Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: AJUDA URGENTE

mensagem postada em 30/09/2013 - 03:09:41hs

Olá, o pagamento só sai pra você quanto você entra no site do agendamento e não no preenchimento do DS 160. Após preencher o formulário, você entra no site: https://usvisa-info.com/pt-br/selfservice/ss_country_welcome tem que criar conta, preencher tudo e no final vai sair pra você escolher pagamento via boleto ou cartão de crédito. Se pagar por cartão você consegue agendar na hora se pagar por boleto são de 24 a 48 horas. Abs!

Pessoal

acabei de enviar o formulário DS160 meu, minha filha, minha irmã e minha sobrinha mas não apareceu o código de barra para o pagamento no final. O QUE EU FAÇO? (mensagem de Betomore)

Res: AJUDA URGENTE

mensagem postada em 30/09/2013 - 03:09:03hs

Pessoal

acabei de enviar o formulário DS160 meu, minha filha, minha irmã e minha sobrinha mas não apareceu o código de barra para o pagamento no final. O QUE EU FAÇO? (mensagem de Betomore)

Geralmente eles mandam pro seu email também, nem nessa versão enviada aparece?

Res: Formulário DS-160, dúvidas!

mensagem postada em 27/09/2013 - 05:09:50hs

Esdras,
ao terminar de preencher o primeiro formulário, aparecerá a pergunta se vc deseja incluir mais membros da família. É só clicar no YES e já abre outro formulario.
A mesma coisa para agendar, é só ir imprimindo o numero de confirmação de envio dos DS160 para informar no sistema e agendar tudo junto ok ?
SDS,
Roberval.

Muito obrigado Mônica e Roberval!!!
Tenho mais uma dúvida rsrs, no meu caso viajará eu, minha esposa e dois filhos, quanto ao preenchimento da DS-160 elas reconhecem que são da minha família automaticamente a partir do meu formulário? Grato mais uma vez!
Att: Esdras (mensagem de Esdras Saulo Silva)

Formulário DS-160, dúvidas!

mensagem postada em 26/09/2013 - 07:09:14hs

Muito obrigado Mônica e Roberval!!!

Tenho mais uma dúvida rsrs, no meu caso viajará eu, minha esposa e dois filhos, quanto ao preenchimento da DS-160 elas reconhecem que são da minha família automaticamente a partir do meu formulário?

Grato mais uma vez!

Att: Esdras

mensagem postada em 26/09/2013 - 03:09:03hs

Olá amigo, relaxe, isso de preencher sobre o grau de instrução são só para homens, para meninos e mulheres isso não aparece. Sei pq preenchi o meu, do meu marido e do meu filho que é bebê e isso só apareceu no dele, assim como para colocar os países que visitou nos últimos 5 anos.

mensagem postada em 26/09/2013 - 01:09:59hs

Esdras,

não se preocupe muito com estas perguntas.
Basta colocar College para vc e University para sua esposa.
Existe sempre a opção "Do not aply" (ou seja: "Não se aplica" para vc utilizar por exemplo para grau de istrução de crianças que ainda não estão na escola...
Quanto a profissão, basta colocar Ice Cream Factory.
Se tiverem mais dúvidas, estas poderão ser esclarecidas durante a entrevista!!
Mas basicamente eles so querem saber se vc tem fortes vínculos com o Brasil e se tem condições financeiras para custear sua viagem aos EUA !!!
Boa sorte, e boa viagem para vocês !!
SDS,
Roberval.

Boa tarde!
Pessoal é o seguinte também estou com algumas dúvidas a respeito do preenchimento do formulário DS-160.
No tópico que pergunta: Você já participou de qualquer instituição de ensino a nível secundário ou superior? O que eu coloco? Ex: Eu completei o ensino médio? Quando for Preencher o formulário de meu filho ele esta no pré, já a minha esposa esta fazendo faculdade 7° período, Como coloco? E na ocupação eu coloquei como micro empresário pois tenho uma sorveteria. Estou colocando o seguinte: Gerenciar, Fabricar sorvetes e picolés e fornecer a clientes. Mas quando coloco pra traduzir aparece de outra forma quando faço a revisão. Alguém pode me dizer qual a tradução correta? Por gentileza ficarei grato por me ajudarem, pois esta faltando somente isso para completar meus formulários! Grato! Att: Esdras (mensagem de Esdras Saulo Silva)

Formulário DS-160, dúvidas!

mensagem postada em 26/09/2013 - 01:09:00hs

Boa tarde!
Pessoal é o seguinte também estou com algumas dúvidas a respeito do preenchimento do formulário DS-160.

No tópico que pergunta: Você já participou de qualquer instituição de ensino a nível secundário ou superior? O que eu coloco? Ex: Eu completei o ensino médio? Quando for Preencher o formulário de meu filho ele esta no pré, já a minha esposa esta fazendo faculdade 7° período, Como coloco?
E na ocupação eu coloquei como micro empresário pois tenho uma sorveteria. Estou colocando o seguinte: Gerenciar, Fabricar sorvetes e picolés e fornecer a clientes. Mas quando coloco pra traduzir aparece de outra forma quando faço a revisão. Alguém pode me dizer qual a tradução correta?

Por gentileza ficarei grato por me ajudarem, pois esta faltando somente isso para completar meus formulários!

Grato!

Att: Esdras

Res: Ajuda no DS 160

mensagem postada em 25/09/2013 - 10:09:37hs

Olá, Erinaldo, boa-noite!

Coloque o nome completo do seu filho, de acordo com os campos correspondentes, e informe que ele é seu FILHO (se eu não me engano, opção CHILD). O que você é o grau de parentesco da pessoa com você, não o seu com ela (não sei se fui claro rs).

Sobre o endereço, coloque de acordo com a ordem na língua inglesa. No seu caso, 33 Antonio Silverio Filho Square, 2nd floor, Downtown (ou Centre mesmo, se preferir). Lembre-se que o sistema não aceita acentos.

Abraço!

Ajuda no DS 160

mensagem postada em 25/09/2013 - 07:09:26hs

Boa noite pessoal!

Estou preenchendo o DS 160 e estou com 2 dúvidas será que podem me ajudar?

É o seguinte na pagina Informações de Companheiros de Viagem na opção de colocar relação com pessoa como eu coloco o meu filho? Criança ou Pais? Parece ser muito simples mais estou bolado, rsrsrs!
A outra dúvida é como preencher meu endereço? Tipo como eu coloco: Praça Antônio Silvério Filho, 33, 2°andar, centro. ?

Ficarei muito grato de puderem me ajudar.

Abraço!

Res: ERRO NO PREENCHIMENTO DA DS160

mensagem postada em 25/09/2013 - 09:09:41hs

Olá Pessoal,

Ontem preenchi o formulário da DS-160 para minha família, mais coloquei data errada, não temos ainda a viagem marcada, mais a pretensão da viagem é para novembro de 2014 e coloquei em 2013.

Vi que terei que preencher tudo novamente, mais já fiz o pagamento por cartão de credito, e aí tem problema eu fazer de novo e utilizar esse mesmo pagamento, ou vou ter que fazer outro pagamento para esse novo formulário.

Att,

Maira (mensagem de MAIRA TRIGO FERNANDES SILVA)

Oi Maira

O que vc pagou foi o agendamento da entrevista não é isso?
Nesse caso vc pode preencher novamente o DS sem problemas. O que vai valer é a página de confirmação do que vc preencheu correto e vai apresentar no dia. O agendamento vai valer o que vc já fez.

Bjs

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.