Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Thiago Pintar!

mensagem postada em 17/12/2010 - 11:12:48hs

Só um adendo em relação aos meses, por experiência própria sei que o mes de Dezembro nod primeiros dias (até dia 12) é super bom, com pouco movimento e o mês de janeiro depois do dia 3 e sem contar o feriado do dia 17 e dois dias antes e dois depois, é super vazio, para você ter uma idéia, a ocupação dos parques Disney em alguns dias é de 1 (de 1 a 10)!!
O mês de julho é realemente cheio e quante, então tem que ter muita paciência...

Os outros meses só leio e ouço sobre, mas nestes eu já fui.

Espero que o seu planejamento seja bem legal!

Abraço ºOº

novata no VPO

mensagem postada em 17/12/2010 - 12:12:44hs

Estou acompanhando o forum faz 2 semanas e realmente esse é o melhor site pra se programar para essa viagem inesquecível que é Orlando! Irei viajar em 2012, no inicio iria viajar em março, mas ja ouvi comentários sobre o Spring Break, então to pensando em deixar para abril, o que acham desse mês?
bju

Janine

mensagem postada em 17/12/2010 - 01:12:23hs

Oi Janine,

Seja bem-vinda ao VPO!

Realmente durante o spring break os parques ficam mais lotados.

Se você vai realmente remarcar a sua viagem, o ideal seria fazê-lo para a segunda quinzena de abril.

Espero ter lhe ajudado!

Um grande abraço,
Greicy

Greicy

mensagem postada em 17/12/2010 - 01:12:27hs

Obrigada pelas boas vindas! com certeza estarei aqui todos os dias. realmente vou ficar com mês de abril pois pelos comentários que li aqui, esse feriado não tem data certa,vai que cai no dia da minha viagem?! então é melhor de programar para um período que com certeza o parques estarão menos cheios. vc sabe me informar como é o clima nesse mês?!
bju

Calendários dos Parques!!!...genial!!

mensagem postada em 26/12/2010 - 09:12:18hs

Pessoal encontrei uma ferramenta no site da WDW que permite imprimir o calendário de todos os parques de uma unica vez...basta colocar o período que pretende consultar e sai o horário e dias de funcionamento, assim como a hora de todos os eventos de cada parque...genial!!!! Segue endereço: www.wdwparkhours.com

Abs a boa viagem a todos!!!...a minha tá chegando...embarco dia 07/01...ulalá...rsrs

Calendários dos Parques - APROVADO

mensagem postada em 27/12/2010 - 11:12:59hs

Olá Kelli
Excelente a sua dica. Antes eu ficava indo no site de cada parque e depois jogava tudo para um calendário no Excel.
Já imprimi meu calendário personalizado.
Em nome de todos agradeço a dica.
1 abraço e boa viagem.
Luiz Fernando

Calendário do Animal Kingdon

mensagem postada em 27/12/2010 - 11:12:42hs

Bom dia, pessoal. Hoje entrei no calendário dos parques e descobri que o AK estará fechado para reforma do dia 03 a 29/01/2011. Isto é real??? Fiquei decepcionada pois já havíamos programado todo um roteiro dos parques. Até então só havia a divulgação do fechamento de alguns brinquedos para reforma e hoje vi que é o parque todo. Fiquei triste, muito triste...

Calendário do Animal Kingdon

mensagem postada em 27/12/2010 - 11:12:46hs

Miriam
O site oficial não mostra nada sobre o fechamento do parque. É normal que uma outra atração esteja fechada para reforma (é caso da Splash Montain no MK que está sempre fechada em janeiro). Não sei se é o caso de alguma atração fechada no AK, mas de acordo com o site o parque estará funcionando.
Veja o link do calendário oficial: http://disneyworld.disney.go.com/parks/animal-kingdom/calendar/

1 abraço
Luiz Fernando

Parque aquático???

mensagem postada em 27/12/2010 - 04:12:12hs

Boa tarde, gostaria de uma opinião sobre os parques aquáticos. Vou na primeira quinzena de fevereiro de 2011 e gostaria de saber se vale a pena comprar ingressos para esses parques por causa da temperatura, não faço idéia de como é em fevereiro!!!!

Obrigada pela atenção
Kellen

Kellen

mensagem postada em 28/12/2010 - 08:12:57hs

Olá Kellen,

Fui no final de Fevereiro/2010 e achei bem friozinho para parques aquáticos, viu?!!!!
Como fiquei até meados de Março, houve alguns dias que até dava para arriscar ... mas te aconselho decidir lá ... durante a viagem ... aí vc compra o ingresso e vai, pq quando cheguei lá peguei 2ºC assistindo ao Iluminations ...
Teve dias de sol maravilhosos, mas foi lá para 08 de Março ... acredito que a primeira quinzena de Fevereiro ainda faça bastante frio.
Apesar do frio, amei esta época ... recomendo!!! O parks estavam bem tranquilos, quase não peguei fila.

Espero ter ajudado,

Adriana

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.