Retirada: Miami 12:00
Entrega Miami 12:00

Abs.

Fabio Rocha

Aluguel de carro

mensagem postada em 02/03/2010 - 10:03:32hs

Caro Ronaldo, bom dia
Gostaria de alugar um carro - tipo intermediário - por um período de 14 dias incluindo o seguro CDW, taxas e impostos locais, km livre e motorista adicional. O local para pegarmos o carro será em Miami e o local de devolução será em Orlando. O período será de 05 de abril até 19 de abril.

Pergunta importante
O carro já vem com a cadeira de criança ? pois viajaremos com uma criança de 4 anos.
Em relação ao tanque de combustível, já vem cheio e temos que devolvê-lo cheio ?

Obrigado desde já

seguro - Gustavo

mensagem postada em 15/01/2010 - 05:01:24hs

Olha, entrei no site www.visa.com.br, e entrei nos links dos cartoes...por exemplo, o gold é http://visa.com.br/conteudo.asp?pg=80 , inclusive fala dos tipos de carros segurados...

mastercard é http://www.mastercard.com/br/cartoes_pessoais/cartoes_credito/gold/automoveis.html

seguro

mensagem postada em 15/01/2010 - 01:01:27hs

Bem, andei pesquisando e descobri tbem q tenho o seguro do Amex. O detalhe e q a gente paga a anuidade e raramente se preocupa em ver os beneficios. Eu sempre peguei carro com seguro, mas desta vez por acaso descobri em um site informando este detalhe do seguro e descobri q tenho e nunca soube...No site do Visa e Amex esta bem claro as condicoes, inclusive um deles indica a Hertz...

Gustavo Campos

mensagem postada em 15/01/2010 - 01:01:29hs

O que vale a pena você checar, é se acontecer algo, como é a utilização dessa seguro. Nunca li aqui no vpo e não conheço ninguem que tenha precisado utilizar seguro dos cartões internacionais.

Eliane e Gustavo - Seguros ...

mensagem postada em 15/01/2010 - 10:01:40hs

Façam as contas, pois as vezes o barato sai caro. Um carro sem seguro algum, não sei se a locadora libera. Já li aqui que você tem que fazer pelo menos o CDW ou o LDW. E somando todas as taxas, a diferença para um ALL INCLUSIVE é bem pequena. O seguro saúde tambem, é complicado. Paguei agora em Dez, R$ 160,00 por 7 dias para um casal, minha esposa teve problemas de saúde e foi prontamente atendida. Na Europa, você já não entra mais em alguns paises, se tiver só o seguro do cartão.

Acho as diferenças de preços pequenas, para uma viagem onde vamos gastar razolvelmente bem.

na minha opinião, OK

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).