Legoland Florida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ingressos - Legoland

mensagem postada em 10/10/2011 - 04:10:11hs

Vi no site que aquela promoção da pepsi vale até dez/2012, mas já disseram aqui que a validade vai até maio/2012. Alguém pode me ajudar? To comprando com BOOOOOOAAAA antecedencia, mas não quero errar! Obrigada

Ana Carolina e Lilian

mensagem postada em 01/10/2011 - 08:10:20hs

Realmente essa dica foi excelente!

A Lilian já havia mencionado esse cupom e hoje consegui utilizá-lo. Comprei separadamente dois ingressos para ADT e o das CHD saîram DG (economia de U$ 55 x 2 = U$ 110).

A sugestāo ao moderador para abrir este tópico já está dando resultado. Vamos esperar até a inauguraçāo dia 15OUT para ver mais ...

Coupon - BOGO

mensagem postada em 30/09/2011 - 10:09:59hs

Acabei de achar e utilizar um coupon para o Legoland Florida, do tipo BOGO (buy one get one free). Ao comprar um ingresso adulto, ganha o ingresso de uma criança.
Dica: para cada ingresso infantil vc tem que fazer uma nova compra, por exemplo aqui em casa são dois adultos e duas crianças, não pude comprar tudo junto. Primeiro comprei 1 adulto e 1 criança, e numa segunda compra os 2 restantes.
É uma boa economia de $55 por criança.
Antes de comprar liguei na Legoland e os ingressos são válidos até maio de 2012.

Okay para comprar tem que entrar por este site
www.legoland.com/pepsi
E digitar o código 11090601 para obter o desconto

ps. Fol mal...só agora vi que esta promo já havia sido postada.....falta de costume de entrar no VPO

mais uma promo valida entre 24 e 30 de outubro

mensagem postada em 26/09/2011 - 10:09:22hs

Oi, pessoal acabei de achar essa promo no Orlando Informer;
Um ticket gratuito entre 24 e 30 de outubro. Para conseguir basta ir ao caixa da loja da lego em downtown disney e pedir um cartao VIP Club gratuito. Quando vc passa suas informaçoes recebe um email com um ticket gratuito valido por 1 dia entre 24 e 30 de outubro e alguns outros descontos (traduçao livre do texto abaixo).

Bjs

Here's a tip sent in by an OI member:

Want a free ticket to Legoland Oct 24-30th?Go to the LEGO store in Downtown Disney and ask at the register for a free VIP Club card.When you give them your info you'll get an email for a free adult ticket to Legoland good any 1 day Oct 24th-30th. 2 adults/household can join and you also get $10 off up to 6 additional tickets. I was skeptical but I picked up a card today and it's legit!

Read more: http://www.orlandoinformer.com/forum/legoland-florida/how-to-get-a-free-ticket-to-legoland-florida-for-oct-24-30/#ixzz1Z6vcXbqV

Novidades sobre Legoland Florida

mensagem postada em 20/09/2011 - 11:09:14hs

Vejam noticias e fotos em
http://www.orlandosentinel.com/travel/attractions/legoland/

Pictures: Miniland USA at Legoland Florida
Check out miniature versions of Kennedy Space Center, Daytona International Speedway, the White House, Las Vegas and more in this gallery.

Familia Muller

mensagem postada em 01/09/2011 - 06:09:43hs

Oi, Família Muller, não pode deixar de perceber que vocês já vão daqui a 30 dias. UUhhhuuullll....

Vcs estarão por lá depois do dia 15 de outubro? Acho que o legoland só abre dia 15 de outubro. Abrs

Paulo - Promoção legoland

mensagem postada em 01/09/2011 - 06:09:38hs

Oi, Paulo!
Também estarei lá no dia 12 de novembro, quem sabe a gente nao se cruza pelo parque?

Acho que a gente tinha que andar nos parques com um bottom do VPO, para se "reconhecer" rsrsrsrs

Abrs

Consegui comprar os ingressos

mensagem postada em 01/09/2011 - 04:09:04hs

Pessoal

Depois de inúmeras tentativas e de verificar com minha operadora do cartão se estava tudo OK, consegui comprar ingresso para mim e para meu filho. Mas quando fui tentar comprar para minha esposa e minha filha, deu a mensagem de erro de novo. Continuei tentando e consegui.
Portanto se estiverem tentando comprar e vier a mensagem unexpected error, não desanimem, pois o problema não é com o cartão , mas com o site deles.

Devo ir no Legoland em um sábado, provavelmente dia 12 de novembro, pois assim ainda fujo das multidões dos parques da Disney. Meus filhos estão super animados com esse parque da Lego.

Abraços a todos

Paulo

Ingresso Legoland Promo Pepsi

mensagem postada em 01/09/2011 - 01:09:11hs

Pessoal

Quem já comprou ingressos para o Legoland na Promo Pepsi, vocês colcoaram o endereço de billing do Brasil. Estou tentando desde ontem e não consigo comprar com nenhum dos meus cartões de crédito nem da minha esposa. Vocês compraram com cartão do Brasil normalmente?

Grato

Paulo

Anna Paula

mensagem postada em 31/08/2011 - 10:08:49hs

Eu também ana, vou com meu marido e filho de 7 anos. já vamos pelo 3o ano consecutivo e esse ano o Joao esta ansioso pelo legoland que será uma novidade. estou me preparando olhando o VPO todos os dias, um vicio, e montando uma wish list de compras com base nas dicas das meninas no Compras versao para mulheres, que niguem é de ferro, né? rsrsrsrsrs

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.