Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Bianca Chaves

mensagem postada em 21/11/2012 - 08:11:45hs

Minha amiga já a algum tempo digo que não vale apena comprar celular aí nos EUA pois todos os lançamentos aqui no Brasil custam em torno de R$ 2.000,00 e vc pode parcelar em até 12 x sem contar que pagando avista vc normalmente tem 10% de desconto e se vc for cliente de alguma operadora terá descontos na compra(atrelado a algum plano claro).
Um abraço

Alexander

mensagem postada em 21/11/2012 - 10:11:37hs

Discordo amigo, o iphone 4 ainda está acima de 2 mil reais aqui, e o 5 nos EUA fullprice com tudo sai menos que 700 dolares, ou seja vc ganha um desconto de mil reais, acredito sim que vale muito a pena comprar lá, isso falando de iphone, mas vai de cada um, abs...

Danilo Fernandes de Oliveira

mensagem postada em 21/11/2012 - 10:11:22hs

Pode discordar meu amigo estamos aqui para trocar experiencias mesmo.Porém eu comprei um 4S branco na Tim a + ou - 7 meses por R$ 1.990,00 sem plano e paguei em 12 x mais se procurar nos sites de busca de preço tipo buscapé ou shopping UOL vc consegue até mais barato.O problema é que eu não sei quanto vai custar o 5 aqui no Brasil embora eu acredite que seja o mesmo valor do SIII ou seja R$ 2.000,00.
Um abraço e vamos trocando ideias e dicas.

iPhone 5 - compra

mensagem postada em 21/11/2012 - 10:11:02hs

Pessoal, estou indo para Orlando mes que vem, mas soh vou ficar uma semana, e depois sigo para casa de meus tios em Toronto, se nao conseguir compra em orlando poderei compra o de la? Funciona? Estou preocupado

iPhone Aventura Mall e nano chip

mensagem postada em 23/11/2012 - 02:11:57hs

Olá gente!
Cheguei em Miami dia 21 e fui pra fila da Apple as 7:20 AM no Aventura Mall. Fiquei duas horas na fila e eles destribuiram senhas a partir das 9:40, sendo que cada pessoa podia comprar dois iphones 5. Pelo que eu percebi tinha mais de 200 aparelhos disponíveis. Depois que distribuíram a senha fomos atendidos rapidamente e sem problemas. O que acontece é que se vc nao tiver o nano chip ativado no Brasil ( no meu caso) nao consegue ativar o aparelho. Eu nao trouxe um com meu número mas peguei o micro chip do iPhone 4 q eu usava no Brasil e cortei assim que cheguei no hotel, usando como molde o chip da At&t que vem dentro do aparelho full price. Lógico que nao é o ideal, mas nao iria ficar sem telefone aqui... Depois que cortei com mto cuidado e lixei as beiradas com uma lixa de unha comum, foi so encaixar e ele liberou o uso do iPhone.

iPhone 5 Flórida Mall

mensagem postada em 24/11/2012 - 01:11:27hs

Oi gente... Hoje consegui comprar vários iPhones na Apple Store do Flórida Mall.

Entrei no meio da tarde, em plena Black Friday, so para comprar um gift card, e acabei comprando sem problemas 4 iPhones Verizon sem problema algum.

Foi mais difícil achar o nano sim.

Thiago Brito

mensagem postada em 24/11/2012 - 01:11:05hs

Entao Thiago, estou nesse exato momento recortando o chip do Brasil. Mas assim Q sai da Apple eu coloquei um chip da t mobile e funcionou perfeitamente, mostrando Q o aparelho realmente e desbloqueado

Verizon e AT&T funcionam no Brasil!!!

mensagem postada em 24/11/2012 - 01:11:38hs

Sem querer ser mal educado mas por favor leiam os posts anteriores pois já existem relatos destas dúvidas sobre qual funciona ou não no Brasil, inclusive meu relato mesmo. Mas para evitar que tenham ainda alguma dúvida eu neste momento estou em Orlando, comprei um iphone 5 da verizon full price e já está com chip da TIM funcionando perfeitamente.
Logo VERIZON e AT&T podem ser usados no Brasil porem o da Sprint não comprem pois há vários relatos de problemas com esta operadora.
Valeu!

Galaxy S III Desbloqueado - Onde compro?

mensagem postada em 24/11/2012 - 01:11:09hs

Pessoal,
Boa tarde!

Estou indo pra Orlando e Miami agora início de Dezembro e volto antes do Natal, gostaria de saber Onde compro o Samsung Galaxy S III Desbloqueado em Orlando?
Existe alguma loja física pra comprar? Não gostaria de comprar no site da Amazon e mandar deixar no hotel.

Grato!

Sergio

Iphone 5 4G no Brasil?

mensagem postada em 24/11/2012 - 03:11:43hs

Nao sei essa duvida já foi colocada, se sim, me perdoem, mas ja fui a algumas lojas de telefonia aqui no Brasil ( inclusive a própria Apple ), e todas afirmam que comprando o i-phone 5 no Nos USA ele nao terá a função 4 G no Brasil. Procede? Alguém sabe responder sobre o assunto? Obrigado.

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.