Busch Gardens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 02/06/2010 - 12:06:58hs

Obrigado Fábio pela dica.

Realmente sai muito caro o valor do táxi para o BG. Eu vou verificar essa ideia de alugar por dia ou de ir com outro grupo de pessoas.

Obrigado mais uma vez cara.

Abraços!

Dica de Transportes

mensagem postada em 01/06/2010 - 08:06:43hs

Olá Galerinha do VPO, tudo bem?

Preciso de uma graaande ajuda de vocês. Eu estarei em orlando em setembro desse ano e não pretendo alugar carro na cidade, já que eu ficarei mais concentrado nos parques da cidade mesmo. No entanto, eu pretendo ir ao Bush Gardens e ao Kennedy Center. Qual a melhor maneira de chegar lá? Lembro que eu irei em dias separados.

No Bush Gardens me orientaram a pegar o ônibus do próprio parque, mas vi algumas pessoas reclamando que chega tarde. Alguém sabe se no Continenta Plaza Hotel há motoristas, ou taxista, na porta que podem fazer esse trajeto? Alguém sabe quanto dá de táxi de Orlando até o Bush Gardens?

Tem algum ônibus que sai de Orlando para o KC? Alguém sabe quando sai de táxi (ou outro serviço) de Orlando até o Kennedy? Eu queria ter uma ideia.

Obrigado pela ajuda de vocês.

Rodrigo

REFEICAO COM OS PERSONAGENS

mensagem postada em 15/04/2010 - 10:04:50hs

Sera que alguem poderia me ajudar ??
Vou ao Bush Gardens pela primeira vez agora em junho. Gostaria de fazer refeicao com os personagens, mas no site do Bush nao consta estas tais refeicoes, vi que tem varias aqui no site do VPO. No site do Bush nao consta nada, so o cafe da manha e almoco na area nova do Elmo, mas so nos fins de semana. Alguem saberia me responder ? Bjs Paula

Busch Gardens - talvez o melhor

mensagem postada em 28/12/2009 - 05:12:09hs

Olá, acabo de chegar de Orlando onde fiquei por 9 dias com meu marido e filhos de 10 e 12 anos. Fizemos 5 parques. No dia 25 (dia de Natal) fomos pro Busch Gardens para escapar da "turba multa" que tomou conta dos outros parques, e foi a melhor coisa que fizemos. O parque é simplesmente lindo, todo arborizado e florido, vimos muitos animais e meus filhos se esbaldaram nas montanhas-russas radicais. Não fizemos o safari, pq a grana já estava acabando. Mesmo assim, na nossa opinião esse parque foi o melhor, talvez empatando com o Sea World pela experiência de dar comida a golfinhos e arraias.

Rodrigo e Jayme

mensagem postada em 10/12/2009 - 02:12:43hs

Oi Amigos,

Realmente eu concordo com o seu amigo Rodrigo, o safari do Busch que se chama Rhino Rally dá de 10 a zero no Kilimanjaro Safari do Animal Kingdom.

Primeiro porque no do Busch eu consegui bater milhares de fotos dos animais, o motorista era super engraçado, não fiquei esperando mais de 15 minutos para desembarcar do carro como aconteceu no AK.

Enfim, recomendo o Rhino Rally com louvor!

Abraços,
Greicy

Christyanne

mensagem postada em 10/12/2009 - 02:12:35hs

Oi Christyanne,

Seja super bem-vinda ao VPO!!!

Certamente que se você vai estar de carro em Orlando, ir de carro é melhor, primeiro por você poder chegar cedinho ao parque e aproveitá-lo melhor.

Segundo porque poderá ir embora na hora em que quiser e até já seguir para outro lugar direto.

Realmente é bem tranquilo ir para Tampa com o GPS e bem antes do parque já começamos ver as placas com propagandas do Busch, fora que a sinalização na estrada toda é nota 10.

Beijos,
Greicy

Ônibus

mensagem postada em 10/12/2009 - 02:12:45hs

Gente, o ônibus para bush gardens sai umas 9 de orlando, mas o parque abre as 9!!!! E inda tem tipo 1 hora e tanto de viagem!!!
será que nao vale mais a pena ir de carro?
Eu nunca dirigi lá, mas meu pai me disse que é fácil, ainda mais com gps..O que vcs acham? no site do bush fala que o oibus chega la quase meio dia!!!!!!!eu iria aproveitar muito pouco o parque se for de onibus, nao?

Tranporte

mensagem postada em 03/12/2009 - 05:12:07hs

Olá.
Irei para o Busch Gardens dia 1° de janeiro (é um dia muito ruim?) e já fiz minha reserva no site que indicaram, porém estou com uma duvida: eu preciso ter o ingresso já comprado para pegar o onibus ou eu posso deixar para comprar la.
Eu não vou comprar aquele ingresso que da direito ao onibus gratis, vou pagar os 10 dolares, mas não sei se já tenho q ter o ingresso em mãos para pegar o transporte.
Obrigada desde já

Juliana

mensagem postada em 11/11/2009 - 06:11:24hs

Olá

A viagem até Busch Gardens é perto, 1h e pouquinho, dá para ir de carro sim, com a ajuda do GPS então nem se fala. Mais tem a opção de pegar o ônibus que saí do Sea World, se vcs compraram o ingresso combo dá direito a esse ônibus, só precisa ver no Sea World o horário de saída, o bom é que fica despreocupado de de repente errar o caminho.
Geralmente os parques tem calendário para as atrações mês a mês, vc pode verificar no site.

Espero ter ajudado.
Boa viagem e aproveitem.
Carol

Onibus ou carro?

mensagem postada em 11/11/2009 - 05:11:36hs

Olá,

Estou num grupo de 6 pessoas. Alugamos um carro para nossa viagem, porém estamos na dúvida se é melhor ir ao Busch de carro ou no onibus. Alguem pode nos ajudar?
Outra coisa...alguem sabe alguma informação sobre o Holiday at Busch Gardens?? E sobre os horários das atrações no mês de dezembro??

Grata,

Juliana

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).