Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Ana Lucia

mensagem postada em 09/05/2009 - 06:05:32hs

Fiquei 10 noites em Anaheim em outubro passado, no hotel Best Western Stovalls Inn. É bem razoavelzinho, nada de mais, mas era bem pertinho da Disneylandia. Íamos a pé. Mas se eu fosse outra vez, preferiria dividir o tempo, ficando algumas noites em Anaheim e outras em LA ou Santa Mônica, que é bem simpático. LA não é lá essas coisas, mas se vc planeja ir à Universal e, principalmente, ao Six Flags, fica muito cansativo ir e vir até Anaheim. Estávamos de carro e no dia do Six Flags, levamos quase 2 horas para ir e mais 2 pra voltar. O trânsito é muito chato.

Também acho que fiquei noites demais. Dava pra ter feito tudo em 8 ou 9 noites.

Downtown Disney da Anaheim é bem menor que a de Orlando, mas tb tem aquela loja enorme, loja da Lego, Sephora,... e bastante restaurantes.

Ana Lucia

mensagem postada em 10/05/2009 - 09:05:11hs

Não é que seja complicadíssimo, mas qualquer horário que eu saísse tinha trânsito. Vc não chega a ficar parada, os carros andam sempre, mas devagar. Lá eles têm a pista do "car pool" que se vc estiver com mais de uma pessoa no carro, pode usá-la e costuma ir mais rápido. Mas vc deve prestar atenção nas saídas dessa pista, pois não pode trocar de pista a qualquer momento.

Eu aluguei o gps que foi muito, muito útil.

Sua viagem será muito legal!

Ana Lucia

mensagem postada em 10/05/2009 - 08:05:46hs

Nos dois, eu paguei. Em Hollywood, eu parei num estacionamento numa rua tranversal à Hollywood Boulevard, bem perto ao teatro chinês. Não lembro qto foi, mas foi menos de 10 dólares, mas fiquei pouco tempo, umas duas horas.

Em Santa Mônica é mais fácil, tem estacionamento no pier, mas estava cheio, então parei numa ruinha próxima, colocando moedinhas no parquímetro.

Distancias

mensagem postada em 11/05/2009 - 10:05:21hs

Na California, o ideal é ficar perto da atração que quiser visitar. È diferente de Orlando em que tu podes ficar no mesmo hotel todo o tempo, pois as atrações são concentradas, perto uma das outras. No roteiro que estou montando, mesmo em LA, vou trocar de hotel para ficar mais perto da Universal ou da Disney. Voce poupa muito tempo do deslocamento para os parques e aproveita para já ir na direção que irá seguir.

Andrea e Ana Lucia

mensagem postada em 11/05/2009 - 11:05:55hs

Estou de olho na conversa de voces.Nunca fui pra lá,e esse ano estou pensando em fazer Rio x San Francisco,indo depois de carro para Los Angeles e Las Vegas.Não conheço absolutamente nada.Já vi que GPS é imprescindivel.

Marco

mensagem postada em 11/05/2009 - 09:05:47hs

fique à vontade. Durante essa viagem, tb fui à Vegas, só que fiz Vegas primeiro e depois segui para LA. O GPS é fundamental. Pra quem vai ficar muito tempo, vale a pena comprar.

A idéia da Catharina é muito boa, de trocar de hoteis e cidades.

mensagem postada em 11/05/2009 - 09:05:09hs

Andrea,realmente,a ideia da Catharina é otima,acho que evita muita perda de tempo.
Ana,nosso roteiro é muito parecido,acho que não vou ao Grand Canyon,mas no final tambem passo por Miami.Mas de lá,devo ir a Orlando.Mas,a exemplo do seu,meu roteiro ainda está no esqueleto tambem,,,,

parques

mensagem postada em 12/05/2009 - 10:05:40hs

olá ! alguém sabe me informar onde posso adquiri ingressos paraos seguintes parques em Los Angeles

DISNEYLAND + ADVENTURE / UNIVERSAL / LEGOLAND

Será que existe algum combo ?
não irei para San Diego . vi que tem um city pass que tem Disney/Universal/Sea World/Zoo...este não me serva

Legoland é legal para crianca de 3 e 7 ?

Ingressos

mensagem postada em 13/05/2009 - 08:05:27hs

O melhor custo beneficio é o Southpass, mas como você não vai a algumas atrações incluidas, o melhor é comprar direto no site dessas atrações que você quer ir. Fique de olho nos sites, pois aparecem promoções com descontos ou tipo 2 dias pelo preço de um.
Não conheço a Legoland, mas pelo que vimos no site, já é a atração mais esperada aqui em casa( meus filhos tem 7 e 9 anos).

San Diego

mensagem postada em 13/05/2009 - 11:05:34hs

Pessoal,

Pra quem quer algumas dicas de San Diego, dá uma olhada nesse link:

http://www.viagensimagens.com/sandiego.htm

Nesse site tb encontram-se dicas de outras cidades nos EUA. Bonzinho pra ler.

Abs.

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").