Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Virgin Mobile

mensagem postada em 30/08/2010 - 08:08:22hs

Olá pessoal, depois de ler o tópico inteiro ví que para mim, a melhor opção é o virgin mobile, pois posso ligar de onde quiser, minha única dúvida e referente a localização pois vou primeiro para Las Vegas e Flagstaff e depois vou para Orlando.
Quem já comprou esse cel podeia me ajudar?
Se comprar o cel em Las vegas, vou conseguir telefonar quando estiver em Orlando para o Brasil?
Qual é o valor cobrado pelo roaming, já que comprei em Vegas e vou ligar de Orlando? Alguém sabe?
Será que consigo usar esse cel em Cancun também?

Não me importo com o valor cobrado pelo roaming, é só para saber, afinal quem gasta uma grana em viagem para os USA,o valor do virgin mobile é o de menos, afinal segurança é tudo. Apenas não quero pagar o assalto que é ligar a cobrar para o Brasil.

Obrigado

p/ Paulo

mensagem postada em 30/08/2010 - 12:08:34hs

Olá Paulo, se vc puder ajudar agradeço.
É tão compicado assim, fazer a ativação do aparelho diretamente pelo celular?
Pergunto isso, pois comprarei o cel no Walmart e já pegarei estrada direto. Você sabe informar como funciona essa ativação pelo celular?

Obrigado
Wagner

Ativação Virgin Mobile

mensagem postada em 31/08/2010 - 01:08:41hs

O celular da Virgin Mobile pode ser ativado pelo proprio telefone, porém ele aceita somente comando de voz em espanhol e ingles. Eu apanhei muito fazendo a ativação, tanto que pedi para o funcionário do Walmart me ajudar. Prefiro fazer pela internet que é mais facil e na hora.

Uma opção é pedir para o funcionario do 7-Eleven te ajudar. Não consegui achar este aparelho no Walmart.

Ele não funciona fora dos EUA a não ser que voce tenha faça a opção de pós pago e pague pelo menos tres contas e faça um deposito de US$ 250,00.

Em roaming ele consome uma pouco mais rapido os créditos, porém nada assustador. O que consome muito o crédito é ligar para telefone celular no Brasil.

p/ Paulo NIcoletti

mensagem postada em 31/08/2010 - 02:08:59hs

Grande Paulo, sempre ajudando o povo em dúvida.

Muito obrigado pelas informações.
Referente ao walmart, ví no site deles e tinha em estoque na loja que irei passar em Vegas, mas corro o risco de qunado chegar lá não ter.
Mas sem problemas, o primeiro 7-eleven ou Walgreens que avistar, eu paro.
E já aproveito para pedir ajuda para o atendente.
Em Cancun, vou de orelhão e cartão mesmo!!!
Obrigado
Wagner

outra p/ Paulo Nicoletti

mensagem postada em 31/08/2010 - 09:08:20hs

Li relatos aqui sobre o virgin e o boost, na verdade pretento comprar 2 aparelhos para eu e minha esposa nos comunicar via radio nos parques e ao mesmo tempo falar com o Brasil tanto via radio e via telefone, Qual devo comprar?

obs: li tambem sobre a demora de uns 2 dias para ativacao do virgin.

Obrigado,
Eduardo, marido da Adrina

virgin ou Boost?

mensagem postada em 01/09/2010 - 11:09:35hs

Li relatos aqui sobre o virgin e o boost, na verdade pretento comprar 2 aparelhos para eu e minha esposa nos comunicar via radio nos parques e ao mesmo tempo falar com o Brasil tanto via radio e via telefone, Qual devo comprar?

Obrigado,

Help me

mensagem postada em 02/09/2010 - 11:09:49hs

Obrigado,

boost ou virgin?

mensagem postada em 04/09/2010 - 10:09:18hs

Obrigado,

Help me!!!!

mensagem postada em 06/09/2010 - 12:09:36hs

Obrigado,

Para Adriana e Isabel Reis - Sobre Virgin Mobile

mensagem postada em 13/09/2010 - 09:09:43hs

Olá pessoal!!

Pedi a uma amiga que mora nos Estados Unidos para pesquisar para mim o uso do Virgin Mobile durante a minha viagem e ela me disse o seguinte: "Liguei para Virgin Mobile e a mulher (representante) me falou que nao demora 48 horas para ativar o aparelho -- deve ser instantaneo! So demora ate 4 horas para ativar a caixa de mensagens. Entao, quando vc chegar em Florida, pode entrar numa loja que vende Virgin Mobile, comprar e logo sair falando...

Fora isso, ela falou que para ligar para fixo (internacionalmente) custa $0,02/minuto (ou seja, BEM BOM) e para celular o custo sera de $0,25/minuto."

Bom, foi isto que ela me disse... vamos ver na prática o que vai acontecer!

Gente! A ansiedade está me matando... rsrsrs

Falta pouco!

Abs a todos!

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.