Parques - O que levar para os parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
O que fazer com a máquina?

 mensagem postada em 14/11/2009 - 10:11:59hs
 
 

gente, é a primeira vez que vou pra Orlando. Estou bem ansioso, e algumas dúvidas quase não me deixam dormir. Aí não deixo minha mulher dormir e isso está virando um problema doméstico. Então, aí vai: o que faço com a máquina fotográfica na hora dos brinquedos? como vou saber antes se deixo nos lockers, se eles são pertos, etc... ou se vai ter esse compartimento pra deixar no carrinho? e se chegar na hora de entrar e só então eu perceber que não tem compartimento interno?

Obrigado

 


 
Oi Amanda!

 mensagem postada em 23/10/2009 - 07:10:35hs
 
 

O álcool gel que a Claudia falou é suuuper importante, é legal higienizar as mãos cada vez que sair de uma atração.
Mais uma coisa legal de levar são os rádios comunicadores, que voce encontra em qualquer Walmart, Target, etc. São super úteis para manter voce conectada com seus companheiros de viagem, caso se percam ou se separem.
A gente anda com eles direto, quando estamos por lá.
Ou um celular.
Bjs!!!
*Vivian* e *Cris*

 


 
Amanda

 mensagem postada em 23/10/2009 - 05:10:36hs
 
 

Leve uma mochila pequena e confortável, que não incomode os ombros, aquelas tipo "saco"... além do que falou, leve um frasquinho com alcool em gel, pra usar quando quiser.
Muitos brinquedos possuem um cesto ou compartimento na sua frente para bolsas e mochilas, outros vc pode colocar entre os pés, do lado ou virada para frente, mas nos "mais radicais" tem na entrada guarda-volumes com senha ou abertura com digital, dependendo do parque é gratuito ou paga-se uma pequena taxa, sem problemas...
Aproveite!

 


 
Paula - Mapas

 mensagem postada em 23/10/2009 - 05:10:22hs
 
 

Oi Paula, após ver a dica do Luiz Carlos eu também fui lá fazer meu mapa personalizado.

Eu também acho que eles não enviam os mapas para o Brasil, pois o campo "Estado" é obrigatório e não há uma opção para quem mora na América do Sul embora eles entreguem para alguns poucos países fora dos EUA.

A única saída, eu acho, é fazer o mapa aproximadamente 1 mês antes da viagem e colocar o endereço do hotel em Orlando.

ps: dá para imprimir os mapas, mas acho que as letras vão ficar tão pequenas em um papel A4 que só vai dar para ler com uma lupa.

abs

Victor

 


 
Dúvida

 mensagem postada em 23/10/2009 - 05:10:11hs
 
 

Nao atrapalha levar mochila p parque? se tiver q entrar em alguma atração mais radical, tipo montanha russa, o q eu faço c a mochila?
resumindo... deve-se levar aos parque:

1 - o ingresso (claro)
2 - xérox do passaporte
3 - mapa do parque ou roteiro q se tiver, podendo pegar o mapa la na chegada.
4 - protetor solar
5 - água
6 - lanche
7 - algum remédio de emergencia tipo aspirina, contra enjoo
8 - money...


mais alguma coisa?

valeu pela ajuda pessoal. Esse site tem de tudo

 


 
Mapas Personalizados Disney!

 mensagem postada em 23/10/2009 - 08:10:35hs
 
 

Olá pessoal,

Quem quiser, pode montar o seu mapinha personalizado dos parques da Disney.

Para maiores informações - clique aqui.

Exemplo:


Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Tathiana e Victor

 mensagem postada em 29/09/2009 - 09:09:54hs
 
 

Tathiana, pode entrar com comida sim. Levei para todos os parques em todos os dias sanduivhes, pediasure, biscoito e não teve nenhum problema nem nenhuma pergunta sobre alimentos. Em todos os parques eles mexem sim nas mochilas, pedem para abrir, inclusive tem fila de entrada para quem tem bolsa e para quem não tem, mas não por conta dos alimentos e sim por conta de algum tipo de arma ou objeto cortante.
Vivtor, estive semana passada nos parques da Universal e participei desse sistema, basta apenas comer em um dos restaurantes que oferecem isso e o serviço é como o nosso conhecido buffet, que para eles é novidade. Vc vai passando a bandeja e escolhe entre varios tipos de comida separadas por tema: italiana, asiatica, americana... é uma opção de comer coisa além de sanduiche e pizza, mas sobre o objetivo de comer o quanto vc puder nao vale a pena, porque uma vez no parque o que a gente menos quer é passar muito tempo em lanchonete e em restaurante. O que eu fui era no Universal e estava ao lado da atraçaõ dos Simpsons, comi comifa asiatica, muito boa e meus filhos macarrão com almôndega.

 


 
Tathiana

 mensagem postada em 29/09/2009 - 08:09:51hs
 
 

Sobre a comida levei a todos os parques todos os dias alguma coisa- mms, pcte de castanhas, cereal, e eles viram na revista mas não falaram nada. Não te4ntei esconder. No islands levei 2 sanduiches de pasta de amendoim e passou. Foi bom pq cheguei 10 min antes do show do simbad e comemos calmamente enquanto esperávamos. Fazer refeição nos pqs na nossa opinião só vale a pena qdo for temática, e não é só questão de economia, mas é q a gente perde tempo e depois fica um tempo q não dá pra ir em atração radical. Eu q amo comer lá ficava tão entretida q quase não lembrava do estomago...

 


 
Refeições nos Parques

 mensagem postada em 28/09/2009 - 03:09:23hs
 
 

Boa Tarde,

Alguns parques como Sea World, Busch Gardens, Universal Studios e Island of Adventure, estão oferecendo sistema de refeições tipo: Paga uma vez, e coma quantas vezes quiser, nos restaurantes que estão participando da promoção.

Gostaria de saber se alguém já passou por esta experiência e se a mesma vale a pena??

Obrigado

 


 
Protetor Solar - Obrigada!

 mensagem postada em 24/09/2009 - 02:09:25hs
 
 

mariana e Giorgia, obrigada!
Acho que talvez haja restrição em situações aonde existe uma interação maior com os animais, como no discovery cove. Neste parque em que estive vc fica muito próximo aos animais,eu inclusive fui nadar com golfinhos!
Já me deu saudades!

Bjks
San

 


 
 
Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.