Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dúvida: Refeição no Tusker House Restaurante - Animal Kingdon

mensagem postada em 28/11/2013 - 03:11:01hs

Pessoal,
Estou interessada em participar da refeição com os personagens no Tuker House Restaurante - Animal Kingdon, mas surgiram algumas dúvidas:

1. Durante o período do almoço, existe participação dos personagens?
2. No horário do almoço, é necessário fazer reserva? (ou só para café-da-manhã ou jantar?)
3. No dia da refeição, vou passar o dia no Parque Animal Kingdon... eu posso sair do parque para almoçar com os personagens nesse restaurante e voltar???

Meu marido tem preferência por almoço ou jantar... por isso não estamos querendo participar o café-da-manhã ...

Abraços,
Rita

Res: Res: Res: garden grill

mensagem postada em 28/11/2013 - 11:11:00hs

Eu...eu...eu !!!! É muito legal !!! Vem bastante comida, não lembro ao certo, mas tinha coxa de frango, carne e um peixe, com todos os acompanhamentos. A sobremesa uma delícia, era brownie com sorvete, refri a vontade. O restaurante é giratório e as mesas são separadas, tipo com biombos, vc tem privacidade, pelo menos aonde sentamos. Os personagens vão passando, dão autógrafo e tiram fotos. Valeu muito a pena. (mensagem de MARI BIANCHE)
MARI O NOSSO JANTAR ESTÁ MARCADO PARA AS 19:15HS... SERÁ QUE NESSE HORÁRIO JA TEM PERSONAGEM LA?

(mensagem de Renata Fiuza da Silva)

Eu já fui nesse horário e todos os personagens q ficam por lá apareceram. Como disse a Mari, a comida é farta. Gostei mto.

Res: Res: garden grill

mensagem postada em 27/11/2013 - 07:11:39hs

Eu...eu...eu !!!! É muito legal !!! Vem bastante comida, não lembro ao certo, mas tinha coxa de frango, carne e um peixe, com todos os acompanhamentos. A sobremesa uma delícia, era brownie com sorvete, refri a vontade. O restaurante é giratório e as mesas são separadas, tipo com biombos, vc tem privacidade, pelo menos aonde sentamos. Os personagens vão passando, dão autógrafo e tiram fotos. Valeu muito a pena. (mensagem de MARI BIANCHE)
MARI O NOSSO JANTAR ESTÁ MARCADO PARA AS 19:15HS... SERÁ QUE NESSE HORÁRIO JA TEM PERSONAGEM LA?

Res: garden grill

mensagem postada em 27/11/2013 - 08:11:16hs

Eu...eu...eu !!!! É muito legal !!! Vem bastante comida, não lembro ao certo, mas tinha coxa de frango, carne e um peixe, com todos os acompanhamentos. A sobremesa uma delícia, era brownie com sorvete, refri a vontade. O restaurante é giratório e as mesas são separadas, tipo com biombos, vc tem privacidade, pelo menos aonde sentamos. Os personagens vão passando, dão autógrafo e tiram fotos. Valeu muito a pena.

Res: Café da Manhã Tusker House

mensagem postada em 22/11/2013 - 10:11:58hs

Oi pessoal, alguém por aqui foi ao café da manhã no Tusker House pra me falar o preço?

No site da Disney aparece só faixa de preços( até 35,99), e pesquisando na internet achei valor de café da manhã para adulto 21,00 e 12,00 para criança.

É isso mesmo?

obrigada (mensagem de Erika Antunes Eckhardt)

Érika,

Eu fui, mas não me recordo do preço.
Quando chegar em casa, mais tarde, dou uma olhadinha nas notinhas e te falo, mas acho que é por aí mesmo ...

Mônica Santoro

Res: Refeição com Mickey

mensagem postada em 22/11/2013 - 09:11:40hs

Galera onde posso fazer uma refeição com o Mickey além do chefs Mickey? Nesse ultimo não tem mais vaga.... (mensagem de Renata Fiuza da Silva)

Renata,

Ele comparece lá no Tusker House, no Animal Kingdom, estilo Safari !
Muito legal.

Mônica Santoro

Arkesus Royal Tablete

mensagem postada em 22/11/2013 - 09:11:22hs

Bom dia pessoal,
Minha irmã esta fazendo a reserva para esse restaurante e gostaríamos de saber a partir de que idade é cobrado a refeição? Ela está indo com uma criança de 2 anos e 5 meses? Ele já paga?
Obrigada
Silvia

Res: Res: Res: Renata: Refeição com Mickey

mensagem postada em 20/11/2013 - 08:11:41hs

Oi Renata! Sou a esposa do Roberto. Acho que voce não ta procurando no lugar certo, porque olhei agora 5:25 am e tem mesa pra 4 (minha familia), no seu caso são quantas pessoas?
No link que ele te passou, voce assinala character dining, coloca a data 11 de dezembro, breakfast e o numero de pessoas que tem no seu grupo. Pra 4 pessoas apareceram 3 opções de restaurantes. Boa sorte! (mensagem de Roberto e familia)

Oie!!! estou olhando agora no lugar certo... no cape may o mickey tbm vai lá?

Roberto e família... no meu caso são 5 pessoas acho que é por isso que está dando problema... preciso de um lugar com personagens para 5 pessoas... )

Res: Res: Renata: Refeição com Mickey

mensagem postada em 19/11/2013 - 04:11:38hs

Oi Renata! Sou a esposa do Roberto. Acho que voce não ta procurando no lugar certo, porque olhei agora 5:25 am e tem mesa pra 4 (minha familia), no seu caso são quantas pessoas?
No link que ele te passou, voce assinala character dining, coloca a data 11 de dezembro, breakfast e o numero de pessoas que tem no seu grupo. Pra 4 pessoas apareceram 3 opções de restaurantes. Boa sorte!

Res: Renata: Refeição com Mickey

mensagem postada em 18/11/2013 - 05:11:57hs

Vamos na mesma época que voce e quando olhamos tinha lugar pra café da manha no Cape May dia 10 e 11. Da uma olhada. (mensagem de Roberto e familia)
ai Roberto nem to achando la agora....

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).