Embarque - Desembarque - Imigração

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Help me please!

 mensagem postada em 29/10/2009 - 01:10:29hs
 
 

Gente é o seguinte, vou viajar com a minha avó pra NY, agora em dezembro. Nossa conexão será em WDC... Ou seja, a imigração será feita por lá, certo?
Então, meu visto só é de 6 meses, será q terei algum problema com isso? Não estou trabalhando, estudando apenas, mas estou indo à passeio.
Outra dúvida, ficaremos 1 semana em NY e depois vamos para a casa de uma grande amiga da minha avó, na Virgínia, passar as festas de fim de ano lá.. Ela é legalizada e mora há mais de 40 anos nos EUA.
No I-94 e na imigração eu menciono que vou à NY e depois pra lá? Será q eles n vão achar q eu vou ficar lá n?
Morro de medo deles pensarem isso, enquanto eu quero eh passear, e msm pq faço curso de Guia de Turismo Internacional, e tenho que voltar pra continuar.
Obrigada, mas estou mt ansiosa.

 


 
Pessoal

 mensagem postada em 02/11/2009 - 02:11:30hs
 
 

Li em outro tópicos (Voltei - relato da minha viagem) relatos de pessoas que foram abordadas pelos agentes, com certa ostensividade, no raio x do aeroporto na volta dos USA por estarem com eletrônicos (note, wii, etc...) dentro da bagagem de mão. Alguém sabe exatamente do que se trata isso??? Qual é o problema de estar saindo dos USA com eletrônicos comprados lá??


Obrigado

 


 
Edson

 mensagem postada em 02/11/2009 - 05:11:02hs
 
 

Nós retornamos de Orlando faz uns 10 dias e não tivemos problemas com o Raio X no retorno....a unica dica é tire os eletronicos da mala de mão pq eu estava com 01 Playstation 02 IPOD e uma maquina nova na mala e não falaram nada pq coloquei tudo em bandejas separadas.....junto com os sapataos.....rsrsrsrsrsrsrsrs

 


 
Gel na imigração

 mensagem postada em 02/11/2009 - 06:11:59hs
 
 

Olá,

Gente, acho que vale a pena compartilhar algo que aconteceu comigo na imigração em Miami, agora no final de agosto.

Quando chegamos em Miami, saímos logo da aeronave para não pegarmos muitas filas. Tudo bem, fomos logo uns dos primeiros da fila. Fiquei contente, pois era o mesmo agente de imigração que havia nos atendido ano passado. Não fez nenhuma pergunta, foi logo pedindo para passar as digitais e carimbando os passaportes. Achei que havia algo estranho com meu passaporte, pois eu havia feito umas 3 vezes as digitais. Os meus filhos e marido apenas uma vez. Como fui a primeira e ele não havia falado nada, fiquei aguardando os outros. Tudo certo carimbou os passaportes, pegou os dos meus filhos e marido e entregou e o meu ele ficou com ele na mão e pediu para acompanhá-lo. Quase morri... Vocês ja viram uma sala toda de vidro que fica atrás dos guichês na imigração de Miami? Pois é, foi para lá que me levaram. Durante o tempo que segui o agente, perguntei qual era o problema, e ele disse que meus "fingers" estavam com problema e que eu iria precisar aguardar naquela sala. Tudo bem, o que poderia fazer, só aguardar.

Enquanto fiquei sentada aguardando ser atendida,conversando com meu marido e filhos, me lembrei que durante o voo a minha preocupação com a gripe suína era tamanha, que toda hora passava bastante gel nas mãos e mesmo antes de ser atendida na imigração também. Só podia ser este o problema.

Depois de algum tempo aguardando, fui chamada e não me fizeram nenhuma pergunta, apenas pediram para passar novamente as digitais. Tudo OK! Carimbaram com a data de saída, me devolveram o passaporte e nos mandaram ir pegar as malas. Ufa! Até que enfim...

Tudo deu certo, mas passei um aperto danado, apesar de já ter consciência que o problema era apenas as digitais, assim mesmo fiquei tensa, pois imaginava me mandando de volta.

Acho que vale a pena compartilhar o que aconteceu comigo e por preucação, passem menos gel na hora de passar as digitais.

beijos a todos

 


 
Oi LIlilda!

 mensagem postada em 02/11/2009 - 06:11:44hs
 
 

Muito interessante o que aconteceu com voce, e muito legal voce ter repassado isso aqui no forum. Deve ser por isso (dedos muito secos) que muitas vezes os oficiais mandam a gente passar os dedos na testa que é uma área mais oleosa do rosto, para depois colocar no scaner.
Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

 


 
Ajuda!!

 mensagem postada em 03/11/2009 - 10:11:30hs
 
 

Gente é o seguinte, vou viajar com a minha avó pra NY, agora em dezembro. Nossa conexão será em WDC... Ou seja, a imigração será feita por lá, certo?
Então, meu visto só é de 6 meses, será q terei algum problema com isso? Não estou trabalhando, só estudando apenas, mas estou indo à passeio.
Outra dúvida, ficaremos 1 semana em NY e depois vamos para a casa de uma grande amiga da minha avó, na Virgínia, passar as festas de fim de ano lá.. Ela é legalizada e mora há mais de 40 anos nos EUA.
No I-94 e na imigração eu menciono que vou à NY e depois pra lá? Será q eles n vão achar q eu vou ficar lá n?
Morro de medo deles pensarem isso, enquanto eu quero eh passear, e msm pq faço curso de Guia de Turismo Internacional, e tenho que voltar pra continuar.
Obrigada, mas estou mt ansiosa e receiosa. Já estive 3 vezes nos EUA e nunca tive problemas. Obrigada!

 


 
Roberto / Bruno. Levar canetas???

 mensagem postada em 08/11/2009 - 04:11:33hs
 
 

Que tipo de canetas posso levar? Qualquer uma? Nao vao implicar por ser "de metal"?
Sei que realmente vai facilitar na hora de preencher os tais formularios, mas fico com medo de levar qualquer coisa com que possam implicar...
Se alguem puder responder, agradeco

Raquel

 


 
tatti

 mensagem postada em 09/11/2009 - 01:11:16hs
 
 

cite todos os locais onde voce vai ficar, inclusive a virginia, o fato de voce ficar na casa de uma amiga nao denota ilegibilidade, mas se voce mostrar uma passagem de volta muito posterior ao seu ultimo dia de hotel ou outra discrepancia semelhante voce vai ter problemas, tem um depoimento meu em visto que mostra como a verdade sempre é melhor. uma boa viajem

 


 
dúvidas sobrenome

 mensagem postada em 11/11/2009 - 10:11:39hs
 
 

olá
se alguém puder me ajudar...
minha dúvida é: vou viajar com meu marido (sobrenome x), minha irmã e o marido dela (sobrenome y) e minha sobrinha, filha de outra irmã (sobrenome z). neste caso o form azul deve ser um por cada sobrenome ou meu meu marido pode preencher por todos nós, mesmo seu sobrenome sendo diferente dos outros?

obrigada e parabéns pelo site, é muito legal!

 


 
Henrique

 mensagem postada em 11/11/2009 - 11:11:58hs
 
 

Obrigada pelas informações. Pois é se não disssermos q vamos ficar mais tempo em outro lugar pode msm prejudicar. Eu e minha avó passaremos 1 semana em NY pra conhecermos e depois vamos pra Virgínia e WDC passar as festas de fim de ano e aniversário do meu primo. Viajamos pra NY dia 10/12 e vamos pra Virgínia dia 15...Ou então, podemos falar q vamos pra NY somente e qq coisa damos além do hotel (caso ele pergunte onde ficaremos), o end de outra conhecida de NY.
Aiii minha cabeça tá fervendo de medo com isso.

 


 
 
A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.