Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

vulcano

mensagem postada em 04/11/2009 - 09:11:27hs

pessoal vi uma foto do vulcando no google (nao soube como colocar aqui). é enooooooorrmme. queria sabe se ele vem em outros tamanhos pq so eu e meu namorado nao detonamos um daquele q vi n.
e quanto mais ou menos é a refeição no rainforest
obrigadinha
bjs

Fabio

mensagem postada em 05/11/2009 - 12:11:42hs

Mais uma vez vc a me ajudar. foi uma foto como essa q eu vi. Li o menu (thanks by the way) mas tenho uma dúvida, posso pedir o menu para crianças sendo que n terá nenhuma criança na mesa? e mesmo assim depois pedir o vulcano q só aparece no menu para adultos?
obrigada mesmo
bjs

Chef Mickey´s

mensagem postada em 05/11/2009 - 06:11:49hs

Gente, alguém sabe me dizer por que é tãããão difícil reservar refeição no Chef Mickey´s? Tem alguma manha pra isso? Já tem 3 semanas que eu estou tentando, nunca vi aparecer uma vaguinha sequer, já tentei o intervalo de todos os dias em que estaremos por lá, todos os horários! Impossível isso! Poxa, marquei essa viagem justamente para comemorar o aniversário do meu filho na Disney e agora não consigo uma refeição com personagens pra ele!
Engraçado que, a partir do link do restaurante não aparece sequer outras sugestões, diferente de quando se tenta através de outros restaurantes que, mesmo não tendo vagas, sugerem outros locais.

/

Fábio

mensagem postada em 05/11/2009 - 07:11:02hs

Já fiz isso (retrieve), ou melhor, só faço isso ultimamente. Percorro todo santo dia todos os horários até as 8 da noite (pq acho que depois desse horário, meu filho já vai estar capotado de cansado), mas nada. Até agora, a única coisa que consegui marcar foi um café no Rain Forest. T-Rex e Chef nada!
Não pensei que em baixíssima temporada seria tão difícil, viu?

Estou desanimada, confesso.

/

Oi Elis!

mensagem postada em 05/11/2009 - 07:11:22hs

Quando é a sua viagem e em quantos voces são?

Já soubemos de pessoas que não conseguiram reservar determinado restaurante pelo sistema on line, e ligando lá na central de reserva da Disney acabaram conseguindo. Vale a tentativa.

Bjs!
*Vivian* e *Cris*

Oi Vivian e Chris

mensagem postada em 05/11/2009 - 08:11:30hs

Vamos dia 19 agora e somos em 3. Já liguei, há 2 semanas atrás. É surpreendente, pois dia 19 (dia em que chegaremos à noite em Orlando) tem um monte de vagas. Nas semanas seguintes não tem nada.

Vocês já foram nessa época? É muito cheio e concorrido? Pois eu marquei a viagem imaginando que seria bem tranquilo.

Dúvidas!

Oi Elis!

mensagem postada em 05/11/2009 - 08:11:37hs

Na semana do dia 26 (quinta) Orlando costuma ficar cheio, pois os americanos celebram o Thanksgiving. Deve ser por isso que voce não está conseguindo lugar.
Sugestões:
1. ligar diretamente para a central de reservas ou
2. tentar outro lugar como o Cape May, que tem também café com os personagens.
No dia 19 voces vão chegar muito tarde? Não dá para marcar um jantar?
Bjs!
*Vivian* e *Cris*

Vivian e Cris

mensagem postada em 05/11/2009 - 09:11:20hs

Quando eu liguei, há duas semanas, a atendente disse que no período em que vamos estar lá não havia disponibilidade para nenhum dining character. vocês acreditam se eu disser que tentei em todos? E continuo tentando, todos os dias. Farei isso até a data da viagem.
De fato, o que falaram tem tudo a ver: o feriado. Se por um lado é bom estar por lá para aproveitar a Black Friday, por outro...

Dúvida: chegando no Chef Mickey´s ou no Crystal Palace, sem reserva, não consigo mesa? É possível se esperar ou de fato só atendem com reservas?

Pq, na pior das hipóteses, o jeito vai ser arriscar!

Obrigada pela força!
=)

Oi Elis!

mensagem postada em 05/11/2009 - 10:11:16hs

Voce deve dar uma chegadinha no Chef Mickey's e no Crystal sim.
Com esse sistema de reserva on line, muita gente acaba reservando só para garantir e acaba não indo (e esquecendo de cancelar a reserva).
Então não custa tentar.
Vamos te dar mais uma sugestão: tente fazer uma reserva para 5 em vez de 3. Vimos isso em alguns sites. O sistema é "burro", ele não acha mesa para 2 por exemplo, mas pode achar para 4 ou 5, entende?
Não custa tentar...
Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

Elis

mensagem postada em 07/11/2009 - 07:11:20hs

Posso te passar minha própria experiencia. Fui ano passado na época que voce esta indo esse ano. Comecei a acessar o VPO, pouco tempo antes de ir e, como fazia muuuito tempo que nao ia para lá e, quando fui, era crianca, nao reservei nenhum jantar.

A epoca é maios ou menos sossegada, mas nao consegui jantar em nenhum lugar legal (que exigia reserva). Voce nao vai ficar na mao, tem dezenas (centenas, milhares) de coisas para fazer e opcoes para jantar, mas eu nao consegui.

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.