Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Preco promocional de ingressos

mensagem postada em 07/03/2009 - 10:03:43hs

Para os que estao chegando no mes de marco ate Junho nao deixem de solicitar os precos promocionais de ingressos para os parques e o GPS gratis no aluguel do carro..
email:mcoservices@aol.com - PromoFidelidade01
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

SEMANA DO FERIADO EM JUNHO

mensagem postada em 31/03/2009 - 09:03:09hs

Oi, Pessoal!
Eu e minha esposa vamos para Orlando no dia 07/06 e voltaremos no dia 11/06 para Miami. Queremos conhecer pessoas que estejam indo na mesma época pois é nossa primeira vez. Ficaremos no Quality Inn International. Aguardamos contato. Kacio e Ana Lúcia.

Viagem Maio , RAISSA

mensagem postada em 04/04/2009 - 11:04:58hs

Ola Raissa,
Estou viajando com a minha esposa também neste dia, saíndo de Brasília, pela TAM, via Manaus, para Miami e retornamos dias 30.
Estivemos lá em julho, do ano passado, muito bom, e vamos repetir agora de novo.
Ficaremos dois dias em Miami, curtindo aquela cidade e lógico vamos dar uma ida ao SAW GRASS MILL, também não somos de ferro temos que comprar algumas coisas...
Abraços,
Julio e Raquel

Viagem - Miami-maio-RAISSA

mensagem postada em 04/04/2009 - 05:04:33hs

Viagem-Miami-maio-RAISSA

mensagem postada em 04/04/2009 - 05:04:34hs

Olá RAISSA,
Estamos indo no mesmo voo, vamos nos encontrar no aeroporto provavelmente no check in.
Vamos ficar 2 noites em Miami, só que desta vez eu procurei uma opção mais em conta pra ficar em Miami, ficaremos no Homestead Suites Studios Dora Airport, ano passado ficamos em Miami Beach na Collins ave, muito bom, movimentado e do lado da praia. Sairemos no dia 24 para Orlando, a programação lá ainda não fechamos, mas com certeza vai ter um circo DU SOLEIL, os parques ainda estou vendo mais não vão ser muitos o tempo ta curto e temos que fazer compras...
Valtamos no dia 30 direto para Miami e pegamos o voo a noite...
Abraços,
Julio e Raqeuel

Viagem Miami - RAISSA

mensagem postada em 05/04/2009 - 11:04:57hs

Viagem Miami - RAISSA

mensagem postada em 05/04/2009 - 11:04:03hs

Olá Raissa,
Está indo desta vez só eu e minha esposa. Estamos também por conta própria, no ano passado fomos assim, fiz a compra das passagens, aluguel de carro e hotéis com um amigo, agente de viagem, foi muito tranqüilo, ficamos em Kissimmee, é muito bom, com bares , restaurantes, supermercados, e lojas para compras...
Dessa vez estamos repetindo a dose, já está tudo reservado, só falta a programação dos parques. Estando com carro tudo fica fácil por lá. Recomendo um GPS pra não ficar perdendo tempo. É o custo benefício, tudo é longe e vcs não podem perder tempo procurando endereço...
Realmente vcs terão que aproveitar cada momento, no ano passado ficamos 16 dias em Orlando, e tirávamos um dia para parque e um dia para compras. O que recomendo para vcs é um dia de compra no PRIMIUM OUTLET e os dois dias restantes para parques a escola, lembrando que se vcs forem curtir o dia todo de parque não terão tempo ou mesmo pique para compras no mesmo dia, fica um pouco cansativo. Uma alternativa de compras nos dias de parque é o WALMART 24 horas localizado em Kissimmee, assim não perderão muita coisa. Lembrando que no dia de compras vcs levaram o dia todo no Outlet, só coseguiram comprar coisas com preços bons se olharem loja por loja...
Vamos manter contato,
Abraços ,
Julio e Raquel

Abril

mensagem postada em 08/04/2009 - 05:04:30hs

Olá pessoal, estaremos em Orlando de 12/04 a 20/04,
hospedados no Ramada Convention Center (na Jamaican
Court). Será que encontraremos alguém nessas datas,
para trocar dicas? Bjs!

PS - Editei o nome do hotel que estava errado

DANIELA

mensagem postada em 08/04/2009 - 07:04:08hs

Olá, Daniela.
Eu chego em Miami dia 14 de junho pela manhã e fico até o dia 15 à noite. Nesse mesmo dia, iremos de carro para Orlando e ficarei até o dia 26 de junho.
Irei eu, minha pequena de 6 anos e meu marido. Ele participará de um congresso entre os dias 17 e 19, portanto, ficarei sozinha o dia inteiro nesses 3 dias.
E você?? Com quem vai?? Poderemos nos encontrar por lá e dividir todas nossas dicas anotadas aqui nesse site.
Beijos.

Galera de Maio

mensagem postada em 12/04/2009 - 07:04:27hs

Alô pessoal que está indo pra Orlando em Maio, que tal combinarmos um encontro por lá? Sei de bastante gente que está indo nesse período, e acho que seria bem interessante podermos nos conhecer pessoalmente depois de tantas mensagens trocadas. Estarei por lá, com minha namorada e meus sogros, no período de 12/05 a 25/05.
Abs,
Alessandro

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)