Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Quem me ajuda?

mensagem postada em 29/09/2009 - 11:09:46hs

Vamos passar o Reveillon na Disney. Estaremos no Pop Century (eu, marido e 4 filhos entre 5 e 14 anos).

Confesso que estou perdida. Não sei aonde ir dia 31. Achei legal a idéia do DHS, mas tenho uma dúvida: vocês vão chegar no restaurante às 22 e ficar até a queima de fogos? Que horas tem que chegar ao parque dia 31?

Alguém tem idéia de quanto se gasta por adulto/criança em um restaurante no nível do Brown Derby?

Obrigada,
Gabriella

Ana

mensagem postada em 29/09/2009 - 12:09:19hs

Oi Ana,

O Disney's Hollywood Studios vai ser uma ótima opção para vocês, pois quem estará hospedado nos hotéis da Disney, terá Extra Magic Hours da meia noite a 03:00hs.

O custo de uma refeição no Brown Derby para um adulto sem contar as bebidas e as taxas fica em média de U$70,00.

Beijão,
Greicy

Greicy - noite de ano novo

mensagem postada em 29/09/2009 - 12:09:03hs

Como não sei se voce tinha visto :
Greicy - noite de ano novo
Mensagem postada em 28/09/09 10:12:44hs
Oi Greicy.. .onde voce viu que vai ter dois Fantasmic neste dia ? Nos sites que eu achei, só tem um as 06:30. E também vi que tem fogos a meia noite... mas como voce sabe que vai ser o Lights, Camera, etc ? onde voce pega estas informações ? Voce sabe algo também de diferente do Magic Kingdom ? Obrigado.. bjs

GREICY

mensagem postada em 29/09/2009 - 01:09:38hs

Passando o dia 31/12 em DHS, temos que chegar cedo como no EPCOT E MK, pois senão ficamos de fora?
Caso não haja fogos em DOWNTOWN, agora estou realmente perdida, sem saber aonde ir.
Será que arrisco mesmo o EPCOT?
Aonde vejo o calendário de dezembro? Leio vocês comentando sobre os eventos noturnos, mas não acho nada.......
bjs,
VANIA.

FABIO

mensagem postada em 29/09/2009 - 01:09:19hs

Estou perdida, vejo vocês comentando sobre os eventos noturnos nos parques, mas não acho nada.
Será que estou procurando no lugar errado?
http://disneyword.disney.go.com/parks/epcot/calendar/
É esse o site?
at.
VANIA.

Olá Vania!

mensagem postada em 29/09/2009 - 01:09:27hs

É melhor chegar cedo em qualquer um dos parques em datas especiais como a virada do ano (31/12).

Para ter acesso ao calendário do parque Epcot visite: link.

Por exemplo, no dia 31/12, a programação é a seguinte:
9:00 AM - Abertura oficial do parque.
7:30 PM - IllumiNations: Reflections of Earth.
11:40 PM - IllumiNations: Reflections of Earth.
1:00 AM - Fechamento oficial do parque.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Katia

mensagem postada em 29/09/2009 - 03:09:46hs

Oi Katia,

Muitas informações eu consigo em fóruns americanos que falam sobre a Disney e em outros canais para aqueles que são cadastrados pela Disney como serviço de imprensa e consultoria de viagens.

O ideal é começar a sonhar e planejar agora, mas aguardar o calendário oficial da Disney, que poderá sofrer algumas alterações nas próximas semanas.

O Magic Kingdom terá a Spectromagic em dois horários 7:00PM e às 10:30 PM e o Holiday Wishes às 8:30 PM, a 11:50 está previsto “Fantasy in the Sky”.
Convém chegar cedo e planejar a reserva em algum restaurante do parque.

Um grande abraço,
Greicy

Horário Parques

mensagem postada em 29/09/2009 - 03:09:09hs

Gente, acho que a Disney ainda vai atualizar os calendários de Dezembro.
Ano passado fui nessa época também e acho que mais ou menos quando faltava 1 mês eles fizeram várias modificações nos horários (hj por exemplo o mk está com horário de abertura 9:00) antecipando a abertura e postergando o fechamento.. Lembro que a maioria dos parques abria mais ou menos 8:00 da manhã... Alguém aí tem mais alguma informação sobre isso?
Bjs!!

natal reveillon orlando

mensagem postada em 29/09/2009 - 06:09:28hs

boa tarde a todos.
estou indo para miami/orlando pela 4a vez, sendo que será a 2a com toda a família. ano passado passamos o Natal em orlando, no restaurante oliver gardens e depois retornamos para o resort (lake buena vista). este ano estaremos indo para passar o natal e o reveillon. iremos só a família pequena (esposa e duas filhas, de 5 e 9 anos). o aniversário da mais nova é no dia 27 de dezembro, mas não consegui reserva no restaurante da cinderella no MK. só consegui para o dia 26. gostaria de sugestões para o Natal e o ano novo. falaram muito do ano novo em epcot, mas dizem que fica muito cheio. como as crianças são pequenas, pensei em algo mais tranquilo, porem bonito e inesquecivel. aguardo sugestões dos viajantes. outra coisa, acham melhor comprar os ingressos dos parques antecipadamente, diretamente nos sites, ou através de operadoras ou, ainda, deixar para comprar nos parques ou com o RONALDO? obrigado e boa semana para todos.

oi Alexandre!

mensagem postada em 29/09/2009 - 08:09:48hs

Para evitar a muvuca dos parques nessas datas e ainda assim, passar um natal/reveillon inesquecível, a sugestão é reservar algum restaurante bacana de um dos resorts da Disney.
Os hotéis também ficam lindamente enfeitados nesse período, com árvores de natal gigantes.
De alguns restaurantes dos resorts da área do Magic Kingdom dá para assistir o Wishes:
o California Grill no Contemporary Resort, o Ohana no Polynesian, e o Narcoossee's no Grand Floridian.
A Patrícia aqui do forum só conseguiu o Narcoossee's porque ligou direto na Central de Reservas da Disney.
Se voce conseguir uma reserva, certamente vai ter um jantar mágico.

Mesmo que não consiga reserva num destes restaurantes, tem muitos outros bem bacanas que valem a pena até porque a comida é ótima, como o Jiko ou o Boma no Animal Kingdom e o Artist Point no Wilderness Lodge.

Um abraço!!
*Vivian* e *Cris*

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.