Parques - O que levar para os parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Batata de Potinho

mensagem postada em 22/11/2013 - 10:11:50hs

Gente! Tenho uma dúvida em relação ao que levar para os parques, se é permitido ou não. Esse potinho de batata é permitido? Desse tamanho mesmo, mas uns quatro por exemplo, pois vi que no Walmart eles são baratinhos e para mim dá para enganar a fome e não ficar gastando muito dentro dos parques com lanches. Obrigada!

Res: Batata de Potinho

mensagem postada em 22/11/2013 - 11:11:14hs

Olá Mile!

Sempre levo batatinhas, barras de chocolate e de cerais para os parques e nunca fomos repreendidos nas revistas nas entredas dos parques.
Já levei, inclusive sanduiches e o único parque no qual tivemos problemas foi no Sea. Somente eram permitidos alimentos industrializados.

Boa sorte!

Res: Res: Batata de Potinho

mensagem postada em 22/11/2013 - 11:11:37hs

Olá Mile!

Sempre levo batatinhas, barras de chocolate e de cerais para os parques e nunca fomos repreendidos nas revistas nas entredas dos parques.
Já levei, inclusive sanduiches e o único parque no qual tivemos problemas foi no Sea. Somente eram permitidos alimentos industrializados.

Boa sorte! (mensagem de Luciara)

Muito obrigada, Luciara! É sempre bom levar essas reservinhas para evitar ficar gastando muito por lá!

Eu levo...

mensagem postada em 24/01/2014 - 07:01:53hs

Sanduíches de queijo/presunto, batatinha, suco, água, barra de cereal, biscoito e chocolate. Meu filho é muito chato p/ comer então, melhor garantir. Na entrada não disseram nada. Eles mal revistam as mochilas e capas de máquinas. NEM ACREDITO QUE AMANHÃ ESTAREI LÁ...uhuhuhuh

Res: Água nos parques: existe COPO DISNEY????

mensagem postada em 24/01/2014 - 08:01:31hs

Em 2011 tinha esse esquema. E cada copo servia para aquele parque e somente por aquele dia. Meu marido não podia ver nenhum que queria, acabamos com uns 4 ou 5 no fim da viagem e hoje ficam expostos sobre minha geladeira como recordação.

Res: Tripé

mensagem postada em 24/01/2014 - 03:01:52hs

Amigos do VPO,

Sabem me dizer se pode entrar com tripé no parque ? Estava querendo montar ele no show final e deixar gravando.

valeu !!! (mensagem de Marcelo Felix)

Eu acredito que sim, pois no MK vi algumas pessoas usando e me arrependi em não ter levado.

Res: Res: Água nos parques: existe COPO DISNEY????

mensagem postada em 24/01/2014 - 11:01:17hs

Aconselho comprar no Wall Mart, eu e meu marido fizemos isso mas logo a água acabou e começamos a beber a água dos bebedouros do parque, conclusão ficamos desidratados, pois a água dos parques são horríveis e logo não queríamos mais beber, então levem água!!

Copos da Universal

mensagem postada em 26/01/2014 - 11:01:07hs

Gente, desculpem se já fizeram muito essa pergunta, mas voltei várias páginas e não achei.

Alguém sabe me dizer se o copo que comprei no parque da Universal ano passado eu posso levar a usar de novo pra encher com refil de refrigerante? E é o mesmo no US e no IOA?

Obrigadaaa! Faltam 9 dias

Res: Res: Copos da Universal

mensagem postada em 26/01/2014 - 11:01:19hs

Muito obrigada! Por essas e outras que amo esse fórum

Dê uma olhada em link

Sds (mensagem de FabioLiporace)

Água nos parques

mensagem postada em 27/01/2014 - 01:01:09hs

Pessoal, existe algum limite de garrafinhas de água ou isotônico que posso levar na mochila para os parques?

Dentro desta mochila há algum tipo de alimento proibido, ou posso levar, balas, bolachas, chocolates, sanduíches, etc?

Alguém já utilizou aquelas bag's que mantêm a bebida gelada? É útil?

Aproveitando, em relação à mochilas, quando estiver diante de uma atração que proíba a entrada com este acessório, precisarei alugar um armário, posso deixar no chão em frente ao carrinho e pegar na volta? É confiável?

Como fazer para não correr risco de ter a mochila ou bens subtraídos? Vou viajar em pleno verão americano e sei que os parques ficam muito cheios, mesmo sabendo do baixo índice de roubos, não custa se preservar né.

Obrigado.

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.