Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Vivian e Cris

mensagem postada em 08/10/2011 - 02:10:24hs

Boa Tarde meninas. Muito obrigada pela atencao.
Ja anotei esses passeios no meu roteiro atual e o restaurante anotei para a proxima, pois para esse ano minha cota com restaurantes ja esta alta. Eu consegui marcar o Le Cellier, o TRex e o Chef Mickey's no cafe da manha.
Sempre seguindo as dicas de voces.
Um Beijao .... Re

Oi Regina!

mensagem postada em 08/10/2011 - 09:10:18hs

Nos dois dias voce vai assistir o Holiday Wishes. Voce vai amar!
Sabe, tem um outro restaurante melhor prá ver o Wishes do que o Ohana, é o Narcoossee's no Grand Floridian. Lá tem um terraço a beira do lago que voce vê o Wishes de longe, mas vê o todo. É muito legal! Fica para uma próxima vez.

Não conhecemos ainda esses restaurantes que voce falou, mas vamos guardar a dica prá próxima vez.

Na última vez que fui em Celebration almoçamos no Cafe D'Antonio. Comida italiana bem gostosa. Lá em Celebration, tem passeio de segway. Voce passeia pelas ruas, ve as casas dos moradores, passeia por dentro de um parque com pontes de madeira... a gente adorou! Andar de segway é muito bom! Quando fomos, o passeio tinha um guia.

Em Winter Park a gente vai para Winter Park Village, que é como se fosse um shopping a céu aberto, mas mais espaçoso e sossegado(essa é a definição melhor que achei). Lá só tem lojas bacanas, inclusive a ULTA (maquiagens, perfumes,shampoos, etc).
Comemos no Jonny Rockets e também num que servia saladas ótimas e flat pizza, mas não consigo me lembrar do nome...
Lá tem também o Chamberlin's Market caso voce curta vitaminas e coisas orgânicas. Lá tem tooooodas as marcas de vitaminas e complementos, tem ainda, homeopatia, florais, etc.
Em Winter Park tem um passeio bacana que é o Scenic Boat Tour. É um passeio de barco de cerca de 50 minutos, uma hora, por um grande lago e canais, onde estão mansões muito bonitas. O piloto do barco conta um pouco da história de cada casa. É bem gostoso. Se for leve chapéu porque não tem sombra no barco e o sol castiga o "cucuruto".

Um beijo!!
*Vivian* e *Cris*

Cris e Vivian

mensagem postada em 07/10/2011 - 11:10:37hs

Oi Meninas. Eu reservei no dia 06-12 o California e no dia 9-12 o 'Ohana. No dia 6 a reserva ficou para as 9:25 e no dia 9 para as 8:20. Eu olhei e tem a festa nos dois dias. Voces tem alguma dica de restaurante em Celebration ? Eu estava pensando em ir em um que chama Columbia. Voces conhecem ?
E em Winter Park voces tem algum especial ? Me falaram de um turco "Bosphorous Turkish Cusine". Voces conhecem ?
Beijos.... Regina

Oi Ana!

mensagem postada em 07/10/2011 - 06:10:16hs

Aí garota!! Voltando prá Orlando!! Voce vai prá fazer compras né? Eu, Vivi, adoooro ir prá lá em outubro! Só pelo fato de estar tudo enfeitado para o halloween já acho o máximo!
Voce vai comemorar o aniversário e no dia seguinte zarpar prá lá... Tem coisa melhor?
Meu niver é dia 28!

Um beijo!!
*Vivian* e *Cris*

Oi Regina!

mensagem postada em 07/10/2011 - 06:10:00hs

Que bom que deu certo! O California é um dos restaurantes que lota mais rápido. É super descolado, come-se muito bem e atrai muita gente.
No dia que voce reservou é dia de festa de natal?

Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Cris * Vivian

mensagem postada em 07/10/2011 - 12:10:13hs

Olá meninas, meninas como vão?

Viu aqui do lado esquerdo que faltam apenas 19 dias? Dá pra acreditar, eu de novo, em Orlando? Ainda acho que é um sonho.

Coloquei no post de contagem regressiva que estou mais ansiosa com a viagem daqui a 19 dias do que com meu aniversário daqui a 8, pode?

E por falar em aniversário, não é só o meu que está chegando né Vivian? É a Vivian né?

Bjs

Ana

Para Vivian e Cris

mensagem postada em 06/10/2011 - 10:10:28hs

Oi.... Infelizmente retorno no dia 18-12.
Hoje consegui mudar para as 9:25PM a minha reserva no Califórnia Gril que era para as 7:20Pm. Fiquei muito feliz, pois tinha marcado esse horário achando que teria o Wish no fechamento do Parque.
Muito Obrigada novamente.
Beijos.... Regina

Oi Regina!

mensagem postada em 06/10/2011 - 07:10:33hs

Que bom que pudemos ajudar voce! Ficamos felizes com isso!
Quanto ao Wishes, tem mais uma coisa: não sei os dias que voce está indo, mas a partir do dia 19 mais ou menos (não tenho a data certa agora), o Holiday Wishes passa a ter todas as noites, porque tudo o que tinha somente na festa Mickey`s Very Marry Christmas, passa a ter todas as noites, pois vai se aproximando do natal.
É uma época encantadora!
Um beijo!!
*Vivian* e *Cris*

Oi Ana!

mensagem postada em 06/10/2011 - 07:10:53hs

Que máximo!
Sabe que dependendo do número de pessoas, o desconto na diária compensa mais que o DP Free. Prá mim também compensou mais, da última vez que peguei a promoção. Prá Cris já compensa mais o DP, porque com dois meninos adolescentes já viu né.

Um beijo!! E um beijinho na Marina!
*Vivian* e *Cris*

Oi Marcus!

mensagem postada em 05/10/2011 - 08:10:42hs

Acho que esse incidente com a AA deve ter sido um caso isolado, mas certamente é bom saber o que acontece. Então fez bem de divulgar. Chequei de novo com a Cris, e ela disse que o voo que ela fez com a AA agora em setembro, foi bem tranquilo mesmo. O seu voo também será . Agora é a fase de curtir os preparativos de viagem! É tão bom né...
Obrigada!
Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.