Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Natal

mensagem postada em 21/06/2013 - 11:06:04hs

Ano passado estivemos do dia 19/12 a 02/01 em Orlando, essa época os parques ficam todos enfeitados pro Natal, cheio de luzes, guirlandas, árvores de natal gigantes e até neve artificial, é uma época muito bonita, apesar dos voos serem bem mais caros e ainda a lotação dos parques, tivemos sorte e não pegamos grandes filas em nenhum brinquedo, dia 19 e 20 o tempo estava bom, quente, do dia 21 em seguida esfriou muito, teve dia que tivemos que ir de luva e touca pro parque, dia 25/12 fomos no MK, estava muitoo cheio, mas como já tínhamos ido dia 22/12 então foi tranquilo e dia 31/12 passamos no Epcot com direito a contagem regressiva e comemoração dos brasileiros que estavam lá quando deu 00h aqui no Brasil, tb estava lotado mas tb fizemos esse parque duas vezes, no dia 20/12.
Sobre as compras estava tranquilo até dia 22, 23/12 depois disso tinha fila pra tudo, até pra experimentar roupas...rs...tinha mais brasileiro nos outlets do que americanos..rsrs
Vale muito a pena curtir no HS o Osborne Family Spectacle of Dancing Lights..show de bola!!! E tb assistir o Fantasmic.

Vale a pena se planejar bem e curtir os parques até mesmo nos dias 25/12 e 31/12 que são os dias mais cheios e caso tenham tempo e disposição é bom ir dois dias nos parques do dia 25 e 31/12 pois são os dias mais cheios, os parques fecham por volta de 11h devido a lotação e fica muito difícil aproveitar os brinquedos e atrações .
Para esses dias é necessário fazer reserva nos restaurantes com antecedência, caso contrario só sobram os fast foods.

Não lembro de ter visto nenhum restaurante tendo ceia, acredito que seja a comida normal dos demais dias mesmo.

Espero ter ajudado!

Res: Res: Res: Natal - Graziela Alho

mensagem postada em 21/06/2013 - 07:06:18hs

krak!!! provavelmente vamos no mesmo voo. q legal!!! rsrsrs que hora é o teu voo?
Nunca fui em dez não. Ano passado fui em agosto e é bemmmm quente, mas eu adoro verão. Essa vai ser minha primeira vez no inverno. É suportável? como é durante o dia?

Res: Res: Natal - Graziela Alho

mensagem postada em 20/06/2013 - 01:06:26hs

Que legal Giselemahaz, vou de Delta também!! Será que vamos no mesmo avião?? rsrs
Vc já esteve lá na noite de natal??
Ano passado eu estive lá do dia 3/12 ao dia 14/12. A decoração é maravilhosa, as festas são sem igual, muito, muito lindo mesmo!!

Natal

mensagem postada em 19/06/2013 - 10:06:06hs

Oi galera,

Esta é a minha primeira vez no fórum apesar de já acompanhar as publicações no site, rsrs.
Estou indo para Orlando pela 4º vez no dia 11 de dezembro; porém é a primeira vez que irei passar a noite de Natal por lá com minha família.
Gostaria de saber como funcionam os parques na noite do dia 24, se há restaurantes dentro dos parques que façam ceia e etc.
Estou indo com meu marido e nossos 3 filhos, de 15, 12 e 5 anos. Alugamos uma casa pois com as crianças é mais confortável para todos.
Apesar de ser a 4º vez, é como se fosse a primeira, pois não vemos a hora de chegar o grande dia, rsrs. É muito difícil ir para Orlando e não voltar, pois sempre fica uma vontade de quero mais, rsrs...
Se puder ajudar alguém com dúvidas (fora dicas de Natal e Ano Novo, rsrs) fico a disposição!

Abraços a todos!!

Res: RESTAURANTES

mensagem postada em 19/06/2013 - 07:06:49hs

Prezados;

Pela primeira vez vamos passar o natal em Orlando. DE 21 a 30/12/13. Gostaríamos de dicas de restaurantes para passar a CEIA do dia 24/12 e o almoço do dia 25, pode ser dentro ou fora dos parques, como Downtown Disney por exemplo. A colega que tem o guia com as datas de dez dos parques, se pudesse me enviar por e mail, agradeceria.

Se puderem indicar qual os melhores dias para ir aos respectivos parques.

Agradeço todas as dicas. Abs VITOR (mensagem de VITOR MANOEL SILVA DE MAGALHÃES)

Eu tenho o calendário, qual o seu email??

Restaurante - Réveillon

mensagem postada em 13/06/2013 - 04:06:59hs

Olá! Vou passar o dia 31/12 no Epcot. Será que é melhor fazer reserva para o almoço e para o jantar? Ou somente no jantar? Ouvi dizer que no dia 31 o parque fica lotado e quem não tem reserva em restaurante sofre com as filas nos fastfoods. Qual o melhor horário para o jantar? Ví no calendário que tem illuminations às 18:30h e às 23:40h, se eu marcar depois do 1º show, será que consigo jantar e depois pegar um lugar legal para o show da virada? Ah, alguém já foi no Teppan Edo? Nossa...quantas perguntas!!! Mas se alguém puder me ajudar eu agradeço!!!

RESTAURANTES

mensagem postada em 12/06/2013 - 09:06:43hs

Prezados;

Pela primeira vez vamos passar o natal em Orlando. DE 21 a 30/12/13. Gostaríamos de dicas de restaurantes para passar a CEIA do dia 24/12 e o almoço do dia 25, pode ser dentro ou fora dos parques, como Downtown Disney por exemplo. A colega que tem o guia com as datas de dez dos parques, se pudesse me enviar por e mail, agradeceria.

Se puderem indicar qual os melhores dias para ir aos respectivos parques.

Agradeço todas as dicas. Abs VITOR

Pricila

mensagem postada em 04/06/2013 - 08:06:41hs

Fim de ano, eh preciso sim reservar....nos demais tbm....assim vc nao corre o risco de ficar um tempao esperando, ou nao conseguir comer no local onde vc queira....

Agora fast food nao precisa....

Reserva de Restaurantes

mensagem postada em 04/06/2013 - 01:06:06hs

Amigos

Pretendo passar o dia 30/12 no Magic Kingdom sabem me dizer se preciso fazer reservas em restaurantes ala cart ou se consigo comer em fast food mesmo?

E quantos aos demais dias 01, 02, 03 e etc de Janeiro preciso reservar os restaurantes dos demais parques também e fora deles também?

Abraços,

Alexandre Cintra

mensagem postada em 04/06/2013 - 10:06:11hs

Dificil dizer, mas olha so, como nao temos ctza de nada.....

No dia 31/12/2011....fomos ao MK, as 10 da manha.....qdo foi 14 hs aprox., meu filho estava mto cansado e resolvemos ir ao hotel descansar......arriscamos neh......mas para nossa alegria...qdo foi 20 hs, voltamos e passamos a virada lah!!!!.....

Foi Deus mesmo.....pq os parques fecham mto cedo....por volta das 11 da manha.....

SW, acho o maximo......adoro lah!!!!, parque tranquilinho, tem os animais...otima escolha pra sair da muvuca!!!!, dizem que a Legoland tbm eh legal....

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.