Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Aline e Márcia: Titanic the experience

mensagem postada em 04/05/2014 - 12:05:49hs

Fica nesse endereço:
7324 International Drive, Orlando, Florida 32819

Para mais informações vejam por favor este LINK

Aline, fica na International Drive, mas não sei te dizer em que altura. Do lado também tem uma atração muito bacana, o CSI..que vc desvenda os crimes. Mas esse, é melhor se vc falar inglês. Legal pra quem é viciado na série de tv. (mensagem de Marcia M. Gonçalves Dias)

Res: Res: Titanic the experience

mensagem postada em 03/05/2014 - 09:05:32hs

Aline, fica na International Drive, mas não sei te dizer em que altura. Do lado também tem uma atração muito bacana, o CSI..que vc desvenda os crimes. Mas esse, é melhor se vc falar inglês. Legal pra quem é viciado na série de tv.

Res:Márcia -: Titanic the experience

mensagem postada em 02/05/2014 - 01:05:10hs

Em LV não tinha restaurante.
Marcia, imagine: no momento que peguei meu cartão, eu falei: Morri! Era uma passageira da terceira classe com 3 filhos! (Como mãe coruja, jamais deixaria um filho meu p trás!) - dito e feito: ela não sobreviveu, e talvez isso tenha me marcado mais ainda (me colocando no lugar dela). Meu marido era da segunda classe, mas também não sobreviveu, mas o relato mostra que ele ajudou muitos a subirem nos barcos de resgate!
Abs

Res: Res: Márcia -: Titanic the experience

mensagem postada em 01/05/2014 - 08:05:22hs

O meu estava entre os sobreviventes, eu era uma passageira de segunda classe. Mas eu era a única da família que sobreviveu.
Meu marido era um passageiro de terceira classe e não foi um dos sobreviventes.

Res: Res: Márcia -: Titanic the experience

mensagem postada em 01/05/2014 - 06:05:49hs

Em Titanic - The Experience - os visitantes irão ser envolvidos nesta história intemporal de uma forma antes nunca vista.

Dentre as suas principais atrações estão:

uma reprodução da "Grande Escadaria" do Titanic
20.000 m² de museu interativo
visitas guiadas lideradas por atores treinados trajados com roupas de época (por exemplo: Capt. Smith and Molly Brown)
uma reprodução do Cafe Verandah, First Class Parlor Suite, Boilers, Promenade Deck, dentre outras
artefatos autênticos e tesouros históricos
mobiliário do filme de James Cameron, A Night to Remember e The Search for Titanic

Memorabilia de filmes originais de filmes como "A Night to Remember", estrelado por Kenneth More, e "The Search for Titanic", apresentado por Orson Welles -, bem como um traje usado por Leonardo DiCaprio no filme premiado com o Oscar "Titanic.

Além do museu você ainda verá encenações em Titanic The Experience narradas por atores que irão lhe contar um pouco da história do Titanic.

Res: Márcia -: Titanic the experience

mensagem postada em 01/05/2014 - 05:05:07hs

O que tem lá dentro?

Museu, restaurante, passeio, tour?

Oi Márcia,

Só por curiosidade, seu nome estava entre os sobreviventes ???
Beijos,
Alice.

Eu já fui no de Las Vegas, mas acredito que seja a mesma atração. Achei muito interessante, na entrada vc recebe um cartão de embarque de um passageiro real e no final vc vê na lista se é um sobrevivente ou não. É meio angustiante ..rs..mas bem legal. (mensagem de Marcia M. Gonçalves Dias) (mensagem de alice123)

Res: T Rex

mensagem postada em 01/05/2014 - 04:05:53hs

Ola,
Alguem sabe me dizer se nos restaurantes o aniversariante ganha algum brinde ou desconto? Se sim, seria somente no dia do aniversario ou tambem ganharia uns dias antes ou depois se falassemos que estamos comemorando?

Pergunto porque meu filho faz 2 anos dia 16/05, mas voltamos ao Brasil em 14/05.

Obrigada!

Bjs!!

PS:vamos sabdo, nao estou ne acreditando!!! Sonhando!!! (mensagem de Paula Teixeira)

No máximo ganhara um Happy Birthday geral!!

T Rex

mensagem postada em 01/05/2014 - 04:05:19hs

Ola,
Alguem sabe me dizer se nos restaurantes o aniversariante ganha algum brinde ou desconto? Se sim, seria somente no dia do aniversario ou tambem ganharia uns dias antes ou depois se falassemos que estamos comemorando?

Pergunto porque meu filho faz 2 anos dia 16/05, mas voltamos ao Brasil em 14/05.

Obrigada!

Bjs!!

PS:vamos sabdo, nao estou ne acreditando!!! Sonhando!!!

Márcia -: Titanic the experience

mensagem postada em 01/05/2014 - 02:05:23hs

Oi Márcia,

Só por curiosidade, seu nome estava entre os sobreviventes ???
Beijos,
Alice.

Eu já fui no de Las Vegas, mas acredito que seja a mesma atração. Achei muito interessante, na entrada vc recebe um cartão de embarque de um passageiro real e no final vc vê na lista se é um sobrevivente ou não. É meio angustiante ..rs..mas bem legal. (mensagem de Marcia M. Gonçalves Dias)

Sr. Antônio - Denny's - Coupon

mensagem postada em 01/05/2014 - 02:05:06hs

Sr. Antonio,!!!

Estou com vontade de voltar aí, só para aproveitar esse cupom !!
Abraços e muito obrigado.
Roberval.
PS.: ainda não chegou !!

Aproveitem...e so tirar uma copia-Valido-May6 (mensagem de Antonio Crescenti)

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.